Benfica 93/94 - O Filme da Temporada - VERSÃO COMPLETA LANÇADA!

nekoops

Até porque muitas vezes não vendo os golos dos outros não sei o resultado do jogo...

Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 07 de Maio de 2016, 21:29
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Maio de 2016, 18:24
Alguém me poderia disponibilizar a Capa do Documentário de 1993-1994?

Não consigo sacar pelo mega no android.

Obrigado desde já.

Manda-me o teu email que eu mando por lá, amigo.
Enviado por MP ;)

dfernandes

Citação de: nekoops em 07 de Maio de 2016, 21:43
Até porque muitas vezes não vendo os golos dos outros não sei o resultado do jogo...

Não é por aí, porque desde a versão 2 do vídeo Nacional 93/94 é apresentada a indicação gráfica do resultado final no fim de cada resumo, por isso não há margem para erros.

Mas a votação não parece suscitar dúvidas, com uma larga maioria a preferir a opção 2 (golos marcados e sofridos), por isso em princípio neste vídeo serão incluídos os nossos golos, obviamente, mas também os dos adversários.

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2016, 22:25
Pronto, agora com tudo certinho e com créditos a mime ao Dfernandes já fiz upload do ficheiro em JPG com o máximo de qualidade possível e também em formato photoshop que tem ainda mais qualidade.

Fica aqui o link  https://mega.nz/#!qYMRDLyI
E a chave para desencriptar o ficheiro. !atSQot1ayYfSaf2k077o-hzHv2eVrf7sDxNqABcSqLo

esta feito amigos.

Amigo, podes upar novamente a capa para o Mega?

É que por alguma razão o link que colocaste não está a dar. Supostamente é porque o ficheiro foi apagado.

P∑T∑7

nekoops

Citação de: dfernandes em 07 de Maio de 2016, 22:09

Não é por aí, porque desde a versão 2 do vídeo Nacional 93/94 é apresentada a indicação gráfica do resultado final no fim de cada resumo, por isso não há margem para erros.

Mas a votação não parece suscitar dúvidas, com uma larga maioria a preferir a opção 2 (golos marcados e sofridos), por isso em princípio neste vídeo serão incluídos os nossos golos, obviamente, mas também os dos adversários.

Ah eu só vi a versão 1 então... não me apercebi q saiu a versão 2 sorry

Benfiquista_

Os golos dos adversários, dão uma visão mais real aos resumos.

É normal.

Agora já sabes, depois 1990-1991, recusa depois até 1986-1987 e por aí   diante ;D

Já agora, não andava nos rios o do campeonato 2004-2005, mas de um jornal qualquer?

Acho que já não sei onde meti...

Mas assim tem mais Mística, feita por ti ;)

dfernandes

Citação de: nekoops em 07 de Maio de 2016, 22:30

Nem tu nem muitos milhares de pessoas, infelizmente.

A versão melhor tem muito menos visualizações que a pior. Mas é a que está no primeiro post deste tópico e é aquela que tenho tentado divulgar, até na própria versão 1, através das notas do Youtube.

Benfiquista_

Isto é um trabalho assombroso.

Eu próprio tinha resumos  destas épocas e preferi ficar com estas colectâneas, em vez dos resumos dos recolhidos.

Julgo que com paciência, se pode começar a pensar em fazer de mais épocas do nosso Clube.

Uma base de dados de resumos, jogos, étc.

Inclusive em épocas, em que não fomos Campeões, mas que fazem parte da nossa História.

Fica a sugestão, que já tinha dado julgo ser, embora morosa, executável.

nekoops

Citação de: dfernandes em 08 de Maio de 2016, 00:00

A versão melhor tem muito menos visualizações que a pior. Mas é a que está no primeiro post deste tópico e é aquela que tenho tentado divulgar, até na própria versão 1, através das notas do Youtube.

A vontade de ver o video foi tao grande q vi praticamente mal saiu xD na altura usei o zerozero para ir vendo os resultados xD

dfernandes

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Maio de 2016, 00:07

Eu próprio tinha resumos  destas épocas e preferi ficar com estas colectâneas, em vez dos resumos dos recolhidos.

Julgo que com paciência, se pode começar a pensar em fazer de mais épocas do nosso Clube.

Inclusive em épocas, em que não fomos Campeões, mas que fazem parte da nossa História.

Eu vou fazendo estes das épocas em que fomos campeões. A ideia é ir fazendo de todas as temporadas em que vencemos pelo menos o campeonato, desde os anos 80 até à actualidade, e também pelo menos 1 vídeo dedicado a vitórias europeias e campanhas míticas.

Mas vou fazendo sem qualquer compromisso. Quando posso e me apetece vou fazendo, como é o caso deste, mas depois posso estar mais uns meses sem fazer outro. Sinceramente não me estou a ver fazer vídeos deste género, que vivem muito da música e da festa para épocas em que não ganhámos praticamente nada, como no período 94/2005.

