CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Schuldiner

Dejavu_Text

Boas pessoal o novo formato do canal com o relato da Antena1, espero que gostem.

Carrega Benfica! :slb2:

https://youtu.be/HDhN7_u2KHs

LR1904

Agora não há pernas que aguentem... vitória com alma e coração.

Rumo ao 35!

BovinoSLB

Citação de: ponta de lança em 24 de Abril de 2016, 23:56
Cenouras do Benfica ‏@CenourasBenfica  2 min
Sporting com motivos para se queixar. Raúl estava em fora-de-jogo quando a barra lhe passou a bola...

AhA!

Então sempre havia um vendido!

#carregaligadamentira

L0W

Mais uma importante vitória, muito esforçada. Vamos ver se aguentamos.

Mas o que se passou hoje na bancada do rio ave foi demasiado grave para passar incólme e espero que se fale disto durante a semana. Sobrelotaram a bancada de tal forma que não se conseguia circular nos corredores, houve pessoas que não viram o jogo tal a quantidade de pessoas ali presentes. Mesmo os próprios cativos do rio ave ficaram sem lugar. Foi de loucos e por pouco que não aconteceu algo de muito grave ali.

Jpeeh

MoreThanRed

Citação de: Robert Dee em 25 de Abril de 2016, 00:00
Citação de: Skol em 24 de Abril de 2016, 23:59
Citação de: Festivus em 24 de Abril de 2016, 23:58
Citação de: Notguilty em 24 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: Skol em 24 de Abril de 2016, 23:46
Renato alvo de insultos racistas, fodasse, que nojo.
Temos de agradecer ao Presidente da Liga e aos Responsáveis do Sporting Clube de Portugal por estarem na Vanguarda do saber estar no Desporto e na Sociedade.
Que cânticos? Não notei nada durante o jogo.

No fim do jogo. Isso não sei.. Maisfutebol e aquele jornalista inglês que falou na BTV é que disseram

FOi à saída do campo no final, mas foi meia dúzia de borregos...

Se houver imagens que o comprovem, é o Benfica fazer queixa na UEFA e apertar o mais possível para que o Rio Ave seja condenado a pagar a respetiva multa. Não levam a mala do BES Angola e ainda acabam a ter prejuízo neste jogo.

Aliás, sou defensor que o Benfica devia ser intransigente com posturas dessas, mesmo quando não afetam diretamente jogadores nossos.

MoreThanRed

brazio

Vamos ser campeões. Estou muito confiante.

Aquele golo foi estrelinha. Só pode.

LR1904

Sporting com motivos para se queixar. Raúl estava em fora-de-jogo quando a barra lhe passou a bola...

Meti no Google Sketchup e confirma-se...

Vendidos!

Skol

Posso estar a dizer um grande disparate e como tenho 21 anos, pronto, 'não vi' muito Benfica..

Mas se esta equipa não é das que sente mais o clube, não sei qual é..

Rui SLB Pedro

Enganaste. A bola já estava fora do terreno de jogo após tocar na trave.

Onac

Ponham-se a dar ideias ao Rui Santos...

10Baggio

Citação de: Skol em 25 de Abril de 2016, 00:08
Posso estar a dizer um grande disparate e como tenho 21 anos, pronto, 'não vi' muito Benfica..

Mas se esta equipa não é das que sente mais o clube, não sei qual é..

Depois da de 1994 é seguramente. Mas a de 2005 tinha muitos assim também...