CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Diferreira

Citação de: zizou em 24 de Abril de 2016, 21:23
Precisamos de agitar o jogo com velocidade, a equipa está muito lenta e o arbitro com um critério de merda nos amarelos.

Ele está a preparar terreno para expulsar alguém do Benfica.

Androico

A verdade é que este jogo está a pedir o Salvio para o lugar do Pizzi. Não é o Carcela, é o Salvio.

smp a malhar

diferença gritante..este jogo tem sido bola no pé de andre almeida fodeu-se a jogada..

Nelson semedo no chance..limitado de tecnica!! os laterais nos dias de hoje tem que fazer a diferença, e o andre faz mas pelo negativo em ataque..a defender é fixe, mas isso nao chega, é la a frente que se ganha os jogos.

Reis10

Mas que merda é esta crl?? Exibição miserável mas o asd está a ser um cabrao. Então não marca penaltie(parece me que fez bem) e na jogada a seguir igualzinha dá falta e amarelo?? E agora no fim a chamar o pizzi de maluco este gajo é um filho da puta.

*Crow*

nintendo1

Estamos muito nervosos. Temos que acalmar eu acredito. Vamos ganhar esta merda caralho.

magoslb

Citação de: Mestre em 24 de Abril de 2016, 21:25

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2016, 21:21
Estou completamente chocado.
Pior exibição que ja vi dum Benfica a buscar um titulo.

Almeida e Pizzi então. Deprimentes.

Esta equipa não joga a ponta dum caralho. E estão apaticos.

Quando o homem do apito marca tudo contra, duas bolas salvas quase sobre a linha em que numa marca uma falta duvidosa, só com o talisca para aproveitar um livre direto mas cheira-me que se ele entrar acabam esses lances

Se houver livres, o que duvido, até isso vai diminuir, o boi tem a lição estudada, era meter Jonas a marcar, já que Gaitan está uma nulidade, mal por mal, rematava o gajo mais em forma e motivado.

Chuck

Estou a imaginar esta merda com menos um gajo aos '60. Acabávamos o jogo a levar no lombo e o Rio Ave a carregar.

arfm14

Só lembrar que empatar ou perder vai dar praticamente a mesma merda. Arriscar tudo na segunda parte.

ZICKLER

Citação de: dmc em 24 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: Jeremy em 24 de Abril de 2016, 21:24
Jogo tipoco a Portuguesa frente ao Benfica.
Jogadores a darem todo frente ao Benfica com uma arbitragem de merda...

O Rio Ave não está nada de especial. Nós estamos ridículos.

Puta que os pariu

Pressing louco em todo o campo.

Pah, é futebol é verdade,  mas a pergunta que fica sempre é porque crl só contra nós jogam assim? É de uma disponibilidade física impressionante

crusader

2º cartão amarelo e consequente vermelho pro Fejsa na 2ª parte... espero estar enganado!

cernache1

Citação de: Manowar em 24 de Abril de 2016, 21:26
Para além do Arbitro ser um Sacana de um Tripeiro >:( >:(!!! Estamos muito fracos...   O Benfica está a acusar a pressão :disgust:

Andrade ?  Tripeiros há muitos dos nossos.