2ª Liga 44ª Jornada: SC Braga B 0 - 2 SL Benfica B, 30Abr. Sáb. 16h00

J Pinto

Citação de: paalexg em 01 de Maio de 2016, 02:11
Citação de: J Pinto em 01 de Maio de 2016, 01:37
Contas simples:

- Perdemos no confronto directo com quase todos os que estão acima mas perto de nós

- A exceção chama-se Académico de Viseu

Está assim


S Clara 54 (joga com Braga B casa e Olhanense fora) - Deve safar-se (56 ou 57 pontos)

Vitória B 54  (joga fora com Sporting B e em casa com Porto B) - Sem ajudas não deve fazer mais pontos, mas amizades devem valer-lhe pontos. Deve safar-se. 56 ou 57 pontos

Leixões 52 (tem dois jogos acessíveis, com o tranquilo Olhanense (em casa) e último e despromovido Oliveirense (fora). Deve safar-se...


Mafra 52 (recebe Viseu e depois joga fora com Aves). Se ganhar a Viseu praticamente segura a permanência

Viseu 52 (joga em Mafra e na última jornada recebe Covilhã). Deve fazer 55 pontos

Benfica B  52 (jogamos fora com Porto B e em casa com Freamunde). Devemos fazer 55

Portanto, é fazer força para que o Viseu se "foda" em Mafra, porque é a única equipa que, em caso de igualdade, não perdemos.

Portanto, se perder em Mafra, Viseu faz 55 no máximo, número que atingiremos se vencermos o Freamunde. Vencendo no Olival seria meio caminho andado, mas não acredito, mesmo com reforços.


Na última jornada, e dependendo dos que sobrarem do (espero eu) jogo do título (Benfica-Nacional) é meter os possíveis na B com Freamunde em casa.


Salvio, Jovic, Semedo, Sílvio, Grimaldo e Lisandro, pelo menos estes, deveriam descer se não forem para os AA's. Talisca, Guedes, Luisão, Carcela e Jiménez é mais difícil, porque podem fazer falta nos AA's com Nacional na catedral.


Tens noção que existem limitações a nível da idade e de serem formados localmente ou não, certo?

Sim, tenho.

REDTHUNDER

Citação de: Maka em 01 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: REDTHUNDER em 01 de Maio de 2016, 11:17
Citação de: Maka link=topic=59201.msg1083141892#msg1083141892 date=1 no462056349
Citação de: REDTHUNDER em 30 de Abril de 2016, 18:12
Citação de: L0W em 30 de Abril de 2016, 18:08
Citação de: REDTHUNDER em 30 de Abril de 2016, 17:56
Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2016, 17:54
Citação de: L0W em 30 de Abril de 2016, 17:53
Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2016, 17:40
Citação de: L0W em 30 de Abril de 2016, 17:38
Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2016, 17:33
Citação de: pedroSLB09 em 30 de Abril de 2016, 17:33
Golo do Santa Clra :(

É da maneira que o Atletico fode-se

qual é o problema?

Nesse jogo, era dificil saber qual o melhor resultado :P
Prefiro o Atlético, um clube histórico de Lisboa, aos vendidos dos açores...

Vendidos porquê?

Então e o Atletico, não é vendido aos chineses?
apesar de histórico, realmente
Santa clara é porto

foda-se, com aquele emblema e tudo?

não sei então

Onde é que esse freguês descobriu que Santa Clara é Porto? Sou açoreano e joguei no Santa Clara. Salvo erro é Filial nº 4 do SLB.
Em tempos era assim, afastaram-se bastante de nós.
Deixaram de ser Fillial do SLB?Mudaram o emblema igual ao do SLB? Eles são autónomos na gestão do Clube e podem fazer os negócios com quem quiserem.Se se afastaram (o que duvido pois ainda há pouco estive na Catedral com  açoreanos e todos eram Santa Clara e SLB) alguem andou distraido.

Sim, mudaram o emblema.
Não confundas Emblema com Logótipo...

O que está no site, o que está estampado na camisola.......é todo o mesmo:

Por isso não percebo onde queres chegar.
vais ao site do CD Santa Clara e vês a diferença entre Emblema e Logotipo q e uma marca comercial do Clube. Se coloca no equipamento em vez do Emblema pode ser decisão da Sad o q n me parece ser correcto. Mas isso é problema dos sócios do Clube

JohnT

Resumo do jogo https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1137283592989773/

Vaca lampionica voltou a esta equipa uuuuuuuuuuuiiiiiiiiii .... outro golo de pe esquerdo do Nelsinho

RED_1904

Gostei de ver o Abel ressabiado.

Continua o mesmo palhaçito de sempre

L0W

Citação de: JohnT em 01 de Maio de 2016, 12:33
Resumo do jogo https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1137283592989773/

Vaca lampionica voltou a esta equipa uuuuuuuuuuuiiiiiiiiii .... outro golo de pe esquerdo do Nelsinho
Que massacre. Qualquer jogador faz gato sapato da nossa defesa.

komytis

Citação de: L0W em 01 de Maio de 2016, 13:43
Citação de: JohnT em 01 de Maio de 2016, 12:33
Resumo do jogo https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1137283592989773/

Vaca lampionica voltou a esta equipa uuuuuuuuuuuiiiiiiiiii .... outro golo de pe esquerdo do Nelsinho
Que massacre. Qualquer jogador faz gato sapato da nossa defesa.
o resumo é:
- fizemos dois remates
- fomos massacrados
- marcamos dois golos, mas não se vê o segundo
- o braguilha é o maior

alguém que tenha visto o jogo importa-se de relatar de forma imparcial o que se passou

jgbg91

o resumo é tendencioso, mas fodas é inadmissivel aparecerem gajos do braga praticamente isolados em todos os lances. Pela video tiveram umas 7/8 oportunidades claras de golo

klik

defende mal que doi esta equipa.. e não é pela qualidade individual dos mesmos e sim pelo colectivo!!

