CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Skol

Andei o jogo todo a pensar: "Se aos 75 o Benfica não marcar, vou pegar no rádio e vou dar uma volta" "Se eu fizer isso e não resultar?" "Mas se eu não fizer e não ganharmos" .. Chega ao minuto 72', pego no tele, meto os phones, vou-me a levantar ..

Bola da barra e golo, fodasse.. Que berro, que alegria.. Oh Benfica, quanto nós te amamos crl  :smitten: :ashamed:

cacetadas

O RV que deixe mas o Salvio no Banco que  o rapaz está em ritmo de pre epoca.

joaonunes

Que sofrimento!!!

Alguns jogadores estão de rastos fisicamente mas o que interessa é ir ganhando.

Faltam três finais ...

Mythical

Foi por minha causa que o Benfica ganhou ao Rio Ave!

Ontem à noite vi o Chariots of Fire / Momentos de Glória. Foi este o momento divinal que deu força aos nossos jogadores:

https://www.youtube.com/watch?v=L-7Vu7cqB20

:dance: :flagglorioso: :drunk: :clap1: :bow2:

clipper_slim

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Abril de 2016, 23:23
Citação de: ARRG em 24 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: Shoplifter20 em 24 de Abril de 2016, 23:18
A azia do Rui Santos tá do melhor :smitten:
O FDP disse que vai reformular a liga real com as grandes penalidades que ficaram por marcar,a pedido do nojento Rodolfo,

Portanto agora vai ser a Liga da Verdade Verdadeira?

Liga Verdade Verde Verdadeira. O Jorge vai apresentar isso em powerpoint na sua próxima autoscopia e tudo.  ^-^

diogo32

Citação de: Festivus em 24 de Abril de 2016, 23:23
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2016, 23:01
Citação de: pedrocostic em 24 de Abril de 2016, 22:59
Incha Rio Ave, clube de merda!

Quantas faltas houve no jogo todo? Aponta para umas 50 faltas, que coisa miserável, tugão em altas!

Rumo ao titulo!

O Rio Ave dá tudo contra todos. E não houve anti jogo nem nada que se pareça. Fossem todos como eles.
Shoy, ganhámos no campo do demo crl!

mesmo. campo terrível para nós. ainda me lembro duma machadada logo no início do campeonato em vila do conde, golo do hugo henrique ou o crl.

Céptico

Estrelinha só pela origem do golo do Raul.

Fomos melhores, e é uma vitoria mais que justa.
O Rio Ave nunca existiu ofensivamente.

Puches

Citação de: pastel1904 em 24 de Abril de 2016, 23:28
Abracei-me a gajos que nem conhecia no golo. Isto é o Benfica.
O soares dias,mesmo nao tendo nenhum penalti ou vermelho (acho eu,estava no estadio,nao vi repeticoes e sei que mostrou a um gajo do rio ave) fez um jogo matreiro cheio de faltas e faltinhas a meio campo pa nao deixar grande hipotese.
Podia ter sido pior.
Ainda assim, um ou outro amrelo por mostrar, na 1ª parte, aos jogadores do Rio Ave.
Cena ridícula a confirmar: por o dedo na cabeça ("o gajo é maluco") após conversa com o Pizzi e com o Jardel. A rever. Atitudes destas geralmente dão presidências da Liga.

madferit10

Se é para sofrer até ao fim, que seja! Cá estaremos! Vamoooooos!!

Diogo20

Se ganharmos o tri, acho que vou passar um mês no hospital.

Foda-se, que sofrimento. Foi mesmo o jogo mais nervoso que já tive esta época. Estádio de merda, equipa de merda e árbitro de merda. Tinha tudo para dar porcaria.

Agora é dar seguimento e ganhar já na sexta ao Guimarães.

Anistruk

Que sofrimento... ainda um dia me dá qq coisinha má! Vitória importantíssima!!! RUMO AO 35!!!!!