CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

crslb

Afinal vou à bola. Pensou-se ir a Madrid dar um apoio ao futsal, mas é fodido.. um gajo não consegue estar em todo o lado. Temos o Vólei para ganhar no sábado, e bola no Domingo..

Matar o jogo cedo ! Boraaaa !

SLBernardo

Benfiquistas que partem de Lisboa,

Já sabem como vão ? Alguma dica ?

Theroux

Lotação oficial do estádio: 9.065
Assistência na época passada: 9.692

Pode ser que esta época dê para meter 12.000.

mramalhadas

Para este jogo nada de sofrer golos ao inicio e tentar marcar primeiro e procurar mais golos.

Nada de repetir os 60 minutos diante do Vitória de Setúbal ou estamos mortos.

Vallis Longus SLB

Ganhar!!!!!!!!!!!! Inteligência é o que se pede para este jogo! Se o Rio Ave  jogar o jogo pelo jogo perde! Se meter o autocarro....perde na mesma!

slbenfica13

11 do benfica

Ederson
André A.
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Gaitan
PIZZI
Jonas
Mitroglou

na minha opinião o PIZZI tem de jogar a titular porque eu acredito que ele neste jogo vai dar tudo para recompensar a exibiçao de segunda-feira e garantir um lugar no europeu. nao é por acaso que o PIZZI é o segundo jogador na europa a dar mais bolas para golo.

Mikeslb1904

Citação de: monteiro_xXx em 19 de Abril de 2016, 19:52
Citação de: MOSTO1975 em 19 de Abril de 2016, 18:57
Estes 3 últimos jogos eram fundamentais e talvez decisivos.
Coimbra fora
Setúbal casa
Rio ave fora

Na jornada seguinte os outros vão às antas. Se ganharmos em vila do conde poderá ficar decidido aí.

Sim mas e importante recordar o q s passou ha uns anos atras e n pensar que ja ta ganho se passarmos em vila do conde. Espero q se ganharmos os jogadorws e staff n comecem a fazer a festa q fizeram nos barreiros ha 3 anos
Primeiro é preciso ganhar em V.conde,  depois conversamos...

daviduarte

Artur Soares Dias.. Não falha. Sempre presente em jogos decisivos.

Patrick_slb

Citação de: slbenfica13 em 19 de Abril de 2016, 21:38
11 do benfica

Ederson
André A.
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Gaitan
PIZZI
Jonas
Mitroglou

na minha opinião o PIZZI tem de jogar a titular porque eu acredito que ele neste jogo vai dar tudo para recompensar a exibiçao de segunda-feira e garantir um lugar no europeu. nao é por acaso que o PIZZI é o segundo jogador na europa a dar mais bolas para golo.

Ainda ontem ia dando mais uma bola para golo aos... 92 minutos.

Mão de Vata

butch vig

Citação de: Mats_Magnusson em 19 de Abril de 2016, 19:22
Chega novamente aquela fase em que os simuladores de pontos até ao final do campeonato aparecem...

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/faltam_quatro_jornadas_simule_quem_vai_ser_o_campeao.html

já fiz a simulação à umas jornadas atrás e somos campeões com 2 pontos de avanço

RedEagleNN

Citação de: slbenfica13 em 19 de Abril de 2016, 21:38
11 do benfica

Ederson
André A.
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Gaitan
PIZZI
Jonas
Mitroglou

Porquê esse destaque ao Pizzi? Por ter jogado mal? Se for, tinhas de pôr em maiúsculas a equipa quase toda. Claro que se o Pizzi estiver bem tem de ser titular.

ARRG

Citação de: butch vig em 19 de Abril de 2016, 21:52
Citação de: Mats_Magnusson em 19 de Abril de 2016, 19:22
Chega novamente aquela fase em que os simuladores de pontos até ao final do campeonato aparecem...

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/faltam_quatro_jornadas_simule_quem_vai_ser_o_campeao.html

já fiz a simulação à umas jornadas atrás e somos campeões com 2 pontos de avanço
Não simules mais,não mexe,está bem assim O0 

SigaPaVinho

Para ganhar este jogo temos de ser muito pragmáticos.
Temos de encarar o Rio Ave como se fosse um Porto ou Sporting.