Miguelito22


londonbraga

Fui ver o jogo ao estádio mas só agora me é possível fazer um rescaldo do jogo.

Começamos em 4x3x3, com o Guedes e o Diogo nas alas. O Hélder decidiu fazer mais uma das suas adaptações com o Dálcio a jogar no meio, entre o Pedro e o Guzzo, era uma espécie de 8. Os primeiros 30 minutos foram a nossa pior altura. O Braga teve na boa 4/5 oportunidades de golo claras, muitas por culpa do polaco que a central esteve muito mal, só enterrando a equipa.

Por volta da meia hora, passamos a jogar em 4x4x2, como Dálcio à direita e o Guedes junto ao Jovic. Aí começamos a melhorar, pelo menos avançamos um pouco. Conseguimos o golo num lance de insistência do Jovic sobre o defesa do Braga, deixa bem no Diogo que faz um bom remate.

Na segunda parte, começou praticamente com o golo do Benfica. Sinceramente, no estádio pensei que tivesse sido golo do Dálcio. Depois, o Braga ainda teve mais 1 ou 2 oportunidades até à entrada do Ferro. Muito bem a partir do momento que entrou. O Braga deixou de ter oportunidades e o nosso capitão dos juniores tirava todas as bolas que chegavam à nossa defesa. Mesmo muito bem.

Basicamente, o resultado não traduziu o que se passou em campo, nós marcamos praticamente nos 2 remates que tivemos (não me estou a recordar mesmo de mais nenhum remate).

Só para acabar, o Hélder é tão incompetente que é o adjunto que lhe diz o que fazer.

ZICKLER

Citação de: klik em 01 de Maio de 2016, 15:07
defende mal que doi esta equipa.. e não é pela qualidade individual dos mesmos e sim pelo colectivo!!

O principal problema da nossa falta de consistência defensiva,  reside no "quadrado" que ocupa o miolo do terreno.

Quer a dupla de centrais,  quer a dupla de médios centro, são hiper permeáveis. É por ali que sistematicamente levamos com perigo de forma contínua.

Flirt4ever

Citação de: komytis em 01 de Maio de 2016, 14:19
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2016, 13:43
Citação de: JohnT em 01 de Maio de 2016, 12:33
Resumo do jogo https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1137283592989773/

Vaca lampionica voltou a esta equipa uuuuuuuuuuuiiiiiiiiii .... outro golo de pe esquerdo do Nelsinho
Que massacre. Qualquer jogador faz gato sapato da nossa defesa.
o resumo é:
- fizemos dois remates
- fomos massacrados
- marcamos dois golos, mas não se vê o segundo
- o braguilha é o maior

alguém que tenha visto o jogo importa-se de relatar de forma imparcial o que se passou


BlankFile

Esta equipa defende mal e porcamente.

O Braga é que esteve péssimo na finalização, caso contrário... não sei se venceríamos o jogo.


BlankFile

Citação de: antonioarantes em 01 de Maio de 2016, 15:34
Fui ver o jogo ao estádio mas só agora me é possível fazer um rescaldo do jogo.

Começamos em 4x3x3, com o Guedes e o Diogo nas alas. O Hélder decidiu fazer mais uma das suas adaptações com o Dálcio a jogar no meio, entre o Pedro e o Guzzo, era uma espécie de 8. Os primeiros 30 minutos foram a nossa pior altura. O Braga teve na boa 4/5 oportunidades de golo claras, muitas por culpa do polaco que a central esteve muito mal, só enterrando a equipa.

Por volta da meia hora, passamos a jogar em 4x4x2, como Dálcio à direita e o Guedes junto ao Jovic. Aí começamos a melhorar, pelo menos avançamos um pouco. Conseguimos o golo num lance de insistência do Jovic sobre o defesa do Braga, deixa bem no Diogo que faz um bom remate.

Na segunda parte, começou praticamente com o golo do Benfica. Sinceramente, no estádio pensei que tivesse sido golo do Dálcio. Depois, o Braga ainda teve mais 1 ou 2 oportunidades até à entrada do Ferro. Muito bem a partir do momento que entrou. O Braga deixou de ter oportunidades e o nosso capitão dos juniores tirava todas as bolas que chegavam à nossa defesa. Mesmo muito bem.

Basicamente, o resultado não traduziu o que se passou em campo, nós marcamos praticamente nos 2 remates que tivemos (não me estou a recordar mesmo de mais nenhum remate).

Só para acabar, o Hélder é tão incompetente que é o adjunto que lhe diz o que fazer.


cheguevara

Citação de: Flirt4ever em 01 de Maio de 2016, 20:16
Citação de: komytis em 01 de Maio de 2016, 14:19
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2016, 13:43
Citação de: JohnT em 01 de Maio de 2016, 12:33
Resumo do jogo https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1137283592989773/

Vaca lampionica voltou a esta equipa uuuuuuuuuuuiiiiiiiiii .... outro golo de pe esquerdo do Nelsinho
Que massacre. Qualquer jogador faz gato sapato da nossa defesa.
o resumo é:
- fizemos dois remates
- fomos massacrados
- marcamos dois golos, mas não se vê o segundo
- o braguilha é o maior

alguém que tenha visto o jogo importa-se de relatar de forma imparcial o que se passou



Que dia de sorte, Xiiii :D