CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Semper Fidelis

Citação de: KRF em 18 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: Francescoli em 18 de Abril de 2016, 23:05
Quem tiver a CMTV puxe pra trás e meta aqui.
"Os que deram 200.000€ ao Setubal pra nos ganhar foderam-se!!"

;D
Ouvi o reporter da cmtv a dizer que foi um comentário menos próprio ;D

é um comentário ao nível de muitos reporteres...

Diogo20

O Shoky tinha razão, o Miccoli devia ter feito uns 20 minutinhos em campo, visto a miséria que jogámos, ainda seria o melhor em campo.

ARRG

Eu não acredito naquilo que fez hoje o Pizzi,não aceito,nunca mas nunca  nunca

mramalhadas

Schuldiner

Ainda bem que jogamos mais tarde com o Rio Ave. Parecemos o Barça, jogos a meio da semana com alta intensidade moem, só me espanta é como é que o Renato tem aguentado com 18 anos e é o nosso único 8, assimilem bem isto, para terem bem noção da gestão top que foi feita nesta época.

Plantel à altura das exigências!

magoslb

Citação de: Mão de Vata em 18 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: Francescoli em 18 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Mão de Vata em 18 de Abril de 2016, 22:53
Assobiar a equipa no apito final é uma filha da puta de uma estupidez.

Eu também fiquei fodido. Mas é intranquilizá-los ainda mais para o jogo em Vila do Conde?

Gang do assobio da merda. Só abrem o focinho para assobiar. Não tiveram boca para cantar o jogo todo.

Que asco de alguma gente.

Assobiaram e bem. Foi é pouco! Assobios é no fim. Revejo-me completamente, esta merda não se pode repetir!!

Sim, porque a equipa não tem consciência de que fez um mau jogo. Que mentalidade retrógrada.

Se fossem os lagartos a levar um coro de assobios em Alvalade depois de uma má exibição ficavam todos contentes.

Tal como eles ficaram ao ver isto.

Se um puto parte a loiça em casa, os pais não o felicitam. Os adeptos estão com a equipa e não falham, por isso os jogadores tem mais é que deixar de ser displicentes. Já é para ai o 4/5º jogo que começam a a levar/quase levar golos no primeiro minuto, começa por ai, depois parece que andaram a passear. Não é fazerem um jogo vergonhoso, e está tudo bem.

Sr Aimar

Citação de: BenficaFan em 18 de Abril de 2016, 23:09

Obrigado Ederson! Fdx Pizzi!!!

Fodase não vi o jogo e o que esse gif mostra é surreal. Este gajo na próxima época não pode ser titular do Benfica, não me importa se custou 1 euro ou 14 milhões.

Bethoven

O Benfica não se vai aguentar.

Resta me ver se os fdp dos lagartos tem pedalada.

meimurpi

A cada jogo que passa, menos confiante me sinto para o Benfica ser campeão. É estranho.

JPSilva

Citação de: nevers0ft em 18 de Abril de 2016, 23:10
Hoje não foi cansaço, foi falta de atitude.

A típica atitude de que a qualquer momento esta merda cai para o nosso lado e nem vale a pena correr muito.

Cansado estou eu de gritar para um ecrã de computador.

Tomara que tivesse sido. O Benfica simplesmente não teve forças para chegar à frente na 2ª parte.

BlankFile

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 23:05
Outra coisa: Nem venham com a história de que o Vitória Setúbal estava mais motivado por causa das supostas "malas de dinheiro"

O Benfica foi miserável, deplorável... para não dizer outra coisa pior ainda. Contra um Benfica assim, nem é preciso oferecer malas de dinheiro aos adversários. Nós fazemos questão de dar tiros nos próprios pés, ou lá perto.

pá...acredita no que te digo: a MOTIVAÇÃO (seja ela derivada de malas de dinheiro ou de outra coisa) VALE MUITO!
chega para Gondomares ganharem ao Benfica ou Fátimas ao Porto!

Vale de facto.

Mas se o Benfica deixar o adversário motivar-se ainda mais, o cenário fica muito pior. As malas de dinheiro por si só não ganham jogos, se o Benfica jogar o que sabe e ter seriedade ao longo dos 90 minutos.

Começou logo a enfardar aos 14 segundos de jogo. Que seriedade é esta? É zero. Um golo sofrido de forma absolutamente amadora. Nem no Campeonato de Portugal se sofrem golos destes a abrir os jogos.

se7en

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2016, 23:10

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2016, 23:07

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 18 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 22:54
Comigo não jogava mais. Apetece me partir lhe a cara toda.
Parece-me que te referes ao Pizzi.

Desastroso realmente, mas não é preciso partir-lhe a cara.

Porque não entrou. Daqui a 50 anos os lagartos ainda lembrariam o passe do Pizzi com tesão.

Acho que não ficava tão fodido com um jogador há anos. Ia partindo o monitor da televisão.

Nem me falem de cansaço. Aquilo é pura idiotice e falta de responsabilidade.

O Pizzi anda a brincar com esta merda...sempre com a porra dos bonitos. Mas este lance não tem defesa possível.

É nabo. É fraco. Não sabe mais.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Ainda bem que eu não sou o treinador porque comigo, depois daquela merda, não calçava mais. E nem precisava de me lembrar da merda que fez o jogo todo.

Não há meio de voltar o Salvio em força. Não há saco para Pizzis.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

O que não falta são extremos na equipa que podem entrar para o lugar do Pizzi.