CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Achor81

Andamos à procura de nos fodermos.


Vitória, mais uma equipa indigna que só correm quando cheira a dinheiro, não são dignos da profissão que teem.

zizou

O Sergio é um somos porto encapotado, nunca enganou este nojento.

costapequeno

Citação de: senhorcoluna em 29 de Abril de 2016, 21:42
Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2016, 21:41
ouvindo o conceiçao o guimaraes fez um grande jogo na luz.

fez um grande anti jogo isso sim,teve chances para marcar?sim teve mas o Benfica também.
As chances deles foram melhores que as nossas. E com jogadores MUITO, MUITO, mas... MUITO piores.

?

Davidoff´

Muito feliz pela vitória alcançada!!!! Já sabia que ia ser complicado mas não esperava que fosse TÃO complicado...

Muita vontade, muita garra de vencer, muito coração e muito espirito de sacrifício da nossa equipa contudo faltou inteligência na abordagem de certos lances e leitura de jogo.

...
Realmente é uma diferença brutal assistir no Estádio e assistir em casa, curioso aquela imagem aos 88 minutos duas ou três crianças festejarem como doidos e também a alegria contagiante das bancadas eu sentado no sofá a rezar pelo fim do jogo já sem unhas... Sofre mais quem está em casa.

Vencemos e isso é que fica para a história. Vencemos justamente mas não nos livramos de dois sustos enormes de bolas autenticamente oferecidas aos jogadores do Vitória.

Continuamos a viver com a chama imensa do Ederson, pelo incrível Fejsa, Jardel e Lindelof.
Jonas e Mitroglou tem lutado muito mas tem sido muito ineficazes, Gaitan e Pizzi demasiado indecisos... Renato a perder gás.

O Rui Vitória esteve bem ao substituir Pizzi... penso que poderia ter colocado o Raul e Samaris mais cedo. Salvio ainda muito aquém do desejado e Raul sim entrou com a força toda e melhoramos com a entrada dele.

Três pontos muito importantes na luta pelo Titulo Nacional.


Never

Sérgio os adeptos do VSC também mereciam algumas vitórias nos últimos 11 ou agora 12 jogos. Mas isso não aconteceu.

Oh Conceição vai dormir pah!


melanda72


Schuldiner

"Sou honesto, sou profissional, isto mexe comigo e com os meus jogadores"

Sempre com a mesma conversa da treta, sempre com o mesmo choro, já só é enfadonho.

mike22

Mete mais tabaco nisso conceiçao... filho de trinta putas! és um santinho do caralho!!!!

Benfiquista_

Que vergonha de CI.

Não podemos permitir isto nas nossa Instalações.

Não sei quem lhe fz a pergunta se ele estava a insinuar, mas teve colhões.

saivet


alfredo

Citação de: Irimiás em 29 de Abril de 2016, 21:37
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: Irimiás em 29 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2016, 21:11
Citação de: meimurpi em 29 de Abril de 2016, 21:08
Se o Sporting ganha amanhã, não será fácil ser campeão. O Benfica é sorte e mais sorte e mais sorte. Há pouco mais que isso neste final de campeonato.

Tenho reparado nos teus comentários, o que não é difícil, pois chamam a atenção.

Respeito outras opiniões, mas já começa a enjoar.

Não te cansas?

Em boa verdade, ele não disse nada de errado. O Benfica de momento está muito aquém do que deveria fazer durante 90 minutos, exige-se mais qualidade de jogo, mesmo com os resultados positivos que temos obtido. Vamos ter muito que penar até ao fim da época se esta "qualidade de jogo" se mantiver. Nestes últimos 4 jogos a população Benfiquista envelheceu uma década...

Estes comentários duram há meses. Sempre a mesma ladaínha: não jogamos nada, é só sorte, bla bla bla...

A certa altura cansa ler estas merdas. Não é por ter razão neste jogo, que apaga o que anda a dizer praticamente desde o início do campeonato.

Inscrevi-me aqui recentemente, portanto admito que tenhas razão quanto ao user em questão, dado que não estava cá para o ler. Se assim for, realmente não faz sentido, já que houve uma sequência sólida de bons jogos da nossa parte a certa altura.

Mas em relação ao presente, acho que tem algum fundamento, temos de melhorar o nosso jogo consideravelmente, porque se formos a depender somente de lances de bola parada, erros dos adversários, ou mesmo sorte, sem qualquer desprimor para com a qualidade individual dos nossos jogadores e para com os resultados em si, vão ser dois jogos de dificuldade acrescida sem necessidade para tal e isso parece-me óbvio. Temos plantel para ganhar os próximos dois jogos de forma séria, sem desperdiçar metade de cada jogo como temos feito.
nao dizes asneiras. isso nao!
até concordo com muito que dizes. mas nao te esqueces de uma coisa? existe sempre a incógnita de como se porta o adversario. poe um autocarro em frente da baliza? joga no contra ataque? esta fora da zona de perigo na classificacao? e assim fora...
o benfica é sempre motivo para uma equipa de menos fama, para deixar tudo em campo.
e por isso nao depende apenas de nós. mesmo seremos mais fortes no papel

RicardoSR

vou vos confessar uma coisa, o sergio conceição é benfiquista, até já teve conta no SB...ou melhor, contas, pois andava sempre a ser expulso.

redfox1904

Ainda dá para acreditar que os porkos vai ganhar?
Amanha vai ganhar o clube anti Benfica