CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Biscai@

Citação de: cipri_slb em 25 de Abril de 2016, 18:35
A euforia que se está a criar depois do Rio Ave faz me um pouco de confusão 2013 está bem perto, hoje já vi pessoas como o Jaime Antunes dizerem que o Benfica vai ser campeão....  Não é um dado adquirido que o Sporting vá perder pontos por isso não temos nenhuma lufada para sequer perder pontos como tivemos em outros anos.  Espero que a equipa saiba que temos mesmo de ganhar ao Guimarães como tivemos de ganhar aos outros todos anteriores porque o Sporting é bem capaz de ganhar ao Porto.
A equipa sabe disso, ninguém está a dormir à sombra da bananeira... se é que me entendes!

Biscai@

Citação de: Dudek em 25 de Abril de 2016, 18:58
Já davam era informações sobre o comboio do Benfica. Um gajo vai do crl mais velho, num dia a meio da semana em que tem os compromissos profissionais,e nem horários ainda há para me poder orientar.

E já comprei os bilhetes há quase 1 dia, e ainda não os recebi no telemóvel  :-X  Já mandei mail para lá, e nada, não respondem.
Telefona para o apoio ao sócio...

Pedro_ElMago_10

Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Guedes
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Lord_MerlliN

Citação de: Biscai@ em 25 de Abril de 2016, 19:08
Citação de: cipri_slb em 25 de Abril de 2016, 18:35
A euforia que se está a criar depois do Rio Ave faz me um pouco de confusão 2013 está bem perto, hoje já vi pessoas como o Jaime Antunes dizerem que o Benfica vai ser campeão....  Não é um dado adquirido que o Sporting vá perder pontos por isso não temos nenhuma lufada para sequer perder pontos como tivemos em outros anos.  Espero que a equipa saiba que temos mesmo de ganhar ao Guimarães como tivemos de ganhar aos outros todos anteriores porque o Sporting é bem capaz de ganhar ao Porto.
A equipa sabe disso, ninguém está a dormir à sombra da bananeira... se é que me entendes!

nos tempos do jesus, com tanta basófia não tenho duvidas que era um problema.

o RV tem um discurso completamente diferente e eu acredito que os jogadores, melhor que ninguém sabem que ainda faltam 3 finais.

Os comentadores respondem ás provocações dos lagartos, eles estão em 2º mas o dicurso é o que se vê.

iloy

Bom Vou de proposito passar 5 dias a Lisboa para ver os 2 jogos na Luz portanto nao me Fds Benfica

m20

Citação de: Dudek em 25 de Abril de 2016, 18:58
Já davam era informações sobre o comboio do Benfica. Um gajo vai do crl mais velho, num dia a meio da semana em que tem os compromissos profissionais,e nem horários ainda há para me poder orientar.

E já comprei os bilhetes há quase 1 dia, e ainda não os recebi no telemóvel  :-X  Já mandei mail para lá, e nada, não respondem.
Isso dos bilhetes é meio estranho. Normalmente recebe-se a SMS na hora. Mas liga a perguntar o que se passa, não mandes mail! ;)


Dudek

Citação de: m20 em 25 de Abril de 2016, 19:31
Citação de: Dudek em 25 de Abril de 2016, 18:58
Já davam era informações sobre o comboio do Benfica. Um gajo vai do crl mais velho, num dia a meio da semana em que tem os compromissos profissionais,e nem horários ainda há para me poder orientar.

E já comprei os bilhetes há quase 1 dia, e ainda não os recebi no telemóvel  :-X  Já mandei mail para lá, e nada, não respondem.
Isso dos bilhetes é meio estranho. Normalmente recebe-se a SMS na hora. Mas liga a perguntar o que se passa, não mandes mail! ;)
Liguei, mas para já não conseguiram resolver nada. Só por 2' foram foi logo 1,5 euros ao ar, dass.

Fazem ideia se o nº de fax está operacional? É 21, e amanhã vou ter de ligar de novo, senão daqui bocado sai cara a brincadeira  :-X

elpayaso10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2016, 19:25
Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Guedes
Gaitan
Jonas
Mitroglou
O Guedes vai a Braga ajudar a salvar a B, e não me admirava que grimaldo carcela e Luisão tb fossem

m20

Citação de: Dudek em 25 de Abril de 2016, 19:54
Citação de: m20 em 25 de Abril de 2016, 19:31
Citação de: Dudek em 25 de Abril de 2016, 18:58
Já davam era informações sobre o comboio do Benfica. Um gajo vai do crl mais velho, num dia a meio da semana em que tem os compromissos profissionais,e nem horários ainda há para me poder orientar.

E já comprei os bilhetes há quase 1 dia, e ainda não os recebi no telemóvel  :-X  Já mandei mail para lá, e nada, não respondem.
Isso dos bilhetes é meio estranho. Normalmente recebe-se a SMS na hora. Mas liga a perguntar o que se passa, não mandes mail! ;)
Liguei, mas para já não conseguiram resolver nada. Só por 2' foram foi logo 1,5 euros ao ar, dass.
Pois... os 700 dão cabo da carteira.
Mas por mail é mesmo escusado. Só respondem quase ao fim de uma semana.

O sistema de bilhética tem mesmo de ser melhorado. Tem imensos erros a quase todos os níveis.

poliban

Citação de: Dudek em 25 de Abril de 2016, 18:58
Já davam era informações sobre o comboio do Benfica. Um gajo vai do crl mais velho, num dia a meio da semana em que tem os compromissos profissionais,e nem horários ainda há para me poder orientar.

E já comprei os bilhetes há quase 1 dia, e ainda não os recebi no telemóvel  :-X  Já mandei mail para lá, e nada, não respondem.

Isso é normal acontecer, não entres em parafuso, hoje é feriado, aposto que amanhã recebes as bilhetes normalmente.

The_King

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2016, 19:25
Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Guedes
Gaitan
Jonas
Mitroglou
Que fetiche com Guedes. O Carcela é dez vezes mais jogador do que ele! Merecia muitos mais minutos e espero bem que o Professor lhe dê o lugar do Pizzi na sexta-feira.

Pedro_ElMago_10

Citação de: The_King em 25 de Abril de 2016, 19:58
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2016, 19:25
Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Guedes
Gaitan
Jonas
Mitroglou
Que fetiche com Guedes. O Carcela é dez vezes mais jogador do que ele! Merecia muitos mais minutos e espero bem que o Professor lhe dê o lugar do Pizzi na sexta-feira.

Ou Carcela, é me igual.

poliban

Citação de: elpayaso10 em 25 de Abril de 2016, 19:55
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2016, 19:25
Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Guedes
Gaitan
Jonas
Mitroglou
O Guedes vai a Braga ajudar a salvar a B, e não me admirava que grimaldo carcela e Luisão tb fossem

Jogadores da equipa A normalmente não jogam jogos fora.
Guedes acredito que vá mas os outros nem pensar, e ainda há a questão das idades dos jogadores.

Mestre30

Alguém que vá ao jogo e que viva no Porto ou em Gaia?

Precisava de enorme favor.....