2ª Liga 44ª Jornada: SC Braga B 0 - 2 SL Benfica B, 30Abr. Sáb. 16h00

20simao1

Citação de: xicovsky em 30 de Abril de 2016, 17:32
Academico 0x4 Feirense

Que tareia!!!!
Foi para esta merda que mandaram embora o Chéu   :crazy2:

É bem, a ver se o Freamunde chega à última jornada já sem hipóteses de subida

REDTHUNDER

offtopic---Juniores A - sc de Lisboa -1- P.Ferreira - 0

Atletico - 0 - Santa Clara - 1

Manpaz1904

Não é propriamente mau o Santa Clara ganhar. Tudo bem que se safa (e nós não temos vantagem no confronto directo) mas afunda o Atlético. Se ganharmos, ficamos com mais 2 pontos que o Atlético e eles para a semana podem perder novamente pontos em Famalicão

Rodri_19

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Abril de 2016, 17:33
Citação de: Rodri_19 em 30 de Abril de 2016, 17:31
Citação de: aguia de prata em 30 de Abril de 2016, 17:30
AC Viseu 0 Feirense 4
Isso é bom ou mau?
Bom, claro.

Se ganharmos, alcançamos o Viseu com 52 pontos. E temos vantagem no confronto directo

Feirense não nos interessa para nada. Até é bom que ganhe, porque o Freamunde perdeu e nós jogamos contra eles na última jornada. Era bom recebermos o Freamunde e eles já não terem hipóteses de subida
Confundi o Feirense com o Farense e pensava que era um jogo entre equipas a lutar pela manutenção O0

pedroSLB09

Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2016, 17:33
Citação de: pedroSLB09 em 30 de Abril de 2016, 17:33
Golo do Santa Clra :(

É da maneira que o Atletico fode-se

qual é o problema?

Nesse jogo, era dificil saber qual o melhor resultado :P

Na minha opinião são dois adversários na luta pela manutenção.. e são 3 pontos em vez de 2 (para qq deles). até pode ser decisivo no fim este golo do Santa Clara mas neste caso preferia o empate

ninja77

dfernandes

Citação de: fred_slb em 30 de Abril de 2016, 17:35
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 17:32
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2016, 17:30
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 17:28
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2016, 17:22
Citação de: fred_slb em 30 de Abril de 2016, 17:18
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2016, 17:14
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 17:09
Ganda Nelsinho crl, e andamos nós com Almeidas na A.

Sim, o Nélson tem jogado pa caralho na equipa A.

Juízo.

Calculo que pretendesses dizer o André.

Mas o André não tem feito grandes jogos, no entanto o Nélson está em péssima forma. O André tem jogado simplesmente por isso.

Não. Queria dizer o Nélson.

A memória é muito curta. Só se lembram do último jogo. Pois eu lembro-me que o Semedo, que é um jogador que aprecio muito mas ao mesmo tempo tenho olhos na cara e acima de tudo sou da equipa e não do jogador A ou B, desde que regressou da lesão já fez vários jogos e em praticamente todos esteve mal, muito mal, daí não ter regressado à titularidade efectiva.

E justamente. Para o ano, se voltar ao seu nível, poderá ter nova oportunidade, mas, até lá, quem deve jogar é o Almeida, porque, apesar das suas limitações, dos 2, é o que tem comprometido menos.

Pois, mas eu não me esqueço doinício de época do Nelson, que foi basicamente um dos motores da equipa, só acompanhado pelo Gaitan. Eram os únicos dois jogadores capazes de sevri de elástico no jogo, e transpotar bola para o ataque. Após a sua lesão veio André Almeida, e vejam bemno que isso resultou enquanto não apareceu o Renato. Não tínhamos ninguém para transportar bola, e perdemo muitos pontos com isso. Sim o Nelson tem jogado mal nos jogos da equipaA desde que voltou, mas não acho que comprometa mais que o André Almeida, que no ataque vale 0 e na defesa, basta apanhar um ala rápido, já sai cruzamento do lado delo por todo lado. Aliás, tanto o Pizzi como o André Almeida deviam agradecer todos os dias de joelhos ao Fejsa por se fartar de limpar a borrada que eles fazer naquele lado direito. Basta estar atento. E continuo na minha, jogadores medianos até podem ser úteis, e este é isso mesmo, se tanto, é mediano, mas nunca para fazerrem a quantidade de jogos a titular que este fez. Neste caso começam a ser uma limitação obvia para a equipa.

Parei de ler na parte a negrito.

O Nélson do ínicio da época não é o mesmo que o actual, da mesma forma que o Salvio não está o mesmo jogador que era antes desta lesão.

As lesões têm consequências.
O Nelson esteve mal no regresso, mas neste momento não acho que esteja assim tao mal, eu vi o último jogo dele na B e o último jogo dele na A, e acho que já daria muito mais à equipa neste momento. Tao simples quanto isto, não é baseado no passado.

A culpa do golo do Setúbal aos 14s é do Nélson...

Isso não pode acontecer neste altura crítica.

E o golo do Zenit, no qual apesar de ser falta, o Nelson entrou à queima e à toa. E um penalty que sofremos num jogo em que o Semedo entrou perto do fim também foi culpa dele.

Basicamente... desde que regressou de lesão, na equipa A, tem parecido o Luis Filipe.

Eu gosto do Nélson mas temos que ver a REALIDADE. O Benfica está acima do jogador A ou B.

SigaPaVinho

Santa clara a ganhar, mas o Atletico vai a Famalicao na proxima jornanda, nem tudo e mau.

Salinho

Citação de: aguia de prata em 30 de Abril de 2016, 17:35
Citação de: Cosmic em 30 de Abril de 2016, 17:34
Quais são as nossas reais hipóteses de ficar na Segunda Liga?

Quatro pontos deve chegar...

Pois, o problema é que vamos ao Olival e recebemos o Freamunde.

MTrigueiros

TFFS

Citação de: ninja77 em 30 de Abril de 2016, 17:36
Citação de: TFFS em 30 de Abril de 2016, 17:35
o Chaves é tao inutil

incrivel,smp a mesma merda esses conas  :disgust:
se precisassem de empatar com os benjamins do Bragança para subir, acho que perdiam

mar_vivo