2ª Liga : SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

RedEagleNN

O Pawel perde-se tanto em campo, é um dos que já devia ter evoluído neste aspeto. A zona dele é fundamental, com um bom trinco as coisas seriam diferentes, mesmo não jogando bem.

Livrinhos

O mais natural é os putos passarem por cepos, quando a equipa apresenta à 41ª jornada este total desnorte em termos organizacionais.

Admirado estaria eu, se assim não fosse.

Acho que merecemos melhor que o Hélder, e enquanto essa alteração não ocorrer, é complicado fazer juízos de valor tão definitivos relativamente a determinados jogadores.

André Sousa

Citação de: jose.carlos143 em 13 de Abril de 2016, 15:57
Mas emprestado para onde? Em que clube de 1ª liga um jogador deste nível podia jogar?

E eu sei que temos vários casos de jogadores fraquinhos na B, darem boas valias na 1ª liga... Mas no caso do João Nunes, duvido muito

No Vitória. Quiseram-no após a saída do Semedo para o Sporting.

E não me escandalizaria que tivesse outro rendimento.

O Fábio Cardoso saiu da equipa B em Janeiro e chegou ao Paços para mostrar que o problema dele era estar acomodado.

O Bruno Gaspar saiu para o Vitória e foi dos mais utilizados do Vitória. Um jogador que mostrava um rendimento bem abaixo do João Nunes.

Como disse, é uma questão de perspectiva.

_1904_

Citação de: Velazquez em 13 de Abril de 2016, 15:58
Citação de: L@udrup em 13 de Abril de 2016, 15:55
o pior é que os comentários aqui do pessoal nem são exagerados, há jogadores mesmo muito maus nesta equipa B, por muito que se tente camuflar isso por aqui...
Diz-me quem?Diz-me o Yuri e eu rio-me na tua cara
O polaco por exemplo.

Nunca mas nunca há de chegar à equipa A.

Se chegar é muito mau sinal.

fyure

Citação de: clipper_slim em 13 de Abril de 2016, 15:55
Citação de: fyure em 13 de Abril de 2016, 15:52
O guarda-redes é o Miguel Santos ? Que ofensa. Não tem a mínima qualidade.

Não tem culpa absolutamente nenhuma no golo que sofremos e antes disso evitou um golo certo ao defender um remate de um gajo do Leixões isolado...
Tal como um user disse anteriormente, não é pelo jogo de hoje. O Miguel há muito que não devia estar neste plantel, começa na baliza a enormidade de problemas que está equipa tem. Hoje faz um bom jogo, na semana que vem volta a enterrar. Simplesmente, basta ver a forma como se posiciona na baliza para atestar a sua pouca qualidade para jogar no Benfica. E chegou ele a titular do Benfica B. Porra, não há cautelas, não houve prospecção para esta posição. Mais um erro da equipa técnica.

RedEagleNN

Citação de: maior que portugal em 13 de Abril de 2016, 16:00
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 15:59
O Hélder tem muita culpa, mas os jogadores têm sido inacreditavelmente patos em muitos jogos. Têm autênticas paragens cerebrais em muitos jogos, a este nível já deviam ter outra concentração. Merecemos sofrer o golo.

O Sarkic começou mesmo na direita, entretanto já foi para o meio e passou o João para a ala.
nem equipa tecnica nem jogadores tem qualidade ali...pro ano o vieira que não pense meter alguem da b na a, porque não tem ninguem!
O Ruben Dias, o João e o Pedro têm de longe potencial para fazer parte da equipa A. Não sei se será para o ano, mas têm.

_1904_

Gostava bastante do João Nunes, mas olho para ele e cada vez mais parece um central em fim de carreira. Daqueles que jogam a passo aos 40 anos no CNS.

Chepo

O lambe-botas continua a dizer que "faz parte do processo". Que processo?! Não existe nada ali de processos. Poderia quanto muito ser levantado um por incompetência do Heldiola. Há ali miúdos que não evoluíram nada, estagnaram... O João Nunes regrediu abruptamente, é este o processo?

lost_paradise

Citação de: Velazquez em 13 de Abril de 2016, 15:54
Citação de: lost_paradise em 13 de Abril de 2016, 15:49
Citação de: Velazquez em 13 de Abril de 2016, 15:44
É impressionante a quantidade de disparates que se lêem aqui.Não têm vergonha?
São comentários durante um jogo que estamos a perder e a defender muito mal. Tem que se dar o devido desconto.

Sempre foi assim.

Façam como eu, vejam só o jogo.Nem percebo como conseguem ver o jogo e ao mesmo tempo estarem a escrever.Se calhar é isso, não conseguem ver bem o jogo

Mas o mais impressionante é como se percebe como alguns não conhecem os jogadores e já os estão a julgar e a dizer que não prestam
Estás aqui a anos como eu. Sabes que sempre foi assim. Tal como sempre houve nas centrais do estádio da luz.

Relativiza sempre os comentários durante os jogos.

maior que portugal

Citação de: _1904_ em 13 de Abril de 2016, 16:02
o pior é que os comentários aqui do pessoal nem são exagerados, há jogadores mesmo muito maus nesta equipa B, por muito que se tente camuflar isso por aqui...
O polaco por exemplo.

NINGUÉM DO PLANTEL DA B TEM QUALIDADE PRO PLANTEL PRINCIPAL!!! NINGUÉM

SLB37

andam a brincar com o fogo... vao bater com os costados no CNS que é um mimo

_1904_

Citação de: maior que portugal em 13 de Abril de 2016, 16:03
Citação de: _1904_ em 13 de Abril de 2016, 16:02
O polaco por exemplo.

NINGUÉM DO PLANTEL DA B TEM QUALIDADE PRO PLANTEL PRINCIPAL!!! NINGUÉM
Há.

João Carvalho tem mais que qualidade. Está é a estragar se todo numa equipa treinado por um boneco.