CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

OmarLittle

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2016, 21:16
Citação de: arfm14 em 20 de Abril de 2016, 21:15
Epah, qual e a altura do GR do Porto? O homem bate com a cabeça na barra...

Na verdade, o gajo pode tomar um cafézinho ali na parte superior barra...

E tem que se baixar em algumas portas, ter mais de 2 metros dá nisso.  ;D

TeamRocket37

Ofensivamente não estamos bem.. Os arbitros andam perdidos a pressão do porto esta a fazer efeito... espero que não caem todos os erros para o mesmo lado....

Vale pelo Hugo Figueira que está em grande....

quinjeajero

Citação de: AndreGon em 20 de Abril de 2016, 21:17
Temos uma equipa melhor em termos de organização. O porco vale pelas individualidades.

O Gilberto Duarte joga que se farta, se lhe dão um espacinho o homem dos 9 metros mete a bola onde quer, é um abuso.

desinstala

Como é q o gk deles anda por cá? Não há nenhum clube melhor q pegue nele? O gajo é monstruoso.

AndreGon

Citação de: Schweinsteiger em 20 de Abril de 2016, 21:18
Temos uma equipa melhor em termos de organização. O porco vale pelas individualidades.

Que barbaridade...  :estrelas:
É a tua opinião, eu tenho a minha. O teu comentário para mim também é uma barbaridade.

Meio_metro

VAMOS BENFICA...

Estes homens merecem tudo...

ganhar hoje é estar na final e deixar provavelmente o porto em branco em todas as modalidades...

lost_paradise

Muito bem até agora. Mas independentemente do resultado, esta modalidade subiu muito a fasquia esta época. Não podemos exigir tudo de um momento para o outro. Já jogamos olhos nos olhos com qualquer equipa e a dar tudo do princípio ao fim. E a taça já é nossa.

Sábado é que há mais exigência para ganhar o título de Voleibol e praticamente garantir o de Hóquei, que está muito bem encaminhado.

Se entre Basquetebol e Futsal conseguirmos mais um de campeão, já será uma excelente época para as modalidades, a juntar às boas prestações europeias.

Vamos! Até à morte!  :slb2:

Schweinsteiger

Citação de: AndreGon em 20 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: Schweinsteiger em 20 de Abril de 2016, 21:18

Que barbaridade...  :estrelas:
É a tua opinião, eu tenho a minha. O teu comentário para mim também é uma barbaridade.

Não é opinião. Eles são campeões há vários anos consecutivos, todos os anos perdem 'individualidades' e continuam com o mesmo nível. Este ano fizeram uma Champions excelente, e só tiveram vitórias na fase regular.

Nós nem temos melhores jogadores, nem melhor equipa. Se ganharmos, é muito pelo raça. Portanto sim, o que disseste é uma barbaridade, que nem deves acompanhar a modalidade sequer.

Meio_metro

Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2016, 21:19
Como é q o gk deles anda por cá? Não há nenhum clube melhor q pegue nele? O gajo é monstruoso.
monstruoso para cá... lá fora seria mais um... bom mas nada de outro mundo...

Slb23

Continuar a apertar na defesa que é ai que podemos ganhar o jogo.

Vamos rapaziada!

quinjeajero

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2016, 21:21
VAMOS BENFICA...

Estes homens merecem tudo...

ganhar hoje é estar na final e deixar provavelmente o porto em branco em todas as modalidades...

Ainda falta o basquetebol, a taça de hóquei em patins, é cedo para falar disso, mas sim, era um passo importante.

Thorondor

fui tomar banho estava 8-8. Volto, intervalo, 10-8. Devo parar de ver o jogo?  ;D