CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

minimix

Citação de: inc0gnit em 21 de Abril de 2016, 15:14
Citação de: minimix em 21 de Abril de 2016, 14:30
Citação de: cardosox em 21 de Abril de 2016, 14:29
Alguém sabe se os bilhetes oferta estão disponíveis para o jogo com o Guimarães?
Já devem ter esgotado  ::)

P.S. só não vão estar disponíveis no último jogo
O que te leva a dizer isso? Numa manhã achas que já foram levantados 5 mil bilhetes de oferta?
Eu não sei se disponibilizam mesmo os 5000 nesta altura, apenas isso.
Contra o Braga esgotaram num ápice, disse-o meio ironicamente, não costumo usar os meus, vão acumulando


joo.oliveira



cavpacores

Citação de: bellamy em 21 de Abril de 2016, 15:00
Citação de: Trezeguet em 21 de Abril de 2016, 14:59
Citação de: bellamy em 21 de Abril de 2016, 14:59
Benfica Guimarães é sexta as 20h30 confirmaram-me de uma das casas do Benfica
no site do Vitória diz 19h
Ai é? Então temos de esperar

Na loja do Clube nada sabem!!

Andris

Citação de: Dias13 em 21 de Abril de 2016, 13:29
Citação de: parras_bs em 21 de Abril de 2016, 01:28
Com todo o respeito pelos adversários seguintes, mas este jogo é 80% da chave do titulo. Se sairmos vivos daqui, ninguém nos pára mais.

Vai ser fodidissimo mas acredito que vamos conseguir.

Foi o que pensámos quando ganhámos ao marítimo e dps...
Ele não disse o contrário, apenas dizemos adeus ao título se perdermos pontos neste jogo. É mais do que obrigatório ganhar.

rohff

Estou em pulgas com este jogo, fizeram tudo para eu acreditar que íamos jogar em camp nou o tarantini parece que é o Suarez, fdss.

MickDoohan

Citação de: minimix em 21 de Abril de 2016, 15:19
Citação de: inc0gnit em 21 de Abril de 2016, 15:14
Citação de: minimix em 21 de Abril de 2016, 14:30
Citação de: cardosox em 21 de Abril de 2016, 14:29
Alguém sabe se os bilhetes oferta estão disponíveis para o jogo com o Guimarães?
Já devem ter esgotado  ::)

P.S. só não vão estar disponíveis no último jogo
O que te leva a dizer isso? Numa manhã achas que já foram levantados 5 mil bilhetes de oferta?
Eu não sei se disponibilizam mesmo os 5000 nesta altura, apenas isso.
Contra o Braga esgotaram num ápice, disse-o meio ironicamente, não costumo usar os meus, vão acumulando

Um amigo meu esteve no estadio desde as 9h a fila ja chegava ao Alto dos Moinhos, so conseguiu os bilhetes de oferta cerca das 13h, e ja lhe disseram que ja tinham voado mais de 4000 que se calhar os de oferta nao chegavam a meio da tarde. 

XineloBranco

rio ave vai jogar com

navas

danilo   varane  otamendi   marcelo

iniesta pogba busquets

suarez   messi   ronaldo


sem medos

AlmaEncarnada

Em cima deles como fizemos na primeira parte com o Setúbal , mas desta vez é para manter o jogo todo !
:slb2:

theholyguy

Difícil mas pra ganhar e de preferência sem sofrer golos a sangue frio e correr atrás.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


Ghost.Of.Red

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2016, 15:32
Citação de: Dias13 em 21 de Abril de 2016, 13:29
Citação de: parras_bs em 21 de Abril de 2016, 01:28
Com todo o respeito pelos adversários seguintes, mas este jogo é 80% da chave do titulo. Se sairmos vivos daqui, ninguém nos pára mais.

Vai ser fodidissimo mas acredito que vamos conseguir.

Foi o que pensámos quando ganhámos ao marítimo e dps...
Ele não disse o contrário, apenas dizemos adeus ao título se perdermos pontos neste jogo. É mais do que obrigatório ganhar.

:D :estrelas:

Continuo sem perceber a vossa matemática, mas siga...

benfica0605

benfica se nao ganhar é campeao com 5 ou 4 pontos de vantagens se ganhar é campeao com 2 pontos de vantagens.

:coolsmiley:

Benfanatic

Se pudermos ganhar tds os jogos ate ao fim por um golito de diferença assim tipo à Atletico Madrid, ja fico satisfeito O0