CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

fgsilva

GANHÁMOS!!!

Mais três pontos e menos um jogo rumo ao tricampeonato. Tivemos um período de 15/20 minutos de boa qualidade mas o resto parece que nem estivemos em campo.

Continuar a apoiar e acreditar!

Só dependemos de nós!

Cosmic

Isto tira-me anos de vida e destrói-me a mobília de casa... No golo voou uma cadeira. Lol!

Continuem a prometer malas, malinhas, pochetes, valises... Esta merda é nossa!!!

montana slb

Isto nao é bom pra um homem a serio e ainda mais pra min sou hypertenso tomo comprimidos e tudo mas ė ca uma puta de alegria a serio AMO TE MEU BENFICA

SigaPaVinho

Não andamos a jogar nada, a equipa fisicamente rebentada.
Vai ter de ser à base do coração na raça. FORÇA BENFICA 3 FINAIS!!!!!!!!

MNascimento

Citação de: sazuke em 24 de Abril de 2016, 22:27
Nao ganho para cuecas.
Há algumas semanas que o alarguei o meu stock de cueca amarela à frente e castanha atrás  ;D

SLB-Marco

redfox1904

AlmaEncarnada

CA PUTA DE SOFRIMENTO !!
NAO JOGAMOS NADA , TEMOS DE JOGAR O TRIPLO PARA GANHAR O CAMPEONATO !

O fulano tal

Vamos ser campeões na Madeira. Aposto o meu esquerdo (o direito já tinha apostado na vitória no Alvalade XiXi).

Wizzy

Porra que sofrimento. Faltam mais 9 pontos, precisamos de todos eles. Foco máximo.

Mariachi

Temos de jogar mais que isto! E já agora, já chega de sofrimento não?

maximo_boy

Malta que ainda está no estadio, o speaker anunciou que está uma mala  não identificada cheia de dinheiro no bengaleiro!  :2funny: :2funny: :2funny: Jimenez?............ESTÁÁ PAGOOOOOOOO!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

zizou

Jogos muito duros, o Rio Ave não criou perigo sequer, sempre na retranca, muito suado a equipa pouco inspirada, mas valeu pelos 3 pontos. Agora se o porto desse uma ajuda era bem vinda.