CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

tmsdiogo

Marcar, Ganhar, Pressionar e abrir caminho para o belo 35 que ninguém acreditaria no inicio da época!

luis_m_asa_f

Tenho frequência hoje de Direito do Notariado, mas só consigo pensar em 6ª feira!!!!!

Gamarra88

Citação de: Di_Maria em 27 de Abril de 2016, 10:29
Ontem a Sagres estava toda fechada. Hoje abriram...

Mais dois rumo à casa cheia

Mas só no Piso 3 certo?


Alves86

Este jogo como Bayern de branco vai ser duro...

Temos de entrar com tudo. Sem facilitismos.
O Jogo de Vila de Conde era crucial, mas não decisivo. Nada ficou decidido.

Esgotar, muito apoio...
Força Benfica!

j.j.

Esta ansiedade vai dar cabo de mim. No domingo vi a 1ª parte, mas após o início da 2ª os nervos eram tantos que já não consegui ver mais. Fui passear o cão para um sítio calmo e andamos às voltas durante 20 minutos. O cão já olhava para mim tipo " então não vamos para casa?" Então ao longe ouvi um grito...GOLO...depois outro e outro e mais e mais...pensei para mim: " Não existem tantos lagartos assim, por isso só pode ser golo do Benfica". Liguei a internet do telemóvel e a ansiedade foi subindo até constatar o óbvio: Golo do BENFICA. E dei por mim a dançar na rua, o cão com a boca aberta de espanto e o vizinho a sorrir( também é Benfiquista)...Depois foi uma corrida até casa e comemorar a vitória. Por isso meu BENFICA, na 6ª feira não me faças sofrer e marca lá um golinho logo ao início do jogo...

Grant

Citação de: PSantiago88 em 26 de Abril de 2016, 12:56
Citação de: Grant em 26 de Abril de 2016, 12:54
Citação de: Diablo em 26 de Abril de 2016, 12:08
Citação de: JigSaw em 26 de Abril de 2016, 09:50
Sinceramente preferia jogar depois dos Dragartos.

Os jogadores têm acusado um pouco a pressão. Basta ver aquelas duas finalizações ridículas do Gaitan e do Jonas na cara do Cássio. Supondo que o Sporting perderia pontos os jogadores iam jogar muito mais leves e estaríamos mais perto de ganhar. Se o Sporting ganhasse íamos jogar pressionados da mesma forma que vamos jogar sexta.

Fdx, alguma vez? Quero os lagartos a entrar no dragão a 5 pontos do líder.

Mesmo, os lagartos ficam tão apertados :)

Se fizermos o nosso trabalho na sexta, eles não ganham no dragão.

Também tenho o mesmo sentimento, esta jornada calha-nos mesmo bem em 2 coisas, o nosso adversário vai ao Dragão e nós jogamos primeiro :)

VALEBEM

Vamos ter 60 mil na sexta feira, acredito. E só não teremos mais porque de Guimarães deve vir pouca gente.

A chave é entrarmos concentrados. Não sofrermos um golo de entrada, e tentarmos resolver logo o jogo na 1ª parte, até tendo em vista o jogo com o Braga.

Trezeguet

já não vou ao jogo, apetece-me ver em casa em vez de ver no estádio

Flak_Benficatv

Mais um jogo muito complicado e difícil , mais um dia de nervos a partir das 19h

Barto

Vou na hora de almoço à casa Benfica de SJM comprar bilhete para o Comboio Benfica.  :slb2:

mochila

Muito, mas mesmo muito cuidado com o Guimarães. Colectivamente estão a passar o mau bocado, mas em termos individuais estamos a falar de uma das equipas com mais desequilibradores na nossa liga. Ora convém percebermos o contexto de jogos como este: a dimensão colectiva do Guimarães vai estar muito mais afinada do que é costume, pois os índices de concentração, ambição e intensidade da equipa vão aumentar substancialmente, porque os jogadores sentem que podem entrar para a história deste campeonato e reverter, junto de uma massa adepta muito exigente como a do Vitória, a má imagem dos últimos tempos.

Portanto, estou absolutamente convicto que vai ser um jogo tão difícil como o último. Ainda para mais, ofensivamente o Guimarães tem elementos que podem criar sérias dificuldades, pois há jogadores que definem bem o último passe e são fortes no confronto individual. É preciso entrar a matar, com alta intensidade, a massacrar verdadeiramente e marcar o mais cedo possível.

Fundamental também é que nós, que estaremos lá uma vez mais ao lado da equipa, nunca a abandonemos, em nenhum momento do jogo, por mais complicadas que as coisas estejam. Fazer um ambiente escaldante é um terço do caminho andado. Ter a sensibilidade de perceber que neste momento da época não há qualquer jogo fácil, não vamos apanhar Uniões da Madeira a jogar com menos 10 jogadores contra nós. Todos vão querer entrar para a história deste campeonato, porque é o Benfica. Meter isto na cabeça e dar 200%. Só assim seremos campeões.

m20

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2016, 12:24
já não vou ao jogo, apetece-me ver em casa em vez de ver no estádio
Porra, logo agora que íamos ver o jogo no estádio juntinhos. :(



ChEsTeR