CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

The_King

50 minutos de avanço a uns filhos da grande puta.

Bando de caceteiros que ainda se choraram pelos amarelos que levaram! As primeiras 6 faltas foram 3 vezes amarelados e bem! Parecia que jogavam a final do campeonato do Mundo! Antijogo, porrada, provocações, bando de arruaças eles e o filho da grande puta do treinador. Nojento de merda.

Atira a pedra e esconde a mão. Nojo enorme.

Depois tivemos o golo que foi como sopa no mel mesmo a começar a segunda parte o que faltou foi depois irmos ao segundo e não ficar no sufoco de colhões na mão. Minha nossa senhora aquela defesa do Ederson e o corte de calcanhar do Jardel. Aiiiii Benfica.


Cerrar os dentes, apertar os colhões e ir com tudo para o próximo jogo na Madeira!

maior que portugal

Citação de: Maldini em 29 de Abril de 2016, 21:47
Nao jogamos nadinha ... Há jogadores fisicamente no zero ... Gaitan... Mitro ... Jonas ... Pizzi ... Renato ...

Espero que rv nao se lembre de meter estes segunda ...

Mas o mais importante está feito ... 3 pontos.
e foram esses 5 nomes,principalmente que deram cor a este benfica até aqui, mas tão muito mal, os 5!!! eliseu e almeida bem novamente!!

bazofio

Edit

diabo maiato

Citação de: senhorcoluna em 29 de Abril de 2016, 21:42
Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2016, 21:41
ouvindo o conceiçao o guimaraes fez um grande jogo na luz.

fez um grande anti jogo isso sim,teve chances para marcar?sim teve mas o Benfica também.
As chances deles foram melhores que as nossas. E com jogadores MUITO, MUITO, mas... MUITO piores.
bola na barra só o Benfica.....


Orgulhosamente_SLB

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: RicardoSR em 29 de Abril de 2016, 21:45
vou vos confessar uma coisa, o sergio conceição é benfiquista, até já teve conta no SB...ou melhor, contas, pois andava sempre a ser expulso.

Tabaco

É óbvio que ele está a ser irónico.

O Conceição é esquizofrénico... nem me admirava.

Uma raiva tão grande pelo clube onde joga o filho não é normal.

zizou

Os gajos iam com tudo, não queriam ver amarelos era? Estes gajos hoje pareciam o Boavista do Jaime Pacheco.

T-MAD

a chegar ao cais do sodre, vejo cerca de 20 indivíduos estrangeiros (britânicos, penso eu) todos equipados à Benfica de branco e com nomes engraçados nas costas

beer mat
stinky Pete
the rambler
door mat


e no meio um com "eu amo pau", epa só me deu para rir

Sent from my Aquaris E5 HD using Tapatalk


zefo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: RicardoSR em 29 de Abril de 2016, 21:45
vou vos confessar uma coisa, o sergio conceição é benfiquista, até já teve conta no SB...ou melhor, contas, pois andava sempre a ser expulso.

Tabaco

É óbvio que ele está a ser irónico.

O Conceição é esquizofrénico... nem me admirava.

Uma raiva tão grande pelo clube onde joga o filho não é normal.

O Maniche jogou cá, o Moutinho foi Benfiquista... o que não falta é merda inexplicável

jmpferre

Citação de: Jamal em 29 de Abril de 2016, 21:54
estão a mostrar o penalti na tvi 24...ainda não apareceu aqui?
Acabei de comentar aqui,a Btv tá feita uma sporcos tv lol.foi ou nao?a mim fiquei com quase certeza que o nosso jogador foi agarrado

BlankFile

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2016, 21:55
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2016, 21:54
Citação de: RicardoSR em 29 de Abril de 2016, 21:45
vou vos confessar uma coisa, o sergio conceição é benfiquista, até já teve conta no SB...ou melhor, contas, pois andava sempre a ser expulso.

Tabaco

É óbvio que ele está a ser irónico.

O Conceição é esquizofrénico... nem me admirava.

Uma raiva tão grande pelo clube onde joga o filho não é normal.

Não me surpreende. Os outros dois filhos dele estão no sporting e no fc porto.

Portanto, isso diz-me pouco.

Irimiás

Citação de: alfredo em 29 de Abril de 2016, 21:44
nao dizes asneiras. isso nao!
até concordo com muito que dizes. mas nao te esqueces de uma coisa? existe sempre a incógnita de como se porta o adversario. poe um autocarro em frente da baliza? joga no contra ataque? esta fora da zona de perigo na classificacao? e assim fora...
o benfica é sempre motivo para uma equipa de menos fama, para deixar tudo em campo.
e por isso nao depende apenas de nós. mesmo seremos mais fortes no papel

Coloquei a negrito algo que a meu ver é acertado, embora muita gente não concorde. Porém, perante a diferença de qualidade individual dos nossos jogadores exige-se melhor. Ou se há jogadores que de momento estão nas lonas, parece-me legítimo colocar alternativas viáveis que se encontram no banco. Parece-me claro que está na altura de meter a jogar de início as alternativas para Pizzi e Mitroglou, que na minha opinião seriam Carcela e Jiménez, isto se a intenção é ter um melhor aproveitamento de jogo, evitando mandar quase meia parte de cada jogo para as couves. Mesmo confrontando essa eventual performance mais inspirada dos adversários, temos aí soluções para parte dos problemas que nos têm afligido todas as primeiras partes nos últimos quatro jogos.

j.j.

Porra pá parecemos o Benfica do Jorge Jesus, que chegava a esta altura completamente roto. Espero que quando cairmos já sejamos campeões, porque quando cairmos vai ser difícil...

Motörhead

Estou a ver a repetiçao da falta sobre O Mitro. Penalti clarissimo.

pedroSLB09

É incrível a força e a vontade louca com que as equipas aqui vem jogar! Até comem relva! Como se fosse uma final, o tudo ou nada! Transcendem-se! Até comem relva.. É vdd que temos ganho pela margem mínima nos últimos jogos mas temos de ter em conta que as equipas aqui vem jornada após jornada darem tudo o que tem é o que não tem! Espero que possamos ter um jogo mais tranquilo e que tenhamos mais de um golo de vantagem para podermos "respirar" um pouco. Grande jogo de Ederson e Fejsa!