2ª Liga : SC Braga B 0 - 2 SL Benfica B, 30Abr. Sáb. 16h00

CaCo

paulomaia1972

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 15:54
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2016, 15:44
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 15:41
Epah, se é para esta pouca vergonha, acabem com a merda da equipa B e mais nada. Dalcio?????o homem não sabe fazer um passe ou um remate!! dar prioridade a isto sobre uma meia final da taça da liga? O Guedes e o Nelson deviam jogar 2a. O Saponjic diga-se, tem jogado muito melhor que o Jovic e está muito mais entrosado. O J Carvalho não jogar então, é inqualificável.

concordo com as críticas mas não com a solução, não é por aí...

Pois, como é obvio não é minha vontade que equipa B acabe, porque é um projecto importante. Se quisesse que acabasse nem me estava a importar sequer. Mas a questão é que o caminho já devia ter mudado há algum tempo, e, como não mudou, entre continuar assim e acabar, eu acho preferível a 2a.

acompanho o projeto desde o início e tem evoluído e aprendido com erros, por isso acredito que mesmo com a descida ao CNS se irá continuar e colmatar os erros cometidos nesta época.
Não tem sentido acabar com uma equipa que tem permitido diminuir a decalage entre os juniores e a 1ª equipa

tacuaracardozo

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Abril de 2016, 15:49
A permanência do Benfica B na segunda liga para mim é mais importante que a conquista da Taça da Cerveja.

O Benfica B descer seria uma facada na nossa formação e na possibilidade de surgirem mais jogadores como Nelson Semedo, Lindelof, Renato Sanches ou Gonçalo Guedes na equipa principal.

Podem atirar pedras mas não dou grande importância à Taça da Liga..

Precisamente, e percebo perfeitamente que dês mais importância, até porque se achasse que quem lidera esta equipa merecesse o voto de confiança e a dedicação, também daria. O problema é que para mim, quem deixou isto chegar a esta situação, é que não deu a importância devida a este assunto. Era importantíssimo esta equipa se manter na 2a divisão, mas, se não mantiver, que é o que o trabalho que tem vindo a ser feito indica como quase sendo uma certeza, então não acredito em termos jogadores como esses que apareceram, a aparecer do CNS.

Blitzer

Tiago_I_

Eusébio10

Bastava o Grimaldo jogar para termos um 11 decente. Assim vamos continuar com 11 manco.

tacuaracardozo

Tiago_I_

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 15:59
A permanência do Benfica B na segunda liga para mim é mais importante que a conquista da Taça da Cerveja.

O Benfica B descer seria uma facada na nossa formação e na possibilidade de surgirem mais jogadores como Nelson Semedo, Lindelof, Renato Sanches ou Gonçalo Guedes na equipa principal.

Precisamente, e percebo perfeitamente que dês mais importância, até porque se achasse que quem lidera esta equipa merecesse o voto de confiança e a dedicação, também daria. O problema é que para mim, quem deixou isto chegar a esta situação, é que não deu a importância devida a este assunto. Era importantíssimo esta equipa se manter na 2a divisão, mas, se não mantiver, que é o que o trabalho que tem vindo a ser feito indica como quase sendo uma certeza, então não acredito em termos jogadores como esses que apareceram, a aparecer do CNS.

O problema é que a segunda liga já não é atractiva para muitos dos nossos jovens...

O CNS então é aterrador.

O Helder devia ter sido despedido há meia duzia de meses...

bruno cardoso

Benfica Stuff ‏@Benficastuff  12 minHá 12 minutos
Onze Benfica B: M. Santos, N. Semedo, Ruben Dias, A. Alfaiate, Dálcio, Pawel, P. Rodrigues, Guzzo, Diogo Gonçalves, Gonçalo Guedes e Jovic.

Tiago_I_

A invenção do Dalcio a médio centro é ainda mais medonha que a do Hildeberto ou do Clésio a defesa direito.

tacuaracardozo

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Abril de 2016, 16:02
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 15:59

O problema é que a segunda liga já não é atractiva para muitos dos nossos jovens...

O CNS então é aterrador.

O Helder devia ter sido despedido há meia duzia de meses...

Ainda acho que, para os jovens da formação poderá, ainda assim, ser um patamar superior aos Juniores, mas a aposta do Benfica não é só nos Jovens Portugueses, tambéem é em contratar valores de fora, com o mínimo de idade possível, para baixar o valor, e esses, não vamos conseguir convencer a jogar no 3o escalão em Portugal.

Além do mais, para mim a equipa B deveria servir para jogadores como o Salvio por exemplo recuperassem ritmo de jogo corrido, que é totalmente diferente de peladinhas nos treinos, e se já parece que não estão de acordo com isso quando significa baixar um escalão, quanto mais quando forem 2.

dltccorreia

Boa escolha colocar o Semedo e o Guedes... Prefiro a permanência desta equipa do que a taça da liga... Agora, vamos lá ver se já não é tarde de mais...