CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

SLBRulez

Citação de: Blitz em 25 de Abril de 2016, 00:08
Óbvio que sim, capitão óbvio.

Acredito numa escorregadela dos sapos no ladrão. Uma vitória nossa frente ao Vitória deixa-me convicto que morre aí.
Claro que se a gente vence e os lags escorregam.
Mas sinceramente acho que vão vencer no Dragão, o Porto anda demasiado em baixo.

Onac

Guedes e Jiménez parecem ter mais gás nesta fase da época, não podemos jogar com 4 na frente que não duram 90 minutos...

Bola7



Eusébio10

1-0 Chega e sobra. Se o sporting entrar no dragão a 5 pontos já vai conseguir ganhar porque o porto não vai deixar. Seria demasiado humilhante abrir as pernas e o Benfica ser campeão à mesma.

Formaggio

3 jogos, 3 finais.

Cabecinha e raça que ainda há muito campeonato pela frente.

Geovanni95


putovsky


vcart31

Lá estarei com o meu pai... vamos na excursão da casa do Benfica de Alpiarça...
todos juntos rumo ao tri...

BENFIKA

É para esgotar os bilhetes até 3ª feira  :metal: Mandar um sinal à equipa de que vamos estar com eles para mais 90 minutos  :slb2:

devic

Cancelar todos os treinos da semana e meter os jogadores a ver o jogo do Estoril em loop sff.

Cosmic

Presente.

Que não se pense que o mais difícil está feito. O mais difícil *está* por fazer.
Ganhar e meter os lagartos a -5 na entrada no jogo no dragão. Duvido que não sintam a pressão!

Carlos_Manuel

Citação de: BENFIKA em 25 de Abril de 2016, 00:30
É para esgotar os bilhetes até 3ª feira  :metal: Mandar um sinal à equipa de que vamos estar com eles para mais 90 minutos  :slb2:
Correcto.
Mas mesmo sem bilhetes esgotados, deveriam saber que estamos sempre lá.  O0

parras_bs

Faltam 3 finais.

Ganhando esta, o Sporting não terá cabeça para vencer no Dragão.

65 MIL