CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Cosmic

+1benfiquista

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2016, 23:34
Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 19:35
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2016, 19:32
Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 19:29
Merda de nervosismo... Como eu gostava de ter um jogo descansado hoje.
Sinceramente, acho que vamos ter um jogo relaxado. Claro que só depende de nós, espero que entrem bem no jogo...

Eu ponho-me para aqui a pensar em todos os cenários dantescos. "Foda-se, e se o Setúbal marca no primeiro remate que faz à baliza e estaciona o autocarro?"; "E se os minutos passam e chegamos ao intervalo com 0-0?"

Perco anos de vida nisto. Era óptimo chegar ao intervalo com o jogo resolvido, mas duvido muito.

BINGO!

Só não se viu a parte do autocarro porque eles não sabem.

BBpT

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2016, 23:35
o cansaço não é só fisico...a nivel mental a equipa esta toda ele fodida tambem.

A nível mental? Porquê? Há alguma razão para isso, se temos feito uma recuperação notável e a equipa bateu-se de igual para igual com o Bayern e recebeu bastante apoio do público?

dmc

O Benfica depende tanto do Jonas e do Renato... A equipa esteve horrível na segunda parte, muito por culpa da "ausência" do Jonas do jogo. A equipa mal conseguiu atacar porque não havia a tal ligação entre os setores da frente.

Há uma coisa que não entendo. Se a equipa sabia que não havia pernas, tinha que ter aproveitado o embalo psicológico que aqueles 30 minutos brutais deram e procurar o terceiro. Aí sim, podiam gerir.

Descansar bem que no domingo há um jogos vital

JPSilva

Citação de: J Pinto em 18 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:32
Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2016, 23:29
obviamente que os jogos da champs são desgastantes, mas isso não explica tudo

a equipa tem n jogadores fisicamente de rastos e não é por causa da champs

Boa parte dos jogadores decisivos não jogaram na quarta.

E invariavelmente, tirando umas luzes dos Jonas, não jogaram nada. E a ausência do colectivo explica alguma coisa, mas não tudo.

Não tem desculpa a exibição do Benfica hoje depois do 3º golo. Ponto.

O problema não é de hoje. O cansaço nãop vem de hoje, vem de antes da Champions.

Andamos a jogar com "os melhores" ha quase dois meses e meio. Só gere Samaris/Fejsa e os outros quando estão castigadios ou lesionados.

Algo que foi elogiado e até atirado à cara do adversário durante várias semanas. Não dá para andar a dar uma no cravo e outra na ferradura.

anti-sporco

Citação de: diabo maiato em 18 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 18 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 22:54
Comigo não jogava mais. Apetece me partir lhe a cara toda.
Parece-me que te referes ao Pizzi.

Desastroso realmente, mas não é preciso partir-lhe a cara.

Porque não entrou. Daqui a 50 anos os lagartos ainda lembrariam o passe do Pizzi com tesão.
O Sporting não vai ganhar os jogos todos (Dragão e Braga), o Benfica seria na mesma campeão...depois veremos...

Braga é última jornada não entra nas contas. Ladrão os gajos estão com motivação zero para o jogo ainda para mais quando sabem que dão o campeonato ao Benfica.

JustMe

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2016, 23:34
Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 19:35
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2016, 19:32
Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2016, 19:29
Merda de nervosismo... Como eu gostava de ter um jogo descansado hoje.
Sinceramente, acho que vamos ter um jogo relaxado. Claro que só depende de nós, espero que entrem bem no jogo...

Eu ponho-me para aqui a pensar em todos os cenários dantescos. "Foda-se, e se o Setúbal marca no primeiro remate que faz à baliza e estaciona o autocarro?"; "E se os minutos passam e chegamos ao intervalo com 0-0?"

Perco anos de vida nisto. Era óptimo chegar ao intervalo com o jogo resolvido, mas duvido muito.

BINGO!

Anos disto. Anos. Já com a Académica foi a mesma merda: 1.º remate = golo.

Sempre Fiél SLB

Tivemos uma grande 1ª parte, TIVEMOS, tivemos uma 2ª parte má, tivemos, o que nos resta a nós adeptos fazer nestas 4 finais que faltam: APOIAR APOIAR APOIAR APOIAR.

Tanto jogadores e adeptos têm de estar unidos até ao final do campeonato!!!!

dfernandes

aplane

Nelson-vergonhoso
Mitro-Nulidade
Renato-Zero
Jonas- em baixo
Gaitan- Fora de forma
eliseu-Medonho

Não me esqueci do Pizzi.. Só não quero dizer o que me vai na alma...

Slb04Sempre

este jogo mostrou que academica, boavista e etc não foram uma excepção. Qualquer jogo seja em casa ou fora pode resultar na perda de pontos. Equipa entrou em colapso.

andymc

Espero que os jogadores percebam durante a semana, que o jogo de domingo é crucial para o título.

O RV já percebeu quando tira o AA da equipa para poupá-lo.