2ª Liga : SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

Barto

O Sarkic é das piores coisinhas que já passou por aqui. Duma banalidade semelhante À dos filips markovic

RodrigoVivo

O tempo passa e o resultado continua igual.

Isto tá bonito tá.

maior que portugal

continuo a dizer, fazerem do joao carvalho uma estrela nao me entra na cabeça, a perder bolas é lider hoje pelo menos!

mar_vivo

Joaquim Ferreira Bogalho

Comecei a ver o jogo há pouco...e não tenho a noção do que muitos destes jogadores valiam nas camadas jovens...mas, já vi alguns jogos da equipa B.

Parece-me que, para além da notória desorganização da equipa, parece notória a fraca qualidade da generalidade dos jogadores. Acredito que há potencial, mas, exige-se muito mais, nesta fase. De qualquer forma, são os jogadores que temos e são estes que têm que ser trabalhados. E aqui entra a questão do treinador.

RodrigoVivo

Barto

maior que portugal

Citação de: Barto em 13 de Abril de 2016, 16:15
O Sarkic é das piores coisinhas que já passou por aqui. Duma banalidade semelhante À dos filips markovic
tas parvo??? mil vezes, mas mil vezes o filip markovic e nao tou a gozar!!!

cernache1

Citação de: Barto em 13 de Abril de 2016, 16:15

Pode ser que tenha um irmão. ;)

Ad Astra

Há talento na B, e não é pouco, mas quando há  um tachista a comandar esse grupo e esse mesmo grupo não confia no tachista, dá nisto

L@udrup

fjorge

É preciso calma, que os concorrentes directos também vão todos perder hoje, o helder tem isto controlado.