CN Playoff - Final J5: SL Benfica 2 - 3 AJ Fonte Bastardo, 23Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

Mr.10


ELITE


JPSilva

Citação de: arriosta em 23 de Abril de 2016, 17:53
isto é uma chamada de atenção para a fanfarronice que reinava no Volei onde se achavam os melhores, para o Basket onde pensam o mesmo, mais os demais desportos do clube!

cabeça no lugar, pés no chão, humildade, trabalho e concentração! se assim o fizerem vencem!

Compara-se o incomparável, no basket não há concorrência ao contrário do volei

Formaggio

Citação de: Puyol em 23 de Abril de 2016, 17:53
Citação de: Shoplifter20 em 23 de Abril de 2016, 17:51
Precisam duma limpeza à la Andebol
Ahahah


Não me admirava. Tudo na vida são ciclos. Há sempre algum desgaste ao fim de algum tempo num grupo.


ForçadoBloqueio

Citação de: KATSO75 em 23 de Abril de 2016, 17:54
Cheira me que o basket e futsal vão pelo mesmo caminho...

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Acrescenta o futebol...

Só o Hóquei se safa este ano.

XibinhaSLB

Estou tão desiludido e triste, nem sei o que dizer. É triste perder o campeonato assim.

ponta de lança

Muito pouco agressivos no serviço (nem damos trabalho aos gajos).

Pareço eu a jogar ténis com os amigos, quando comecei - no serviço, a raquete não fazia o movimento de cima para baixo, mas de baixo para cima. A bola fazia um arco, lento,... mas caía lá no quadradinho, que era o meu objetivo.

Perdia sempre!

arfm14

Bom, parabéns aos vencedores, foram melhores!
Voltar para o ano mais fortes!
Benfica, sempre no rumo das vitórias!

DB4700

o Fonte de Bastardo jogou melhor hoje e na maioria dos jogos. Há que saber perder. Sonho com uma época em que ganhemos todos os campeonatos nas principais 5 modalidades e no Futebol. Ainda não é esta. Há que investir melhor. A Fonte do Bastardo conseguiu um Cheremisin, nós andamos com Che's. Não estou com isto a dizer que o Che é mau, é muito bom, mas para este nível não é o suficiente.

Josh

Miserável a nossa abordagem ao último set... há ali gajos que é para dispensar já hoje.

Estou farto de dar estas alegrias a clubes da treta.

Em casa crlh... tenham vergonha.

Shoky

Eles estavam nas cordas e nós preferimos discutir com o arbitro. E pronto. Fodemos tudo.

andymc

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Abril de 2016, 17:55
Parabéns ao Fonte Bastardo.

Um clube que não ofende, e que não é anti Benfiquista, como tal merece todo o respeito, ao contrario por exemplo do Sporting de Espinho.

O Seu treinador é um pouco asqueroso, mas o treinador não é o clube nem os adeptos.

A equipa do Benfica deste ano era claramente mais fraca, principalmente os distribuidores, que estavam muito longe da qualidade dos seus antecessores. Há jogadores, como Che, por exemplo que acrescentam muito pouco há equipa.

É preciso reforçar a equipa para o ano, e quem sabe haver uma mini revolução no plantel, pois reais mais valias são 4 a 5 jogadores.

E os melhores já têm uma idade avançada.

AndreGon

Vencedor mais do que justo. No global dos 5 jogos, eles foram muito melhores e tremeram menos do que nós. Em relação ao nosso plantel, desde cedo notou-se que temos vários elementos sem qualidade para o Benfica.

van33

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2016, 17:52
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2016, 17:51
Dói muito, não merecíamos depois de uma época brutal.

Tendo em conta o que fizemos no jogo 4 e 5...mereciamos. Eles foram bem melhores.
Sejamos honestos está merda de play off tem de acabar...é injusto, e digo isto sabendo que Ganhamos um campeonato em Futsal ao Belenenses quando não merecíamos...play offs tirando o desporto americano é para pobres