CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Geovanni95

Cheguei agora do estádio

Antes de falar do jogo em si, quero referir duas coisas:

1) O apoio dos adeptos antes, durante e depois do jogo. O Metro estava uma loucura! Ainda não ganhamos nada. Faltam duas finais

2) Espero bastante que a equipa do Vitória de Guimarães apanhe uma diarreia descomunal e que o Conceição vá para uma certo sitio. Que equipa mais nojenta, a passar o tempo todo a atirar-se para o relvado.

Sobre o jogo:

- Mais uma vitória. O que verdadeiramente importa. O meio-campo voltou a cometer alguns erros, mas melhor que nos ultimos jogos. Defensivamente no meio-campo estivemos mal. Não se ganhou uma bola de cabeça e alguns momentos de lentidão de Gaitan e Renato a reagirem às jogadas ia dando o golo do 1-1 ao Guimarães.

Espero que o Rui Vitória na segunda-feira mude o meio-campo para descansar alguns jogadores. A Final que mais importa é no funchal, apesar do jogo com o Braga ser bastante importante para a equipa chegar à final da taça de liga.

Penso que há um penalty sobre o Mitroglou. Será que me poderiam esclarecer isso, sff?

Faltam Duas

Força Benfica  :slb2:

Slb04Sempre

Mestre

FAGL_BEN

A equipa está bastante intranquila, acusando o desgaste que a sujeição a uma época de pressão constante trouxe. E também é um facto que, desde o jogo com o Bayern, ainda não houve um intervalo de 6 dias para descansar - descansámos 4 dias, antes do jogo com o Vitória setubalense; 5, antes do do Rio Ave; e 4, antes deste com o Vitória vimaranense.

Tenho esperança que RV rode bastante os jogadores para a Taça da Liga, até porque o costuma fazer, e espero que os jogadores mais cansados possam repousar 8 dias e se apresentem mais frescos e calmos na Madeira, dia 8 de maio.

:slb2:  :flagglorioso: :slb2:

elpayaso10

Citação de: T-MAD em 29 de Abril de 2016, 21:59
a chegar ao cais do sodre, vejo cerca de 20 indivíduos estrangeiros (britânicos, penso eu) todos equipados à Benfica de branco e com nomes engraçados nas costas

beer mat
stinky Pete
the rambler
door mat

e no meio um com "eu amo pau", epa só me deu para rir

Sent from my Aquaris E5 HD using Tapatalk

Estavam ao meu lado fizeram uma festa mto melhor que a nossa, hoje até o apoio foi fraquinho

Gosepe13

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: RicardoSR em 29 de Abril de 2016, 21:45
vou vos confessar uma coisa, o sergio conceição é benfiquista, até já teve conta no SB...ou melhor, contas, pois andava sempre a ser expulso.

Tabaco

É óbvio que ele está a ser irónico.

O Conceição é esquizofrénico... nem me admirava.

Uma raiva tão grande pelo clube onde joga o filho não é normal.

O filho do Conceição??

jmpferre

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2016, 21:56
Citação de: maria pinto em 29 de Abril de 2016, 21:55
E o penalty sobre o Mitroglu ninguém fala!

Não interessa para NADA.

Só interessa o condicionamento do árbitro Bruno Paixão sobre a equipa do Vitória de Guimarães.

O resto? Não interessa. Tudo o que prejudique o Benfica, não interessa.
O mais fantastico é que ainda nao mudei da Btv e ainda nao vi nem ouvi nada...
Plos vistos até outros (tvi) canais ja deram,ESTRANHO....MUITOOOOOO ESTRANHO

clipper_slim

O Conceição estava chateado. Não percebe porque razão a sua equipa não pode dar pau a torto e a direito sem ver amarelos. Como é possível ele não poder insultar o arbitro a vontade?
É uma roubalheira.. :disgust:

P.s.: Esta merda quando o Benfica anda na frente, é incrível, impressionante mesmo, o ódio constante, o desespero, a raiva, os ataques da cs, etc... Qualquer jogo do Benfica é uma guerra, uma luta e no fim quando perdem, choram , berram, atiram-se ao arbitro,etc...

P.s.2: A equipa naturalmente acusa a pressão, mas o Benfica é isto, não é para qualquer um, é para aqueles que os tiverem no sitio. Portanto neste momento, mais do que goleadas, exibições de luxo e nota artística, é somar 3 pontos, jogo a jogo. É isso que este Benfica tem feito, e por isso estão de parabéns.

P.s.3:O BENFICA VAI SER TRICAMPEÃO !!!

Geovanni95

Citação de: T-MAD em 29 de Abril de 2016, 21:59
a chegar ao cais do sodre, vejo cerca de 20 indivíduos estrangeiros (britânicos, penso eu) todos equipados à Benfica de branco e com nomes engraçados nas costas

beer mat
stinky Pete
the rambler
door mat

e no meio um com "eu amo pau", epa só me deu para rir

Sent from my Aquaris E5 HD using Tapatalk

Apanhei-os também no metro do alto dos moinhos

HaJa_LaDy

Mais uma vitória sofrida mas merecida. Anti-jogo, autocarros, garra, choro e desespero.... Apenas nos jogos com o Benfica. A mala está cheia e acumula jornada após jornada. O zbordin ganha com golos irregulares com direito a acampamento na grande àrea e contra equipas B. A ver vamos se o focul joga à bola, para variar.

Jamal

maior que portugal

Citação de: diabo maiato em 29 de Abril de 2016, 21:57
Citação de: senhorcoluna em 29 de Abril de 2016, 21:42
Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2016, 21:41
ouvindo o conceiçao o guimaraes fez um grande jogo na luz.

fez um grande anti jogo isso sim,teve chances para marcar?sim teve mas o Benfica também.
As chances deles foram melhores que as nossas. E com jogadores MUITO, MUITO, mas... MUITO piores.
bola na barra só o Benfica.....
bola na barra, remate do mitro na primeira parte que ate deu sensaçao de golo, remate de letra do jimenez que o GR defende e o paixao nem dá canto... fomos superiores mas sofremos, nao precisamos de ser uns "drama queen"

zefo

olhardoaguia

Benfica 1-0 Vitória de Guimarães; 32ª Jorn Liga 2015/2016 Golo do Benfica com relato

https://youtu.be/2RfQiIMLJpU

Saudações benfiquistas!