CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

luis_m_asa_f


arodrigues84

Citação de: Alento em 19 de Abril de 2016, 23:34
Citação de: mramalhadas em 19 de Abril de 2016, 23:28
1-2

Tarantini/Ukra
Mitroglou
Jonas
Há muito que já deviamos ter comprado o Tarantini e te-lo vendido para a Polónia.

Se assim fosse ele não tinha marcado o golo da vitória contra os porcos há uns anos  :angel:

arodrigues84

Citação de: MOSTO1975 em 19 de Abril de 2016, 22:37
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2016, 22:33
Citação de: MOSTO1975 em 19 de Abril de 2016, 22:32
Citação de: desertfox em 19 de Abril de 2016, 20:44
Parece que se tem medo de apostar no Salvio, no Carcela de início, sinceramente não entendo.
Tens visto o salvio a jogar?????

Sera que tinha feito pior que o Pizzi ontem?
Depois do jogo terminar é fácil, no entanto (e nunca pensei em dizer isto), o Pizzi está muito acima deste Salvio

O problema é mesmo esse, quase nunca vimos o Salvio jogar...

Lord_of_Tuborg

Diziam ontem por aí num pasquim qualquer que já havia premio de jogo para os jogadores do Rio Ave

luis_m_asa_f

Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Abril de 2016, 09:30
Diziam ontem por aí num pasquim qualquer que já havia premio de jogo para os jogadores do Rio Ave

Até para o Setúbal já havia...agora acumula...no final se ninguém ficar com a pasta do € vai servir para construírem o tal pavilhão que não tinham € para o construir, ao ponto de venderem bifanas a 50€...foda-se, se eu fosse adepto do zmerdim suicidava-me...

maior que portugal

Citação de: Di_Maria em 20 de Abril de 2016, 09:09
Se até o Vitor Baia diz que o porto prefere o sporting campeão só nos resta mesmo ganhar todos os jogos, porque obviamente os porcos vão abrir as pernas contra a lagartagem.. Já o braga estará mais preocupado em preparar a final da taça de portugal portanto..

Temos que ganhar TODOS os jogos e sem dúvida que este será um dos mais difíceis
o braga so se esta parte final lhe correr mal e correr bem ao arouca...

Ricardo Maia

Jogo de muita paciência ,a equipa vai ter de saber esperar e não desesperar se não marcar na primeira parte!O Rio Ave é equipa complicada,tem um núcleo duro de equipa bem formado,bom espírito de  grupo...e depois ainda há o Artur Soares Dias!😮

Ricardo Maia

Citação de: zizou em 20 de Abril de 2016, 02:04
"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... massa associativa!"
Acho que não chove,o problema é sempre o vento...

van33

Citação de: markovic32 em 20 de Abril de 2016, 09:43
Jogo de muita paciência ,a equipa vai ter de saber esperar e não desesperar se não marcar na primeira parte!O Rio Ave é equipa complicada,tem um núcleo duro de equipa bem formado,bom espírito de  grupo...e depois ainda há o Artur Soares Dias!😮
qual jogo de paciência...é fazer um jogo como os 25 minutos após o golo do setubal que eles nem respiram...

Maldini

Citação de: markovic32 em 20 de Abril de 2016, 09:46
Citação de: zizou em 20 de Abril de 2016, 02:04
"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... massa associativa!"
Acho que não chove,o problema é sempre o vento...

Se tivermos vento não é problema é uma solução ...

Escolher primeira parte a favor do vento ... e depois Ederson faz magia.

PERERUXO

Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato, Gaitán, Pizzi, Jonas e Mitroglou.

mmartins1

Jogo importantíssimo, mas estou confiante na vitória.

Carrega Benfica

JP.

já no ano passado os bilhetes esgotaram no primeiro dia, e afinal tinha sido o Benfica a comprar toda a lotação do estádio para depois vender.

josemiguelcardoso

alguém me sabe dizer como esta a situação dos bilhetes? ainda ha de 15€?

kneissl

Uma duvida , tenho 2 bilhetes para levantar contra o Vitoria daqueles do debito. Se for la hoje consigo levantá los já?