2ª Liga 42ª Jornada: Sporting CP B 2 - 1 SL Benfica B, 17Abr. Dom. 16h00 *Sporting TV*

Isaaquinho

Não adianta muito jogar com os sérvios. Simplesmente não há treinador. Não há processos, não há colectivo, não há nadinha.

aguia de prata

O que me custa ver e analisar é porque é que o Hélder ainda não pediu a demissão ???

Isso é que me custa...

Para além da estrutura também não ter feito nada em prol desta equipa...

Nem desta nem dos juniores...

Helder e Tralhões estão a mais no Benfica.

É muito bonito a formação....mas termos formação para estarmos em penúltimos nos juniores e  em descida na Liga de Honra ...não interessa nada.

Formação sem vitórias...sem progressão é DEFORMAÇÃO CONSTANTE !!!

J_PN

Citação de: Soundwave em 17 de Abril de 2016, 16:42
Citação de: Jaime_PN em 17 de Abril de 2016, 16:35
Ainda bem que não se meteram a descer jogadores só porque sim. É bom que se mantenham fiéis à estratégia e não consoante os resultados. O Benfica este ano já retirou os seus frutos da equipa B.
Se a estratégia é descer então estão completamente no rumo certo.

Agora há que perceber que um dos usos da equipa B é dar ritmo a jogadores da A que o precisem de recuperar e isso podia ter sido mais bem aproveitado. Se pelo meio ganhassem alguns jogos melhor ainda.

A equipa B no CNS é que não beneficia ninguém.

A estratégia é produzir jogadores para a equipa A. Esta época (e em anteriores) passaram por lá Ederson, Lindelöf, Nelsinho, Renato. Todos jogadores super-importantes na equipa A.

Claro que preferia ficar na 2ª Liga, e com outro treinador até era perfeitamente possível. Mas a diferença entre a 2ª Liga e o CNS não é essa diferença toda que estão a querer fazer.

ricardoshearer

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2016, 16:49
Eu nem sabia que o Stojkovic ainda era do sporting...

Mas enfim, como é possível o Diogo repetir a borrada que o Sapojnic fez no último jogo. Penalty a papel químico. Que falta de inteligência.
Lol não é o mesmo.

Chepo

Estratégia Heldiola para este jogo é basicamente isto: Alfaiate na direita para segurar não sei bem quem e ficar 1 para dois de forma constante porque o Hildeberto marca com os olhos. Lystcov e Dawidowicz no miolo para assegurar que a equipa não tem fio de jogo e que qualquer bola dividida acaba num alívio para a velocidade do Gonçalves, Dálcio e Berto.

Tr - 17

Custa ver a equipa B neste estado.

A grande responsabilidade é dos dirigentes e treinador. Eu posso estar enganado mas a mensagem que passa é que se estão a cagar para a equipa B.

Para o projecto, a despromoção pode muito bem ser o princípio do fim.

Ruud

Bem, pelo menos pro ano vou ter mais trabalho. Parece que já me tou a ver a criar tópicos com:

Campeonato Portugal 1ªJ: SL Benfica B - Coruchense

Nem fica mal, para teste.

Isaaquinho

Citação de: André Sousa em 17 de Abril de 2016, 16:50

Mas enfim, como é possível o Diogo repetir a borrada que o Sapojnic fez no último jogo. Penalty a papel químico. Que falta de inteligência.

Não deve ser o mesmo que estás a pensar.

Acho que foi o que jogou na Taça da Liga com o Rio Ave (?).

Universo Benfica

Citação de: André Sousa em 17 de Abril de 2016, 16:49
Quem são os suplentes?
André Ferreira, Reinildo Mandava, Pedro Rodrigues, Gilson Costa, Sancidino Silva, Oliver Sarkic e Ivan Saponjic.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 17 de Abril de 2016, 16:50

Não deve ser o mesmo que estás a pensar.

É filho do Vladan?

J_PN

Citação de: ricardoshearer em 17 de Abril de 2016, 16:51

Lol não é o mesmo.

É o filho.

BlankFile

Citação de: ricardoshearer em 17 de Abril de 2016, 16:51

Lol não é o mesmo.

É tão parecido, que até fiz confusão.  :rir: