CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

Messi87

Ricardo Costa, treinador do FC Porto, afirmou no final do encontro diante do Benfica que seria impossível para os dragões ganhar esta quarta-feira na Luz, independentemente da qualidade da exibição da sua equipa.

"Num balanço destes quatro jogos do playoff, começámos mal em casa e hoje, mesmo jogando bem, era impossível ganhar na Luz. Fomos a única equipa que conseguiu estar a ganhar por dez golos ao Benfica no playoff. O Benfica conseguiu resistir estoicamente e só teve duas exclusões no fim. Mas temos a nossa quota-parte no insucesso verificado", admitiu no final.

O técnico do FC Porto continuou nas críticas ao árbitro. "Foi muito infeliz a nomeação desta dupla de árbitros para este jogo. A mim não me roubaram a carteira. Entraram-me dentro de casa. Agora vamos discutir o terceiro e quarto lugar com dignidade. É nas alturas difíceis que se vê o carácter das pessoas. O FC Porto é uma equipa vencedora e vai-se levantar. Não há dúvida de que somos a equipa mais forte"

Lurgee

Citação de: Messi87 em 20 de Abril de 2016, 23:51
Ricardo Costa, treinador do FC Porto, afirmou no final do encontro diante do Benfica que seria impossível para os dragões ganhar esta quarta-feira na Luz, independentemente da qualidade da exibição da sua equipa.

"Num balanço destes quatro jogos do playoff, começámos mal em casa e hoje, mesmo jogando bem, era impossível ganhar na Luz. Fomos a única equipa que conseguiu estar a ganhar por dez golos ao Benfica no playoff. O Benfica conseguiu resistir estoicamente e só teve duas exclusões no fim. Mas temos a nossa quota-parte no insucesso verificado", admitiu no final.

O técnico do FC Porto continuou nas críticas ao árbitro. "Foi muito infeliz a nomeação desta dupla de árbitros para este jogo. A mim não me roubaram a carteira. Entraram-me dentro de casa. Agora vamos discutir o terceiro e quarto lugar com dignidade. É nas alturas difíceis que se vê o carácter das pessoas. O FC Porto é uma equipa vencedora e vai-se levantar. Não há dúvida de que somos a equipa mais forte"

Ainda há jogo de 3 e 4?????!!! Que deprimente.

J.P.

Citação de: Messi87 em 20 de Abril de 2016, 23:51
Ricardo Costa, treinador do FC Porto, afirmou no final do encontro diante do Benfica que seria impossível para os dragões ganhar esta quarta-feira na Luz, independentemente da qualidade da exibição da sua equipa.

"Num balanço destes quatro jogos do playoff, começámos mal em casa e hoje, mesmo jogando bem, era impossível ganhar na Luz. Fomos a única equipa que conseguiu estar a ganhar por dez golos ao Benfica no playoff. O Benfica conseguiu resistir estoicamente e só teve duas exclusões no fim. Mas temos a nossa quota-parte no insucesso verificado", admitiu no final.

O técnico do FC Porto continuou nas críticas ao árbitro. "Foi muito infeliz a nomeação desta dupla de árbitros para este jogo. A mim não me roubaram a carteira. Entraram-me dentro de casa. Agora vamos discutir o terceiro e quarto lugar com dignidade. É nas alturas difíceis que se vê o carácter das pessoas. O FC Porto é uma equipa vencedora e vai-se levantar. Não há dúvida de que somos a equipa mais forte"

O que eu adoro quando os porcos se queixam dos árbitros...

A-D-O-R-O!!!

rolo de carne

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: rolo de carne em 20 de Abril de 2016, 22:52
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Abril de 2016, 22:51
Citação de: rolo de carne em 20 de Abril de 2016, 22:51
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Abril de 2016, 22:50
Lolol

Curtam ai o Calimero da zmerding TV lol

Grande boneco lol

:rir: :rir: :rir:

o gajo é de alcochete
Conheces?

Já cortava aqueles pintelhos na cara.

é o labreca

eu depois digo-lhe isso

:2funny: :2funny:
Lol

Podes dizer que é um grande boneco e está a precisar de kompensan.

a mensagem que de que há pessoas que dizem que ele tem um aglomerado de pentelhos colados na cara já foi entregue

danny82

Citação de: JulioJoaquim em 20 de Abril de 2016, 18:53
Hoje vamos ter mais um "back to the reallity", tal como no sábado passado! É pena, pois deu, por momentos, para sonhar com a final :-X

Boa noite!

Cosmic


Freire

Absolutamente épico, cheguei agora a casa, sem palavras até porque dificilmente me conseguem ouvir. Muito provavelmente o melhor ambiente que já vivi num pavilhão. Benficaaaaa crl.

