2ª Liga 42ª Jornada: Sporting CP B 2 - 1 SL Benfica B, 17Abr. Dom. 16h00 *Sporting TV*

jmpferre

O PAVILHAO ESTÀ PAGO!
ESTÀ PAGOOOO!!!!
alguem me explica o porquê de estar a dar neste momento um reclame para ajudar a pagar o tal  PAVIHAO ?

Ruud

Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2016, 16:43
Citação de: Ruud em 17 de Abril de 2016, 16:42
Citação de: Jaime_PN em 17 de Abril de 2016, 16:40
Citação de: Keiroxes em 17 de Abril de 2016, 16:38
Citação de: Jaime_PN em 17 de Abril de 2016, 16:35
Ainda bem que não se meteram a descer jogadores só porque sim. É bom que se mantenham fiéis à estratégia e não consoante os resultados. O Benfica este ano já retirou os seus frutos da equipa B.

Pro ano é que vai gerar uma colheita e das grandes, é vê los a explodir no CNS :estrelas:

Quando o Guimarães B desceu para o CNS, foi quando a equipa B produziu mais jogadores.

Por acaso é verdade. E também é verdade que quando desceram ao CNS, subiram logo na época a seguir novamente para a Segunda.
ja o barcelona quando desceu ao CNS espanhol, a formação entrou em declinio

Também é verdade.

Soundwave

Citação de: Jaime_PN em 17 de Abril de 2016, 16:51
Citação de: Soundwave em 17 de Abril de 2016, 16:42
Citação de: Jaime_PN em 17 de Abril de 2016, 16:35
Ainda bem que não se meteram a descer jogadores só porque sim. É bom que se mantenham fiéis à estratégia e não consoante os resultados. O Benfica este ano já retirou os seus frutos da equipa B.
Se a estratégia é descer então estão completamente no rumo certo.

Agora há que perceber que um dos usos da equipa B é dar ritmo a jogadores da A que o precisem de recuperar e isso podia ter sido mais bem aproveitado. Se pelo meio ganhassem alguns jogos melhor ainda.

A equipa B no CNS é que não beneficia ninguém.

A estratégia é produzir jogadores para a equipa A. Esta época (e em anteriores) passaram por lá Ederson, Lindelöf, Nelsinho, Renato. Todos jogadores super-importantes na equipa A.

Claro que preferia ficar na 2ª Liga, e com outro treinador até era perfeitamente possível. Mas a diferença entre a 2ª Liga e o CNS não é essa diferença toda que estão a querer fazer.
Das equipas em zona de descida para as que tentam subir, sim, é tudo parecido. O que o Benfica B joga, também.

Comparar  o meio da tabela para cima com o CNS é um mundo de diferença.

André Sousa

Citação de: Soundwave em 17 de Abril de 2016, 16:53

Das equipas em zona de descida para as que tentam subir, sim, é tudo parecido. O que o Benfica B joga, também.

Comparar  o meio da tabela para cima com o CNS é um mundo de diferença.

Óbvio.

Hölderlin

Citação de: xicovsky em 17 de Abril de 2016, 16:51

Ai que crl, e o Académico que já vai no 4º treinador acima da linha de água. Tá bonito isto, tá.

Theroux

Citação de: RicardoSR em 17 de Abril de 2016, 16:46
Citação de: Theroux em 17 de Abril de 2016, 16:43
Com estes 18, com todo o respeito que merecem, até dá a ideia que o objectivo é mesmo descer.
Normal, o helder já sabe que sai.

O Hélder não manda em tudo o que se passa na B. Não é ele que tem a última palavra sobre a utilização dos jogadores do plantel do RV nem é ele que define a política desportiva do clube.

ricardoshearer

Citação de: Jaime_PN em 17 de Abril de 2016, 16:52
Citação de: ricardoshearer em 17 de Abril de 2016, 16:51
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2016, 16:49
Eu nem sabia que o Stojkovic ainda era do sporting...

Mas enfim, como é possível o Diogo repetir a borrada que o Sapojnic fez no último jogo. Penalty a papel químico. Que falta de inteligência.
Lol não é o mesmo.

É o filho.
É o filho do irmão. O que ele estava a pensar era este  https://pt.wikipedia.org/wiki/Vladimir_Stojkovi%C4%87

Ruud

Citação de: Jaime_PN em 17 de Abril de 2016, 16:52
Citação de: ricardoshearer em 17 de Abril de 2016, 16:51
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2016, 16:49
Eu nem sabia que o Stojkovic ainda era do sporting...

Mas enfim, como é possível o Diogo repetir a borrada que o Sapojnic fez no último jogo. Penalty a papel químico. Que falta de inteligência.
Lol não é o mesmo.

É o filho.

Sobrinho

Toto18Salvio

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Abril de 2016, 16:49
Citação de: Toto18Salvio em 17 de Abril de 2016, 16:47
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Abril de 2016, 16:43
9 milhoes nos dois Servios e nem na B jogam ?
Cá para mim o Jovic vai ser convocado para amanhã. Quanto ao Saponjic não faço ideia. É ridiculo não jogar.
Convocado para quê ? para ficar na bancada ?!! BAH
Tem que ir sempre alguém.

*Crow*

Citação de: jose.carlos143 em 17 de Abril de 2016, 16:48
Citação de: *Crow* em 17 de Abril de 2016, 16:45
venham com a bandeira da formação agora. que temos a melhor formação do mundo, tudo fantástico. e é esta vergonha na equipa B e nos juniores

E um bocado de vergonha na cara?

Todos os melhores desta equipa são da formação e ainda juniores. Não é por eles
se fosses um bocadinho mais inteligente percebias que não é aos jogadores que me estou a referir
os irresponsáveis e os incompetentes que lá andam também fazem parte da formação

Slb23

A culpa disto é do Rui Vitória.

Para ganhar a Taça o Guimarães B desceu, para ganhar o Campeonato o Benfica B vai descer.

MTrigueiros

4 centrais ;D não admira que a qualidade de jogo seja o que é...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

GoloDeLetra

Pelo menos o Silvio - Grimaldo e Guedes podiam fazer uma perninha na B neste final de época .

Até o Luisao podia fazer um joguito ou outro para ganhar ritmo .