CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

ana_lopes2009

Citação de: Joanac em 19 de Abril de 2016, 14:14
Ontem ia.me dando um ataque cardíaco , acho que não aguento mais jogos assim mas começo a achar que não ganhamos a rio ave  :-X
então ganhamos a quem???

Bola7


Bola7

Citação de: Joanac em 19 de Abril de 2016, 14:14
Ontem ia.me dando um ataque cardíaco , acho que não aguento mais jogos assim mas começo a achar que não ganhamos a rio ave  :-X
denunciado :tickedoff:

ana_lopes2009

Citação de: Bola7 em 19 de Abril de 2016, 14:16
Citação de: Joanac em 19 de Abril de 2016, 14:14
Ontem ia.me dando um ataque cardíaco , acho que não aguento mais jogos assim mas começo a achar que não ganhamos a rio ave  :-X
denunciado :tickedoff:
fraldas DODOT

Bola7

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Abril de 2016, 14:17
Citação de: Bola7 em 19 de Abril de 2016, 14:16
Citação de: Joanac em 19 de Abril de 2016, 14:14
Ontem ia.me dando um ataque cardíaco , acho que não aguento mais jogos assim mas começo a achar que não ganhamos a rio ave  :-X
denunciado :tickedoff:
fraldas DODOT
vai é trabalhar lampiona... >:(

ana_lopes2009


Queimaxo

Este jogo e a deslocação aos Barreiros são os que terão maior dificuldade. Só temos de ter algum cuidado com os contra-ataques pois o Rio Ave tem jogadores rápidos.

Vieri

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Abril de 2016, 14:00
Com este tempo de chuva imagino o estádio dos arcos....

No ano passado fui ver o autocarro do Benfica a chegar como cheguei cedo para passar o tempo fui dar uma até a beira da faculdade ao passsar pelos os bombeiros virase um homem para mim.. Olha  a lampiona  :smokin:

Ò Ana, desculpa, mas se foste "dar uma à beira da faculdade"... muito educado foi o homem...

Benfanatic


Joanac

Sou tão benfiquista como voces , mas realmente ontem nao gostei da equipa dos minutos finais principalemnte , para ganharmos temos de ter otra postura

ana_lopes2009

Citação de: Vieri em 19 de Abril de 2016, 14:20
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Abril de 2016, 14:00
Com este tempo de chuva imagino o estádio dos arcos....

No ano passado fui ver o autocarro do Benfica a chegar como cheguei cedo para passar o tempo fui dar uma até a beira da faculdade ao passsar pelos os bombeiros virase um homem para mim.. Olha  a lampiona  :smokin:

Ò Ana, desculpa, mas se foste "dar uma à beira da faculdade"... muito educado foi o homem...
fui dar uma volta para passar o tempo ;)

Ghost.Of.Red


ana_lopes2009

Citação de: Bola7 em 19 de Abril de 2016, 14:18
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Abril de 2016, 14:17
Citação de: Bola7 em 19 de Abril de 2016, 14:16
Citação de: Joanac em 19 de Abril de 2016, 14:14
Ontem ia.me dando um ataque cardíaco , acho que não aguento mais jogos assim mas começo a achar que não ganhamos a rio ave  :-X
denunciado :tickedoff:
fraldas DODOT
vai é trabalhar lampiona... >:(
correeeeeeeeeee heheehehe :tomates:


Benfanatic

                Ederson

Almeida   Victor   Jardel   Eliseu

              Fejsa
                    Renato
Pizzi                             Carcela
              Jonas
                   Mitro