Benfica 93/94 - O Filme da Temporada - VERSÃO COMPLETA LANÇADA!

Bakero

Para complementar o video, recomendo-vos só a leitura de um texto perfeito já com uns aninhos, sobre esta equipa e o que significou para quem era um míudo na altura:

http://diariodeumultra.blogspot.pt/2006/02/benfica-penafiel-heris-de-bd.html

Quando aquela equipa jogava à bola eu entusiasmava-me tanto como quando lia o Batman ou o Astérix. Eu (que tinha 10 anos na altura, facto importante) gostava de ter os engenhos e a força do Batman ou a poção mágica do Astérix, mas mais ainda gostava de ser duro como o Mozer, elegante como o Rui Costa, venenoso como o Paneira ou mágico como o JVP. Aquela equipa fazia-me sonhar mais que os heróis de BD. Eu delirava, eu saltava, eu emocionava-me mesmo a vê-los jogar.

:bow2:

XerifBill

Excelente. Isto não compila apenas as minhas primeiras memórias do Benfica, mas também as minhas primeiras memórias de sempre.

fyure

BRUTAL !!!

Adoro estes vídeos, estas musicas. Pá. Lindo, mesmo !

Obrigado.

Pedro_ElMago_10

Obrigado dfernandes.   :bow2:

Vou ver logo depois venho comentar. Mas deve estar top de certeza.

Never

Muito bom o video. Apesar de não ser do meu tempo, ver os golos do Benfica é sempre bom e faz bem à saúde   :)

Grande trabalho dfernandes  O0

Alturas_10

Gostei imenso do resultado final. E achei fantástico o trabalho que fizeste com as minhas VHS de fraca qualidade

A parte de que gostei mais, foi das declarações do Celestino, após o 8-0 ao Famalicão. Coitado do homem :2funny:

Red_Wings

Citação de: NNeverForget.3-6 em 10 de Abril de 2016, 17:46
Muito bom o video. Apesar de não ser do meu tempo, ver os golos do Benfica é sempre bom e faz bem à saúde   :)

Não é do teu tempo? Então e o teu nick?  ::)

Never

Citação de: Red_Wings em 10 de Abril de 2016, 18:30
Citação de: NNeverForget.3-6 em 10 de Abril de 2016, 17:46

Não é do teu tempo? Então e o teu nick?  ::)
Das primeiras coisas que o meu pai me mostrou acerca do Benfica foi o jogo Sporting 3 Benfica 6 e da final da taça de Portugal Benfica 5 Boavista 2 (jogos completos gravados em video cassete). O jogo do 3-6 não sei porquê, marcou-me mais. Tinha eu não mais de 6 anos por isso, e para que ninguém se esqueça desse resultado e campeonato mítico, escolhi esse nick.  ^-^

Alexandre1976

Primeiro do que tudo tem que se louvar o esforço e a dedicação feitas para que este trabalho seja uma recordação espéctacular de uma das épocas mais intensas de sempre da história do Glorioso.Tudo começou com o habitual folclóre patrocinado pelos mérdia em torno da agremiação de mentecáptos do Lumiar depois de estes terem convencido o piolhoso sousa e o traste do pacheco a vestirem aquela lona que é o equipamento dos calimeros.Mas a equipa manteve-se focáda e rubricou uma excelente temporada com a conquista do titulo e a chegada ás meias finais da taça das taças após aquele épico jogo de Leverkusen.Ganhámos contra todo o fatalismo que diziam que se ia abater sobre a nossa equipa isto com um plantel que apesar de ser desiquilibrado era de grande qualidade.É das temporadas que me tráz melhores recordações enquanto adepto e também uma época que marca o fim do verdadeiro Benfica.Nessa equipa Vitor Paneira era o meu idolo embora também gostasse imenso da maneira de jogar de Kulkov.Mais uma vez obrigado a quem fez este fabuloso trabalho. :drool: :cry2:

MANOCAS37

Que coisa fantastica. Boas recordações de quando um gaijo ainda era um puto e já se sentava na mesa do café a ver o Benfica e a comer umas Ruffles e a beber uma coca cola.

quinjeajero

AG

Fuckin brilliant, tem aqui vídeos que nunca pensei que existissem.

Os meus parabéns dfernandes, pelo brilhante vídeo.

Já agora deixo aqui a sugestão para se criar um canal como o 'Filhos do Dragão' no Youtube, que tem resumos dos jogos do fcp nos últimos 30/40 anos. Sei que é muito exigente e que seria necessária a colaboração de várias pessoas, mas penso que seria possível.

anarcos

Não és grande, és enorme! :bow2:

Não te canses de fazer estes videos. É uma maneira de nos tornar felizes. :)

Obrigado! :amigo:

(Nota: quis agradecer por PM, mas tens a caixa cheia!!! :D)