CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

SLB-Marco

Johnny7

AlexVentura

Não sei se já aqui alguém publicou, mas já temos árbitro.

Artur Soares Dias.

Alento

Citação de: mramalhadas em 19 de Abril de 2016, 23:28
1-2

Tarantini/Ukra
Mitroglou
Jonas
Há muito que já deviamos ter comprado o Tarantini e te-lo vendido para a Polónia.

VivaoBenfica

Mais uma semana a sofrer por antecipação.

Que época desgastante.

SLB-Marco

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2016, 23:34
Mais uma semana a sofrer por antecipação.

Que época desgastante.

Totalmente diferente da época passada, estava sempre tranquilo.

Nesta época, quem me dera.

Red Eyes

Anda tudo borrado!
Spoiler

E nem é preciso dançar... :-X
[fechar]

MOSTO1975

Muito se fala aqui da questão física. É porquê? Porque a comunicação social estava á espera de um período menos bom para levantar esse tema.
Estamos a 4 jogos do fim da época. Nos últimos 15 dias jogamos os QF da champions. Alguém notou cansaço físico? Estamos a falar do jogo que faz hj uma semana. NINGUÉM!!!
Ontem, toda a gente levantou isso tendo em conta a 2a parte de maior desacerto.
Eu também fiquei preocupado com o que vi, mas não me posso esquecer que os mesmos que falam da questão física também disseram que tivemos os melhores 30 min da época. Então na 1a parte estava tudo bem e na 2a parte de um jogo da 30a jornada está tudo mal???? Já n se sabe fazer gestão???
Estamos a falar de 45 min em 9 meses de trabalho.
Deixem-se de tretas.
Vamos estar muito bem fisicamente em vila do conde, apenas porque temos ritmo de jogo elevado e atitude guerreira.
Quando o Artur Jorge falava em jogar á Porto era a esta atitude que ele se referia.
Estavas enganado Artur. Não é jogar á Porto. É JOGAR Á BENFICA!!!!

ARRG

Para o CRL do Rui Santos só a cabeça do silimanco é que está fora de jogo, só não disse se era a cabeça de cima ou de baixo. :crazy2:

Já agora na liga real segundo ele temos 75 pontos contra 71 dos sapos :cheerleaders: :cheerleaders:

ZICKLER

Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Abril de 2016, 22:50
Fecebook do Rio Ave

Face à muita procura dos bilhetes para o jogo de Domingo, que cedo levou a que muitas pessoas acorressem ao local de venda (Loja Espaço Verde no Estádio), muitas horas antes da sua abertura,mantendo-se assim durante toda a manhã, anunciamos que os ingressos para o jogo estão esgotados

Não sei porque motivo o rio ave não optou por aumentar exponencialmente a lotação do campo com a colocação de 2 bancadas amovíveis atrás das balizas.

Têm espaço de sobra para isso

Carlitos Tevez

Citação de: ZICKLER em 20 de Abril de 2016, 00:35
Fecebook do Rio Ave

Face à muita procura dos bilhetes para o jogo de Domingo, que cedo levou a que muitas pessoas acorressem ao local de venda (Loja Espaço Verde no Estádio), muitas horas antes da sua abertura,mantendo-se assim durante toda a manhã, anunciamos que os ingressos para o jogo estão esgotados

Não sei porque motivo o rio ave não optou por aumentar exponencialmente a lotação do campo com a colocação de 2 bancadas amovíveis atrás das balizas.

pois tem mas o estádio não tem condições para isso, na minha opinião...

ZICKLER

Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Abril de 2016, 00:40
Citação de: ZICKLER em 20 de Abril de 2016, 00:35
Fecebook do Rio Ave

pois tem mas o estádio não tem condições para isso, na minha opinião...

Não tem como?

Atrás das balizas é dos estádios com mais espaço livre. De tal forma que o rio ave treina lá durante a semana para poupar o relvado.

Fdx, o Arouca o ano passado fez o mesmo.

Keiroxes

Jogar uma final de champs ao domingo, nem sei o que parece, mas la tera que ser, carrega Benfica :bandeiraslb2: