CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Red2802

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:22
Anda um cheiro a claudicação no ar. Tanto nos nossos jogos como do Sporting.
Ja ninguém joga um caralho e é só sofrimento.

Quem cair primeiro perde isto. E temos um jogo filha da puta domingo.
Vai ser o jogo mais fácil dos quatro que faltam. Vai ser toda a semana a malhar na equipa e a pressionar o árbitro. Gosto disso. Esta equipa também.

diabinho99

Isto assim acaba com o coração de qualquer um, Ederson a salvar com uma defesa que ganha Campeonatos, e eu que nunca tinha visto um jogador a chorar porque falhou um golo, logo este que marca tantos (5😅) ou seria porque falhou 200.000!?

Fomos do 8 ao 80 muito por culpa do redes adversário que negou varios golos nos primeiros 30 min, e depois a equipa rebentou isto de jogar olhos nos olhos do Bayern foi muito bonito mas deixa mossa.

Bem antes ganhar com sorte do que com foras de jogo, seguimos LIDERES e agora é menos uma final, o Tri esta perto.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:35
o cansaço não é só fisico...a nivel mental a equipa esta toda ele fodida tambem.

A nível mental? Porquê? Há alguma razão para isso, se temos feito uma recuperação notável e a equipa bateu-se de igual para igual com o Bayern e recebeu bastante apoio do público?
há....isto de mudar chips de 3 em 3 dias não deve ser facil.

e juntar a isso entramos a perder logo aos 15 segundos.

aqueles 25 minutos de topo da nossa equipa foi de enorme esforço a níel mental e fisico....depois de virarem desligaram.

tipico de que esta psicologicamente e fisicamente fodida.

e só um cego não vê isso.

Stanic

Quando não se marca e se acaba com o jogo a equipa sujeita-se a sofrer até ao fim numa boa primeira parte e numa segunda parte fraca que acentuou este sofrimento evitável se concretizassem aquelas oportunidades.

enerp8

Citação de: Caralhete em 18 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: hertz em 18 de Abril de 2016, 23:13

Fdx, parece que tinha falhado o golo que daria a vitória na final da Champions

Parece é que lhe tinha morrido a família toda
Viu o prémio que o babalu lhe prometeu a fugir, o cabrão.

|OnE|

Pelo menos ganhamos o jogo sem haver um único caso.
Não dá para chorar nada esta semana.

diabo maiato

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2016, 23:34
Agora o Marítimo também parece estar melhor... Vão ser duas deslocações de cortar à faca!
fácil vai ser para a lagartagem jogar no Porto e em Braga.....

dfernandes

Citação de: andymc em 18 de Abril de 2016, 23:38
Espero que os jogadores percebam durante a semana, que o jogo de domingo é crucial para o título.

O RV já percebeu quando tira o AA da equipa para poupá-lo.

Nunca pensei dizer isto... mas o André Almeida é fundamental nesta equipa.

E repito... nunca pensei dizer isto...

Chairman

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2016, 23:36
Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2016, 19:29
Benfica-4-Vitória FC-0

Ou mais, amigo! Ou mais! :)

Sim pá. Goza com as previsões dos outros horas antes dos jogos.

Bora ver as tuas?

Não estou a gozar com ninguém. Conheço o VALEBEM (pelo menos já nos cruzámos) e sei o quanto positivo ele é. Em oposição a mim. Era uma piada pessoal. Não faz o meu género fazer esse trabalho de busca de opiniões anteriores aos acontecimentos até porque faço questão sempre de dar a minha. E sabes que mais? Continuo a acreditar que o campeão vai ser o Caala!

cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2016, 23:36
Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2016, 19:29
Benfica-4-Vitória FC-0

Ou mais, amigo! Ou mais! :)

Sim pá. Goza com as previsões dos outros horas antes dos jogos.

Bora ver as tuas?

Segunda divisão e goleados na champions.

;)

JPSilva

Eu continuo a achar que este campeonato só não está resolvido já porque o sporting tem 2 das deslocações mais difíceis mesmo no fim, senão a história já era outra.