CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

jgbg91

tudo parado crl, vamos a acordar. Parece-me que o jogo está a precisar do jimenez

JJD

preocupa-me(para nao falar do jogo jogado) tanto amarelo pois a proxima faltinho de um dos amarelados ele da segundo amarelo na boa

saivet

SE O PIZZI VOLTA AO CAMPO NA 2ª PARTE, NÃO VEJO MAIS ESTA MERDA

André Sousa

Citação de: rdr10 em 24 de Abril de 2016, 21:26
Só esteve mal nos amarelos, 3 amarelos para jogadores do Benfica quando os do Rio Ave têm feito faltas atrás de falta não faz muito sentido.

Os três amarelos do Benfica foram bem dados. Pelo menos não me recordo de contestar um que fosse.

Anyway, podia ter dado amarelo ao Pedro Moreira.

Pikes

El_Mago10

BOAS PESSOAL, QUEM É QUE ME ARRANJA UM LINK EM CONDIÇÕES PARA VER O JOGO SFF?! OBRIGADO DESDE JÁ  :flagglorioso: :flagglorioso:

MTrigueiros

Estou a ver isto muito mal parado... Muito mal mesmo. :|

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MiguelRibeiro

Capacidade de passe zero, Renato so transporta, defesas laterais pior k banais, extremos lentos e previsiveis! Equipa a jogar a 2km/h! Estanos certinhas lá trás, mas ja mt amarelados...

JopoSumba

Mestre

Citação de: tixatixa em 24 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: André Sousa em 24 de Abril de 2016, 21:24
Citação de: tixatixa em 24 de Abril de 2016, 21:24
Arbitragem normal? Oh amigo, acorda.

Sim, já sei. Campo totalmente inclinado.
A partir do momento em que o Eliseu leva 1 amarelo por uma falta semelhante à que segundos atrás tinha sofrido na área do rio ave... Está tudo dito. Chama-lhe o que quiseres.

É o lado esquizofrênico que grassa por aqui, a equipa é que é uma merda, o resto não conta para nada

rdr10

Citação de: MitroGlicerina em 24 de Abril de 2016, 21:26
Enfim taticamente horríveis. Mitro e Jonas quase que não receberam bolas nos últimos 30 metros.

O Mitro não recebeu muitas bolas por culpa própria, ainda agora no final da 1ª parte ele fica parado depois de um passe de 20 metros do Renato, se atacasse a bola seria uma jogada perigosa.

Dejavu_Text

Citação de: odistraido em 24 de Abril de 2016, 21:21
fdp do árbitro está mesmo a fazer de proposito. Amarelos só há pra nós e as faltas marca-as ao contrario.

É por causa de artistas como o de hoje o sr.Artur Soares Dias que deixei de dar dinheiro para ver futebol,gosto muito do Benfica,mas se eu quiser ir ao circo o bilhete e mais barato.

luis.live

este é daqueles jogo em que ter dois avançados não serve de nada. Era preferivel ter só um e colocar um jogador mais no meio

SLB37

acho que estamos mais preocupados em nao perder do que em vencer... q