Cosme Damião 1904

É tão bom ser do Benfica!

A estes bravos rapazes, muito obrigado por estarem a reerguer o nosso andebol.

Agora rapazes, é continuar com esta linda história!  :slb2:

Fake Blood

Citação de: Lurgee em 20 de Abril de 2016, 23:52
Citação de: Messi87 em 20 de Abril de 2016, 23:51
Ricardo Costa, treinador do FC Porto, afirmou no final do encontro diante do Benfica que seria impossível para os dragões ganhar esta quarta-feira na Luz, independentemente da qualidade da exibição da sua equipa.

"Num balanço destes quatro jogos do playoff, começámos mal em casa e hoje, mesmo jogando bem, era impossível ganhar na Luz. Fomos a única equipa que conseguiu estar a ganhar por dez golos ao Benfica no playoff. O Benfica conseguiu resistir estoicamente e só teve duas exclusões no fim. Mas temos a nossa quota-parte no insucesso verificado", admitiu no final.

O técnico do FC Porto continuou nas críticas ao árbitro. "Foi muito infeliz a nomeação desta dupla de árbitros para este jogo. A mim não me roubaram a carteira. Entraram-me dentro de casa. Agora vamos discutir o terceiro e quarto lugar com dignidade. É nas alturas difíceis que se vê o carácter das pessoas. O FC Porto é uma equipa vencedora e vai-se levantar. Não há dúvida de que somos a equipa mais forte"

Ainda há jogo de 3 e 4?????!!! Que deprimente.
Faz sentido porque no fim é preciso definir a classificação final do campeonato para atribuir as diferentes competições europeias a cada classificado, acho que estou a falar bem...  :confused:


Quanto às declarações do homem que alega ter sido arrombado... epá... eu senti que todos os ataques dos Porto tinham que acabar em golo ou então tinha que ser falta pra eles....mas tudo bem, pro ano há mais Ricardo.


Baron_Davis

Simplesmente fantástico e maravilhoso  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Grandes, Enormes

BENFICA  :clap1:

ARRG

Parabéns à equipa e a todos que tiveram no pavilhão e que criaram um ambiente incrível,emocionante,fantástico.
Obrigado a todos :bandeiraslb2:

katso

Aceitam se apostas para a capa de amanhã do jornal o nojo:

existe andebol ou não em Portugal?

hehehehehe

SAL.

Brutal!!!

:slb2:

Que grande vitória!!!

A partir de amanhã pensar na competição europeia e depois atacar a final com a mesma humildade e capacidade q já demonstraram.

Atropelámos os corruptos, de tal forma q hoje jogaram próximo de ZERO!!!
E depois ainda vêm falar dos árbitros qdo jogaram sem garra nenhuma...

Fomos e somos enormes... E o facto de surpreenderem meio mundo, como eu, q julgava ser impossível o q aconteceu...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

brandoamanz

Chegado do pavilhão.

Pá, fodasse. Ambiente fantástico. Fosse sempre assim. Sei que provavelmente quem está em casa fica chateado por ver cadeiras vazias, mas fdx, que público! Eu também vi o jogo de pé e não me arrependo ;D Do princípio ao fim! Estes rapazes fizeram por merecer!

Quanto ao jogo, defendemos muito bem e o Hugo Figueira esteve em grande. A atacar lá fomos desenrascando e felizmente fomos felizes. Gostei da raça e da personalidade.

No final, sei que é suposto festejarmos pelo Benfica e é isso que faço normalmente, mas não resisti. Tive que ir atrás do banco do Porto mandar o Areia para a puta que o pariu mais uma vez. De destacar a azia imensa daqueles porcos. O pivot cubano a convidar pessoal para a porrada, o Rui Silva a mandar o pessoal para o caralho e o porco de merda do Nuno Roque, que eu tinha em boa consideração, foi o maior filho da puta depois do final do jogo. O Areia lá mordeu a língua como a puta que é. Borrado de merda.

De resto, destacar o ambiente e a presença dos jogadores das outras modalidades. Equipa de basket em peso. Troquei umas palavrinhas com o Diogo Carreira, para ver se se deixam de merdas e ganham o título. Ele lá disse "tem que ser, tá lixado contra aqueles gajos." Ainda consegui ver o Roberto Reis e o Zelão. Assim sim. É bonito ver a família benfiquista partilhar estes momentos.

Agora que venha a final. Nada está ganho, obviamente. Mas eliminar esta corja de merda da maneira como o fizemos é um feito extraordinário. A equipa e o treinador têm todo o mérito.

Vamos Benfica!!