CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: AD Ovarense 82 - 75 SL Benfica, 08Abr. Sex. 21h00

Universo Benfica

BlankFile

Citação de: mar_vivo em 08 de Abril de 2016, 22:35
Mais uma noite miserável. Esta equipa tira-nos a paciência...

Imagina se não ganhassem titulo ou troféu oficial algum...

Noites miseráveis têm aqueles que não ganham NADA todos os anos.

Esta derrota não compromete em nada o nosso principal objectivo. Isto é se perdermos mesmo... ainda falta 1 minuto e pouco.

Manuel Tiago

Há muito tempo que o problema se chama Lisboa. Foi um excelente jogador, agora como treinador vale zero. A sorte dele foram sempre as contratações. Sempre teve um 2 que fazia a diferença. Este ano aliado ao facto de não ter "um santo lançador", há equipas que apostaram em treinadores qualificados, deixando de haver o deserto que nos permitia andar devagar sobre os tacos. Enquanto não colocarem à frente da equipa um treinador qualificado, nada feito. ACORDEM.

benficaslb1

Alguns continuam a defender estas miseráveis exibições quando temos um plantel muito melhor que qualquer adversário, um dia vou entender isto mas hoje não é esse dia certamente.

BlankFile

Foi pena termos reagido tão tarde. A nossa eficácia na linha de 3 pontos foi péssima.

Universo Benfica

Universo Benfica

79-77 Nuno Oliveira

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 08 de Abril de 2016, 22:41
Alguns continuam a defender estas miseráveis exibições quando temos um plantel muito melhor que qualquer adversário, um dia vou entender isto mas hoje não é esse dia certamente.

Eu defendo os titulos e troféus oficiais ganhos, que é o que mais importa.

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2016, 22:33
Citação de: MikeSLB4Ever em 08 de Abril de 2016, 22:30
Citação de: GlennStrombergh em 08 de Abril de 2016, 22:26
Não me parece.
Acho que nos play-off é que para alguns o campeonato começa. Só espero não estar enganado.
O que é uma tristeza porque não deveria de ser assim.

Pois não.
Estupidez essa cena dos play-off.

Campeonato deveria ser x jornadas e quem chegar ao fim em primeiro, ganha.
Simples.
Como acontece em Portugal no Futebol e no Hóquei.
Quando aparecem os inventores, lixam tudo  :disgust:

No Basquetebol sempre fez sentido haver playoffs. Para mim o que não faz sentido algum é esta segunda fase de Campeonato para encher chouriços.
Também me parece que está 2ª fase não veio acrescentar nada. 
Mesmo assim não é compreensível tantas dificuldades e vários jogos como temos tido.
E não quero dizer com isso que temos de ganhar todos os jogos.

Universo Benfica

Universo Benfica