CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Diavolo Rosso

A melhor resposta que o SL Benfica poderia dar era vencer este jogo facilmente, sem dar a mínima chance ao Rio Ave FC, seria o fim do Sporting CP neste campeonato.

SLusoB

NoNameGirl_Norte

Jogar com as mesmas cartas.
Farta de dizer isto.
Não falta quem precise de $$ como de água .
Farta de ver este deixa andar.

Tapion

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Abril de 2016, 23:08
A melhor resposta que o SL Benfica poderia dar era vencer este jogo facilmente, sem dar a mínima chance ao Rio Ave FC, seria o fim do Sporting CP neste campeonato.

Mesmo que ganhemos, eu não acho que esta o campeonato feito. No Funchal contra o Maritimo vai ser tão ou mais dificil, na minha opinião.

Jonex

É de facto um jogo difícil, os jogadores têm de estar mentalizados para isso e saber que vão ter de dar o litro para alcançar uma vitória que pode ser crucial para conquistarmos o 35.

Preacher

10Baggio

Citação de: Tapion em 21 de Abril de 2016, 23:20
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Abril de 2016, 23:08

Mesmo que ganhemos, eu não acho que esta o campeonato feito. No Funchal contra o Maritimo vai ser tão ou mais dificil, na minha opinião.

O que ele quer dizer e k se ganharmos ao Rio Ave os lagartos nao ganham na semana a seguir no dragao. Se perdermos pontos ganham de certeza...

SLB_5_Estrelas

um aparte, alguém consegue colocar aqui a foto ou site onde está a foto de hoje de alguns jogadores apos o treino mas ainda la no seixal, onde está o sancidino?

ana_lopes2009

Citação de: SLusoB em 21 de Abril de 2016, 23:09
Se tivermos a ganhar 1-2, ninguem a assobiar!!! eheheh
Essa gente devia de levar o cartão vermelho e vir para a RUA

brandoamanz

Joanac

Tive a ver um blog de um astrologo chamado joão medeiros , em que refere que o Benfica será o campeão , temos de ter esperança  :slb2:

filipe33

A todos os interessados aterro Sábado às 20h no Aeroporto da Portela com bilhete a mais para Vila do Conde!Mais info apenas por PM.

Baron_Davis

ARRG

;D ;D ;D ;D        ;D                    ;D ;D ;D ;D
;D                     ;D                    ;D             ;D
;D                    ;D                    ;D             ;D
;D ;D ;D ;D         ;D                    ;D ;D ;D ;D
              ;D        ;D                    ;D             ;D
              ;D        ;D                    ;D             ;D
;D ;D ;D ;D        ;D ;D ;D ;D        ;D ;D ;D ;D

Ricardim19

Citação de: ARRG em 22 de Abril de 2016, 01:11
;D ;D ;D ;D         ;D                    ;D ;D ;D ;D