CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: AD Ovarense 82 - 75 SL Benfica, 08Abr. Sex. 21h00

Freire

benficaslb1

Quando o adversário não entra em campo com 2 jogos em 2 dias é mais difícil não é Lisboa? Ainda bem que na taça não defrontámos os porcos se não tinha voado esse titulo também.

Vergonhoso mas quem defende este senhor merece estes resultados

Walter Morgan

Krovinovas

Precisamos de perder un campeonato para mudar o óbvio!

joao12soares

Mau resultado e mais uma vez baseado no mesmo, triplos não entram, não ganhamos.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 08 de Abril de 2016, 22:46
Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: benficaslb1 em 08 de Abril de 2016, 22:41
Alguns continuam a defender estas miseráveis exibições quando temos um plantel muito melhor que qualquer adversário, um dia vou entender isto mas hoje não é esse dia certamente.

Eu defendo os titulos e troféus oficiais ganhos, que é o que mais importa.

Pronto esta explicado. Como não existe mais ninguém à face da terra que consiga ganhar os títulos que temos ganho vamos deixar estas exibições continuarem só porque ganhamos a jogar sozinhos, dedução brilhante. São os adeptos das vitórias.

"Adeptos das vitórias"  Antes ser adepto das vitórias do que das derrotas.  ;D

Já nem vou atacar o argumento do "jogamos contra pinos" porque é inútil mesmo. Uma mentira contada demasiadas vezes, torna-se verdade. Fico-me por aqui quanto a isso.

Agora... nunca me viste por aqui defender exibições medíocres, pois não? Repito: Defendo os títulos e troféus oficiais conquistados que é o que mais importa. É o que enriquece o palmarés do clube. Quem ganha, tem sempre mais legitimidade para continuar no cargo que representa, ou estarei errado?

De qualquer forma, eu também já defendi uma mudança de treinador na próxima época, independentemente do que venha a acontecer até ao final desta época. Também tenho olhos na cara e sei que a equipa tinha obrigação de jogar mais colectivamente. São muitos jogos ao vivo nos pavilhões do Benfica e já levo alguns aninhos disto.

Cyb3rNeo

quinjeajero

Não se justifica isto. Perder tantos jogos com este plantel é imperdoável. Talvez o melhor plantel de todas as modalidades quando comparado com as equipa adversárias e fartamo-nos de perder. O Lisboa não dá para mais, que ganhe o campeonato e abandone o cargo, por favor.

Freire

JPSilva

Sinceramente já é escusado. Esta equipa vai continuar a jogar ao sabor do vento quando e como quer.

BlankFile

Péssimo resultado que em nada compromete o objectivo principal que é conquistar o Penta Campeonato.

Agora é esquecer este desaire e vencer no Barreiro aos Galitos.

John Locke

Citação de: pedrocostic em 08 de Abril de 2016, 22:51
Precisamos de perder un campeonato para mudar o óbvio!

E será que o Director das modalidades iria dispensar o actual treinador de basket?

JPSilva

Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2016, 22:55
Péssimo resultado que em nada compromete o objectivo principal que é conquistar o Penta Campeonato.

Precisamente por nenhuma derrota comprometer nada neste campeonato, é que esta equipa está como está.

Freire

Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2016, 22:55

Obrigatório ganhar, ou o porto pode ficar a 1 e se vencer cá passa para a frente.