CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

anti-sporco

Citação de: SLB-Marco em 19 de Abril de 2016, 00:05
Citação de: anti-sporco em 19 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: SLB-Marco em 18 de Abril de 2016, 23:53
Citação de: anti-sporco em 18 de Abril de 2016, 23:45
Citação de: SLB-Marco em 18 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: Tapion em 18 de Abril de 2016, 23:37
Vai ser mais facil do que pensam. Apesar de parecer não fazer sentido acho que vai ser mais dificil contra o Maritimo.

Se tudo correr bem até lá, o mais difícil vai ser contra o Nacional. Jogos do título são sempre bastante difíceis, seja onde for e contra quem for.

Não tem ponta por onde se pegue este comentário. Esse é o jogo menos relevante de todos.

O teu é que tem?

E já agora, todos são relevantes até sermos campeões. Se chegar-mos à última jornada a precisar da vitória para sermos campeões, então o jogo vai ter uma relevancia dos diabos.

É a última jornada. Afirmo-o como afirmo que se a comédia estiver em primeiro na penúltima jornada ganha em Braga dê por onde der.

Ninguém perde um campeonato na última jornada a não ser com um rival directo. Até o barbas entra em campo se for preciso.

Temos de ganhar os próximos 4 jogos obviamente. Mas ganhando os próximos 3 somos campeões.

Epá, lembro-me assim de repente de 2013, 2010 e 2005 onde só no último jogo tudo se decidiu.
O futebol é bastanete imprevisível. Nunca se sabe o que vai acontecer.

Só me dás razão. Em todos esses anos o resultado foi o mesmo.

SLB-Marco

Citação de: anti-sporco em 19 de Abril de 2016, 00:10
Citação de: SLB-Marco em 19 de Abril de 2016, 00:05
Citação de: anti-sporco em 19 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: SLB-Marco em 18 de Abril de 2016, 23:53
Citação de: anti-sporco em 18 de Abril de 2016, 23:45
Citação de: SLB-Marco em 18 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: Tapion em 18 de Abril de 2016, 23:37
Vai ser mais facil do que pensam. Apesar de parecer não fazer sentido acho que vai ser mais dificil contra o Maritimo.

Se tudo correr bem até lá, o mais difícil vai ser contra o Nacional. Jogos do título são sempre bastante difíceis, seja onde for e contra quem for.

Não tem ponta por onde se pegue este comentário. Esse é o jogo menos relevante de todos.

O teu é que tem?

E já agora, todos são relevantes até sermos campeões. Se chegar-mos à última jornada a precisar da vitória para sermos campeões, então o jogo vai ter uma relevancia dos diabos.

É a última jornada. Afirmo-o como afirmo que se a comédia estiver em primeiro na penúltima jornada ganha em Braga dê por onde der.

Ninguém perde um campeonato na última jornada a não ser com um rival directo. Até o barbas entra em campo se for preciso.

Temos de ganhar os próximos 4 jogos obviamente. Mas ganhando os próximos 3 somos campeões.

Epá, lembro-me assim de repente de 2013, 2010 e 2005 onde só no último jogo tudo se decidiu.
O futebol é bastanete imprevisível. Nunca se sabe o que vai acontecer.

Só me dás razão. Em todos esses anos o resultado foi o mesmo.

Ah, okay. Não estava a entender. Já percebi. O0

Benfiquista Assíduo

Preciso aqui de uma ajuda na campanha periodos de desconto quando é para por os dados compradores é para por o que?

"username"
"BI/CC/Passaporte"

já tentei de todas as formas e não consigo

Geovanni95

Agora é pensar na próxima batalha.

Importantíssimo recuperar os jogadores psicologicamente.

Benfiquista Assíduo

Citação de: Benfiquista Assíduo em 19 de Abril de 2016, 00:14
Preciso aqui de uma ajuda na campanha periodos de desconto quando é para por os dados compradores é para por o que?

"username"
"BI/CC/Passaporte"

já tentei de todas as formas e não consigo

Ps: tenho os documentos verificados

parras_bs

Uma vitória neste jogo será um grande passo para o titulo. É de longe o mais difícil dos 4 que faltam.
Se ganharmos aqui tudo fica bem mais claro, sabendo que há na semana seguinte um Porto x Sporting

Brave Heart

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Abril de 2016, 23:35
Pizzi a titular se faz favor. Quero ganhar com sofrimento.

És bruxo? ;D

EDIT: Pensava que estava no tópico do Setúbal e este post tinha acontecido antes do jogo. Vou mas é dormir.  ::bater::

Baron_Davis

marcosantos

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: marcosantos em 19 de Abril de 2016, 00:08
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2016, 00:05
Estádio onde perdemos na última época. Muito complicado.

PS: Se alguém conseguir orientar dois bilhetes, MP.

a boa noticia é que o ederson agora está do nosso lado. ufa. :metal:

E até começámos a ganhar, com um golo do Salvio.

Depois creio que levámos um golo de penalty e o Luisão foi expulso. Acho que o 2-1 já foi para lá dos 90, golo do Del Valle - que era bom jogador, por sinal.

Lembro-me de ver o Eliseu à minha frente a fazer piscinas à toa, já na segunda parte.

o golo do emapate foi de penalti, lance com a mão do samaris. o golo já foi mesmo no fim em contra ataque. falhámos um golo cantado com passe do ola jonh pelo lima, acho que o ederson defendeu ou foi ao lado, já nem me lembro, mas foi um falhanço inacreditável.

SLBenfica1904

Cães Raivosos Vs. Benfica

É o jogo das vidas deles, vão morrer em campo se for preciso. Tão ou mais complicado quanto jogar no Allianz Arena.