2ªFase, 10ªJorn: Oliveirense 84 x 77 SL BENFICA Dom 17 Abr 17h

Jorge.P_

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2016, 18:48
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2016, 18:46
Já é só mais uma derrota.

O que vale é que temos os melhores jogadores de Portugal e vamos ser campeões!

Eu não tenho a culpa que ponham os jogadores a jogar sozinhos.

rlaranjeiro

Agora e' facil mandar vir com o Lisboa. Agora quando uns poucos andamos aqui ha anos a avisar que o Lisboa e' fraquissimo treinador e a ser insultados por outros users...

Migas75

Inacreditável!

O Basquetebol está a ruir...

O Lisboa só tem feito bosta atrás de bosta... assim não dá!

aguia de prata

O Lisboa anda armado em mete nojo como o Hélder e o Tralhão ???

JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Abril de 2016, 18:49
Agora e' facil mandar vir com o Lisboa. Agora quando uns poucos andamos aqui ha anos a avisar que o Lisboa e' fraquissimo treinador e a ser insultados por outros users...

E a diferença é zero. Ele já naquela altura perdia jogos destes, e agora continua a perder.

Formaggio

Citação de: Imortal10 em 17 de Abril de 2016, 18:47
Citação de: Formaggio em 17 de Abril de 2016, 18:46
Inacreditável. Uma hegemonia a ruir porque sim. Acho que a solução imediata passa por despedir o Lisboa já hoje para ver se ainda dá para ganhar o Campeonato. Prolongar este marasmo, esta morte lenta, só vai desgastar ainda mais a equipa e a imagem do Carlos Lisboa.

O Helder também era para despedir a meio da época, mas os entendidos da estrutura de futebol também assim não o quiseram. Tudo pela estabilidade..

Depois de uma época em que ganhámos quase tudo nas 6 principais modalidades e ainda muitos títulos nas restantes, segue-se uma época em que há muita competição, em que éramos claros favoritos, a estar tremida. Leva-nos a pensar que o ano passado foi um ano típico (para melhor) e não algo que pudéssemos sustentar no médio prazo.

E para o ano temos Coroado na arbitragem e jogos na Sptv.

quinjeajero

Isto é surreal! O pessoal ainda está preocupado com o titulo? Eu já nem dou que cheguemos à final como garantido. Esta equipa está a cair a pique. Mais que preocupante.

Miguelito22

Uma hegemonia a ruir???

Temos 3 títulos esta temporada e ainda existe o campeonato.

Criticar sim mas com algum critério...posto isto que se ganhe o campeonato e o Lisboa que saia do lugar de treinador.

Imortal10

Citação de: Formaggio em 17 de Abril de 2016, 18:50
Inacreditável. Uma hegemonia a ruir porque sim. Acho que a solução imediata passa por despedir o Lisboa já hoje para ver se ainda dá para ganhar o Campeonato. Prolongar este marasmo, esta morte lenta, só vai desgastar ainda mais a equipa e a imagem do Carlos Lisboa.

O Helder também era para despedir a meio da época, mas os entendidos da estrutura de futebol também assim não o quiseram. Tudo pela estabilidade..

Depois de uma época em que ganhámos quase tudo nas 6 principais modalidades e ainda muitos títulos nas restantes, segue-se uma época em que há muita competição, em que éramos claros favoritos, a estar tremida. Leva-nos a pensar que o ano passado foi um ano típico (para melhor) e não algo que pudéssemos sustentar no médio prazo.

Tem tudo para correr bem...

força Benfica

Miguelito22

Citação de: Formaggio em 17 de Abril de 2016, 18:50

Mas este ano continuamos a ganhar quase tudo nas modalidades.

Não sei onde queres chegar.

ForçadoBloqueio

A equipa não vale um chavelho! ZERINHO! O que não invalida que o Lisboa não seja um zero como treinador também. Mas nos anos anteriores a qualidade inequivocamente superior dos nossos jogadores dava para compensar. Este ano é que....coiso. Jogadores medianos, treinador inexistente. Só podia/pode dar merda.