CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

minimix

Citação de: Chelas em 26 de Abril de 2016, 22:27
Já se sabe , qual o dia e horário do Maritimo-Benfica?
As 2 últimas jornadas salvo raras excepções tem que ser tudo à mesma hora, apenas deixarão mudar jogos em que o resultado não influencie a classificação da(s) equipa(s), mas ainda não disseram que hora era essa  ::)
Domingo às 16h ?????

paulomaia1972


Ederson
André Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Sálvio
Gaitan
Jonas
Mitroglou



Geovanni95

Mais uma final, mais uma batalha, mais um jogo complicado.

Nada de os adeptos e os jogadores pensarem que por termos ganho ao Rio Ave (que teoricamente é o adversário mais complicado) que a nossa fica facilitada.

Não! Nem pensar nisso. Volto a repetir: Contra o Benfica jogam todos Bem!! O Guimarães não foge à regra. O Guimarães tem uma boa equipa.

Temos que estar muito concentrados, ter bastante garra, ambição e humildade.

A equipa tem que recuperar psicologicamente e fisicamente para este jogo. Temos um grupo fantástico e uns jogadores que dão tudo em campo.

Temos que dar tudo sexta feira, é mais uma final!!

Força Benfica  :slb2:

Carlitos Tevez

Citação de: ramalho1 em 26 de Abril de 2016, 22:30
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2016, 19:48
Varia de pessoa para pessoa. O Mestre30 diz-me também que sofre menos no estádio.
Deve ser por estar sempre com uma cardina e estar sempre a ir mijar. Eu guardo o mijo todo e sobe-me ao cérebro.

Eu sou honesto, nunca fui muito adepto de ir ao estádio. Por ser do Norte, habituei-me em puto a ir apenas aos jogos a Braga, a Vila do Conde ou à Póvoa, por exemplo, com o meu pai.
Actualmente se for a 6 ou 7 jogos por ano é muito. E então habituei-me desde miúdo a ver sempre na televisão. Compreendo o jogo na televisão e tenho bastantes dificuldades de o compreender a ver no estádio. Isso faz com que fique muito mais ansioso e angustiado. Eu acho sempre que se não estiver a "controlar" a coisa...vamos perder.



Engraçado. Comigo é mesmo ao contrário. No estádio vê se a movimentação. Vê se a autenticidade dos jogadores os mais habilidosos os mais esforçados os mais lentos. Demarcações. Na TV vê se a bola e pouco mais....mas é só a minha opinião
Comigo é asim, sou do norte e costumo ir ver a paços ou rio ave ou outro aqui a beira, de vez em quando vou a luz 2 ou 3 vezes por época no máximo e depende do jogo... mas quando vou ao estádio ver um jogo penso sempre "fdx queres ver que hoje vim ver o jogo e não vai haver golos e não vamos ganhar?" penso sempre no pior lol mas em ao ver na TV não sei porquê tenho sempre mais confiança lol

ana_lopes2009


S.

Nada está ganho. Temos que ter essa noção, nós, adeptos e principalmente os jogadores. A margem de erro é cada vez menor. Contra um Guimarães "ferido", só um Benfica mais esclarecido em todos os momentos do jogo e mais eficaz na finalização pode ganhar. Temos que imprimir velocidade ao nosso jogo desde do primeiro minuto e manter a concentração nos momentos de saída rápida do adversário.

Ederson; André, Lindelof, Jardel e Eliseu; Fejsa e Renato; Nico, Salvio, Jonas e Mitroglou. Esta seria a minha equipa, porque apesar do Jimenez estar a atravessar um excelente momento, continuo a achar que nos é mais útil neste momento quando sai do banco e porque o Pizzi precisa urgentemente de descansar física e psicologicamente.

SousaLB

Citação de: Mariachi em 26 de Abril de 2016, 20:16
Ver jogos sozinho em casa e dar por mim a pensar, "fds, estou mesmo doente com isto".
E depois vir ao forum e perceber que a maioria está a fazer fazer as mesmas figuras que eu.  ;D É algo reconfortante.

A duas horas do jogo já estou a fumar que nem um exaustor e a tremer por todos os lados dos nervos. E se tiver o dia todo em casa começa logo cedo. Um gajo bem tenta preparar-se, mas não dá. Neste jogo vai ser a mesma dose. 

Durante a semana consigo ocupar-me noutras coisas, mas basta ver um 35 ou qualquer coisa e pronto, são as próximas duas horas a pensar em todas as possibilidades até ao fim do campeonato.
Eu sei que sou muito "doente" mas, incrivelmente, há aqui gente muito pior que eu ;D

Quando era mais puto, confesso que um jogo grande era capaz de me tirar o sono na noite anterior, mas agora nem isso... Aí a umas 2 horas do jogo (principalmente se for difícil/importante), começo a ficar que nem posso, mas fora isso ando mais ou menos na boa. Obviamente, passo as semanas sem conseguir pensar em mais nada e a "experimentar" 1001 hipóteses na minha cabeça - principalmente a tentar convencer-me de que tem que correr bem, por A + B...

A última vez que passei mal uma noite antes dum jogo foi antes do jogo com o Olhanense em 2014. Era inevitável, depois de 3 anos de pesadelo...






Alento

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2016, 19:48
Varia de pessoa para pessoa. O Mestre30 diz-me também que sofre menos no estádio.
Deve ser por estar sempre com uma cardina e estar sempre a ir mijar. Eu guardo o mijo todo e sobe-me ao cérebro.

Eu sou honesto, nunca fui muito adepto de ir ao estádio. Por ser do Norte, habituei-me em puto a ir apenas aos jogos a Braga, a Vila do Conde ou à Póvoa, por exemplo, com o meu pai.
Actualmente se for a 6 ou 7 jogos por ano é muito. E então habituei-me desde miúdo a ver sempre na televisão. Compreendo o jogo na televisão e tenho bastantes dificuldades de o compreender a ver no estádio. Isso faz com que fique muito mais ansioso e angustiado. Eu acho sempre que se não estiver a "controlar" a coisa...vamos perder.

É muito isto.

Eu quando vou ao estádio faço umas figuras bem piores do que faço em casa. Mas durante o jogo nem noto, depois fico a pensar nas merdas que fiz.

Ah e nos jogos que vou ao estádio quando o Benfica está empatado os minutos voam. A 1ª parte do jogo com o Rio Ave pareceram-me 10 minutos. Fizemos o 1-0 e aqueles 15 minutos finais duraram mais que os outros minutos todos.

Ás vezes por razões profissionais vejo os jogos de relance se o Benfica continua empatado acho que tenho que ir para a frente da televisão, perto de preferencia para conseguirmos fazer alguma coisa.

Grandes pancadas.