2ª Liga 41ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

maior que portugal

Citação de: fyure em 13 de Abril de 2016, 15:52
O guarda-redes é o Miguel Santos ? Que ofensa. Não tem a mínima qualidade.
se não fosse ele a esta hora tava 0-2

Velazquez

Citação de: L@udrup em 13 de Abril de 2016, 15:55
o pior é que os comentários aqui do pessoal nem são exagerados, há jogadores mesmo muito maus nesta equipa B, por muito que se tente camuflar isso por aqui...
Diz-me quem?Diz-me o Yuri e eu rio-me na tua cara

Chepo

Eu não critico jogadores porque vi o suficiente em alguns nas camadas jovens para perceber que valem muito mais do que demonstram. Não posso é elogiar a equipa no qual se incluem porque ninguém na sua sanidade consegue elogiar o comportamento da equipa.

A equipa tem subsistido graças a fogachos individuais de jogadores como o João Carvalho, o Diogo Gonçalves, Sancidino num ou outro lance onde resolve pela arranque e velocidade e até o Gilson Costa tem sido decisivo nos golos que tem marcado. É isto que vai salvando a equipa, porque se não houvesse qualidade, estaríamos colodinhos à Oliveirense.

Cosmic


RedEagleNN

O Hélder tem muita culpa, mas os jogadores têm sido inacreditavelmente patos em muitos jogos. Têm autênticas paragens cerebrais em muitos jogos, a este nível já deviam ter outra concentração. Merecemos sofrer o golo.

O Sarkic começou mesmo na direita, entretanto já foi para o meio e passou o João para a ala.

j.j.

Citação de: Jay-C em 13 de Abril de 2016, 15:48
O mal não é só o treinador. A atitude dos jogadores também é pouca ou nenhuma. O mal é que todos sabem que estão ali de passagem e por isso é lhes quase igual ficar ou descer.

A atitude vem da displicência do treinador...alguma vez se via uma atitude destas com treinadores como jorge jesus ou Rui Vitória??? ó CRL, iam todos treinar para o Dafundo a subir e descer as escadas do estádio nacional.........


Gaivoto

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2016, 15:51
O Dawidowicz tem qualidade. Muito forte fisicamente, intelectualmente não é burro nenhum, embora tenhas alturas onde parece uma barata tonta e com os pés, apesar da pouca coordenação motora que apresenta, tem vezes onde mostra muita qualidade.

Até tem estado a bom nível, mas claro, falhou ali um drible pelo corredor central e... coise.

O João Nunes é que é confrangedor. Incompreensível como não foi emprestado em Janeiro. Esta situação nem é benéfica para ele nem para a equipa.
Acho que o Pawel era daqueles que a jogar na equipa principal e na Luz explodia logo e mostrava toda a sua qualidade (tal como o Lindelof)

Mas enquanto andar na B e a jogar sem motivação vai sempre parecer um cepo

Romario1990

O Abel Xavier também está nas bancadas. Meeeeedo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Chepo

Citação de: maior que portugal em 13 de Abril de 2016, 15:58
Citação de: fyure em 13 de Abril de 2016, 15:52
O guarda-redes é o Miguel Santos ? Que ofensa. Não tem a mínima qualidade.
se não fosse ele a esta hora tava 0-2

Nesse lance foi demérito do avançado. Chutou literalmente contra o GR.

maior que portugal

Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 15:59
O Hélder tem muita culpa, mas os jogadores têm sido inacreditavelmente patos em muitos jogos. Têm autênticas paragens cerebrais em muitos jogos, a este nível já deviam ter outra concentração. Merecemos sofrer o golo.

O Sarkic começou mesmo na direita, entretanto já foi para o meio e passou o João para a ala.
nem equipa tecnica nem jogadores tem qualidade ali...pro ano o vieira que não pense meter alguem da b na a, porque não tem ninguem!


lost_paradise

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2016, 15:53
Citação de: lost_paradise em 13 de Abril de 2016, 15:49
São comentários durante um jogo que estamos a perder e a defender muito mal. Tem que se dar o devido desconto.

Sempre foi assim.

O pior é o exagero exacerbado. Não conseguem colocar as coisas no contexto.

São os "eu jogo mais que ele", os "nem numa equipa D", os "no CNS não calçavam", and so on. Isto aplicado a vários.
Eu sei. Por isso falei em dar o desconto. São comentários sem qualquer racional e por impulso. Mas sempre foi assim. Os mesmos num dia que não seja de jogo que corre mal, provavelmente dirão algo diferente.

Eu na equipa A também às vezes penso coisas durante um jogo quando jogadores ou equipa estão mal que assim que o jogo acaba vejo que não faziam sentido. Mas como não escrevo durante os jogos, não corro o risco de escrever por impulso em maus momentos.

Isto não é uma ciência...é o Benfica. É normal como se vêm aqueles no estádio que cascam em tudo durante os jogos só porque sim. Desde que não faltem ao respeito aos profissionais que não o merecem, estão perfeitamente no seu direito.



kasko

Citação de: Velazquez em 13 de Abril de 2016, 15:54
Citação de: lost_paradise em 13 de Abril de 2016, 15:49
Citação de: Velazquez em 13 de Abril de 2016, 15:44
É impressionante a quantidade de disparates que se lêem aqui.Não têm vergonha?
São comentários durante um jogo que estamos a perder e a defender muito mal. Tem que se dar o devido desconto.

Sempre foi assim.


Façam como eu, vejam só o jogo.Nem percebo como conseguem ver o jogo e ao mesmo tempo estarem a escrever.Se calhar é isso, não conseguem ver bem o jogo

Mas o mais impressionante é como se percebe como alguns não conhecem os jogadores e já os estão a julgar e a dizer que não prestam

Concordo a 100 %. Faz farte do adn do forum, assim que alguma equipa não está a ganhar, começam os comentários negativos. Ninguém presta, tudo despedido  :smokin: :smokin:

Já me vacinei ( não sempre.. ), cada um escreve o que lhe apetece, só liga quem quer. O melhor mesmo é não andar por aqui ( durante os jogos ) e relativizar as coisas.

anarcos

Citação de: maior que portugal em 13 de Abril de 2016, 15:58
Citação de: fyure em 13 de Abril de 2016, 15:52
O guarda-redes é o Miguel Santos ? Que ofensa. Não tem a mínima qualidade.
se não fosse ele a esta hora tava 0-2

Para mim foi incompetência do jogador do Leixões. O MS nem sabe como defendeu aquilo...