E sim, é um processo moroso, cansativo e que acima de tudo tem que ser feito como um prazer e não uma tarefa. Eu, amigo, não volto ao tempo em que tinha compromissos audiovisuais e que ao fim já fazia isto por obrigação e não porque tivesse especial vontade.

Estes vídeos que tenho feito, algo espaçados no tempo e de temporadas vitoriosas, apesar do trabalho que dão (basicamente estive literalmente o dia todo de volta deste, hoje), têm-me dado imenso prazer. Já outros, de épocas que pretendo não recordar, honestamente, duvido que não fosse mais do que uma... obrigação.

Esta minha fase nisto dos audiovisuais é para ser levada com muita calma e descontração, e só para projectos especiais, como estes, até porque o meu tempo é muito mais limitado que antigamente.

dfernandes

Citação de: nekoops em 08 de Maio de 2016, 01:02
Citação de: dfernandes em 08 de Maio de 2016, 00:00

A vontade de ver o video foi tao grande q vi praticamente mal saiu xD na altura usei o zerozero para ir vendo os resultados xD

Vê a v2, que além da indicação gráfica dos resultados finais tem conteúdos extra, como os jogos da pré época, entrevistas, e um resumo muito melhor do Parma-Benfica. Está aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=a3i9XS0S3k0

Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 08 de Maio de 2016, 01:04
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Maio de 2016, 00:07

Eu vou fazendo estes das épocas em que fomos campeões. A ideia é ir fazendo de todas as temporadas em que vencemos pelo menos o campeonato, desde os anos 80 até à actualidade, e também pelo menos 1 vídeo dedicado a vitórias europeias e campanhas míticas.

Mas vou fazendo sem qualquer compromisso. Quando posso e me apetece vou fazendo, como é o caso deste, mas depois posso estar mais uns meses sem fazer outro. Sinceramente não me estou a ver fazer vídeos deste género, que vivem muito da música e da festa para épocas em que não ganhámos praticamente nada, como no período 94/2005.

E sim, é um processo moroso, cansativo e que acima de tudo tem que ser feito como um prazer e não uma tarefa. Eu, amigo, não volto ao tempo em que tinha compromissos audiovisuais e que ao fim já fazia isto por obrigação e não porque tivesse especial vontade.

Estes vídeos que tenho feito, algo espaçados no tempo e de temporadas vitoriosas, apesar do trabalho que dão (basicamente estive literalmente o dia todo de volta deste, hoje), têm-me dado imenso prazer. Já outros, de épocas que pretendo não recordar, honestamente, duvido que não fosse mais do que uma... obrigação.

Esta minha fase nisto dos audiovisuais é para ser levada com muita calma e descontração, e só para projectos especiais, como estes, até porque o meu tempo é muito mais limitado que antigamente.

Concordo contigo.

As coisas têm de ser feitas por prazer, com o nosso timming e não porque é um projecto definido.

Falava no geral.

E espero, ansiosamente pelos teus proximos documentários.

Qualidade rima contigo ;)

Elvis the Pelvis

Já votei.

Grande trabalho, Dfernandes.

Uma sugestão que eu gostava de fazer. Fazer um vídeo sobre todas as finais europeias do Benfica. Não apenas os golos, mas um resumo mais ou menos alargado, desses jogos.

Abraço.

dfernandes

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Maio de 2016, 01:57
Já votei.

Grande trabalho, Dfernandes.

Uma sugestão que eu gostava de fazer. Fazer um vídeo sobre todas as finais europeias do Benfica. Não apenas os golos, mas um resumo mais ou menos alargado, desses jogos.

Abraço.

Obrigado pela sugestão e pela simpatia!

A minha ideia é fazer pelo menos 1 vídeo sobre o Benfica nas competições europeias, documentando caminhadas até às finais nos anos 60, 80, 90 e estas 2 mais recentes, incluindo ainda caminhadas honrosas, como as do ano do Koeman e mesmo esta temporada, dentro dos moldes destes que tenho feito para épocas inteiras.

Claro que posso incluir conteúdo extra nas finais, como alguns lances de perigo, mas resumos alargados só por si não penso fazer, porque não acho que seja um conteúdo muito apelativo, uma vez que os jogos completos já existem, e resumos alargados não permitem propriamente um trabalho com muita creatividade.

Mas para já vou continuar em temporadas inteiras, dentro deste formato, até porque há muitas ainda por explorar. Mais uma vez muito obrigado pela sugestão, amigo!

Dito isto, já há genérico do vídeo documental BENFICA 88/89 - A HISTÓRIA DA TEMPORADA

https://www.youtube.com/watch?v=OfUg58RCWYM