CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Silva1904

Jogadores incentivados com prémios monetários e então, vão se transformar o jogar mais do que sabem?!
Pó caralho isso comigo não cola, o Benfica que jogue o que sabe e traga os 3 pontos, teorias da conspiração é do outro lado.

Já deixei de ver os jogos das osgas, sei os resultados porque é impossível não o saber, mas se dependesse só de mim não os saberia, temos que ganhar os 4 jogos que faltam caso contrário não seremos campeões, espero que o plantel esteja bem ciente disto.

PS: Malta dos assobios fiquem em casa, eu sei que agora a ganhar é difícil mas a malta que está lá desde Agosto não lida bem com isso.

SigaPaVinho

Citação de: Silva1904 em 19 de Abril de 2016, 18:57
Jogadores incentivados com prémios monetários e então, vão se transformar o jogar mais do que sabem?!
Pó caralho isso comigo não cola, o Benfica que jogue o que sabe e traga os 3 pontos, teorias da conspiração é do outro lado.

Já deixei de ver os jogos das osgas, sei os resultados porque é impossível não o saber, mas se dependesse só de mim não os saberia, temos que ganhar os 4 jogos que faltam caso contrário não seremos campeões, espero que o plantel esteja bem ciente disto.

PS: Malta dos assobios fiquem em casa, eu sei que agora a ganhar é difícil mas a malta que está lá desde Agosto não lida bem com isso.

Eles não precisam de jogar mais.
Precisam é de pernas para lutar pelo pontinho, e o dinheiro é um incentivo brutal.

Cosmic

Citação de: jppm89 em 19 de Abril de 2016, 18:51
Citação de: Cosmic em 19 de Abril de 2016, 18:43
Esta nomeação (e todo o folclore à volta deste e de todos os jogos recentes do Benfica) só acontece porque a nossa Direção tem sido de uma passividade gigante. Fizessemos nós 1/10 do barulho que o sporting anda a fazer e o sistema tinha um bocado mais de vergonha.

Assim pronto. Toma lá o ASD, malinhas para os jogadores do Rio Ave, num jogo domingo à noite.

Descer ao nível deles também não é correcto, é dar-lhes atenção. Ignorar é o melhor que se pode fazer e trabalhar 1000x mais para ganhar este campeonato. É preciso é que mostrem um bocadinho mais de vontade do que ontem. Ontem pareciam mortos em campo e que se estavam a borrifar para o campeonato

pareceram mortos na 2a parte, porque acho que a resposta ao golo do setúbal foi bastante positiva.
O mal foi o terem adormecido o jogo e termos unidades em sub-rendimento (pizzi, mitro...).

Quanto ao resto, acho que é injusto termos sempre de dar mais que os outros todos para ganhar. Há sempre um a morder-nos os calcanhares e raramente têm mérito próprio nisso. O sistema beneficia quem puder fazer mais mossa ao Benfica - hoje é o sporting, há 3 anos foi o braga.

Silva1904

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Abril de 2016, 19:00
Citação de: Silva1904 em 19 de Abril de 2016, 18:57

Eles não precisam de jogar mais.
Precisam é de pernas para lutar pelo pontinho, e o dinheiro é um incentivo brutal.

E então?
O nossos não têm também pernas e uma motivação/qualidade ainda maior que a deles?!
Isso é  uma não questão ou pelo menos  deveria ser.

slbfuckfcp

uma semana de descanso deve ser suficiente...e tem muitos suplentes perfeitamente à altura.

Mats_Magnusson

slbfuckfcp

ou seja, daqui a duas semanas seremos portistas por 90 minutos ! fodasssssssseeeeeeee ironia do destino, cum crll...

Trapattoni

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Abril de 2016, 18:44
Citação de: Trapattoni em 19 de Abril de 2016, 18:34
Eu já estou mentalmente preparado para um jogo super fodido, não tenho ilusões

super fodido vai ser sempre. prepara-te para a perda do campeonato é melhor  O0
Pensei que era esta semana
Ou na passada
Ou na outra
Ou então antes dessa
E por aí além

vitormopinto1987

Pessoal estou à entrada da loja do rio ave. Bilhetes esgotados, foda-se. Fiquei desquilhoado :(

Almada

Domingo não é preciso dar um de avanço no primeiro minuto, nem isolar o adversário no último, já chegou o último jogo..... até estou a ver o Bruno a dar com a cabeça na parede ao ver a defesa do nosso GR.

ARRG

Quem for ao jogo que leve um super megafone para avisar a equipa do começo do jogo,não vá eles estarem ainda apertar as botas :angel:

Red Eyes