2ª Liga : Sporting CP B 2 - 1 SL Benfica B, 17Abr. Dom. 16h00 *Sporting TV*

KunAguero16

Que nos reforcemos também.
Epá a derrota vs Leixões ainda me custa a engolir. Podíamos entrar bem mais descansados neste jogo, mas não ... se perdemos vamos para a zona de despromoção

joao12soares

Que sigam o exemplo das nossas equipas de iniciados e Juvenis A (ainda não sei o resultado do jogo dos Juvenis B).

Vamos equipa. Força BENFICA!

Edit:Juvenis B, também derrotaram o sporting, que a equipa B sénior faça o pleno do dia.

*Crow*

Citação de: KunAguero16 em 17 de Abril de 2016, 12:43
Que nos reforcemos também.
Epá a derrota vs Leixões ainda me custa a engolir. Podíamos entrar bem mais descansados neste jogo, mas não ... se perdemos vamos para a zona de despromoção
já la estamos

*Crow*

A. Ferreira

Silvio           Lisandro            R. Dias         Grimaldo

Pawel

Salvio                   P. Rodrigues                D. Gonçalves

J. Carvalho

Jovic

+1benfiquista

Citação de: P311 em 17 de Abril de 2016, 09:33
SPORTING B-BENFICA B: LEÃO ATIRA-SE AO DÉRBI
Locais 'reforçam-se' com Matheus, Esgaio e Tobias Figueiredo para o duelo com as águias

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/detalhe/sporting-b-benfica-b-leao-atira-se-ao-derbi.html?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=Echobox&utm_term=Autofeed#link_time=1460879581

Já se viu que vão meter a carne toda no assador contra nós, só para nos tentar lixar.

Só surpreende quem andar muito cego... E com o Porto B nem serão precisos reforços da equipa A.

Nestes dois jogos conto com derrotas. Juntar o nosso registo forasteiro à motivação dos adversários...

Fizemos um resultado muito bom em Famalicão e depois perdemos em casa com o Leixões. Agora estamos agarrados ao terço...

benficaslb1

Depois de 3 vitórias sobre os lagartos este fim de semana (pelo menos foram as que vi em directo) é manter a sequência neste jogo sff. Se vencemos o Famalicão também podemos vencer os lagartos.

PB_124

O tortin está a fazer o que nos deviamos fazer, mandar jogadores qe não vão jogar na A para a B.

saivet

É o tudo ou nada!

Em caso de empatarmos ou perdermos, CNS é o nosso destino!

FUNDAMENTAL GANHAR

casr26

Descem 5 formações, correcto?
Para o bem da equipe principal precisamos de manter a equipe B na 2ª divisão, será que os responsáveis pelo futebol não se aperceberam ainda disso? Vergonhoso ter que estar com estas contas quase no final da época...

paraguaio3

A equipa principal só joga amanhã, e com as dúvidas que pairam sobre as recuperações do Mitro e do Gaitan, não me parece provável que vá haver Jovic ou Guedes hoje... Mas também ganhamos em Famalicão sem eles!

Vamos lá ver o que o Hélder vai fazer...

franciscoafonso

Devia ter sido feita alguma coisa era a meio do ano, que já se via no que isto ia dar. Agora é aguentar e "aceitar o destino".

superman_forever

A verdade é que este ano viu-se sempre a equipa perdida em campo.
Via-se que não havia rumo.
Sera preciso um milagre consegui a manutenção pelo que se tem visto

Sr_Benfiquista_91