CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

subLiminar

Precisamos de uma demonstração de força física e mental, para colocar os verdes a tremer e  calar a CS.

blog benficaatemorrer

Citação de: m20 em 27 de Abril de 2016, 12:32
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2016, 12:24
já não vou ao jogo, apetece-me ver em casa em vez de ver no estádio
Porra, logo agora que íamos ver o jogo no estádio juntinhos. :(
eu tive um convite para ir hoje de manhã...

barrospt

É uma equipa que se reforçou muito bem no mercado de Inverno, vão jogar sem qualquer tipo de pressão e por isso o favoritismo está do lado deles. Mas somos o Benfica e por isso temos que ambicionar sempre a vitória.


miniMilk

Citação de: barrospt em 27 de Abril de 2016, 12:35
É uma equipa que se reforçou muito bem no mercado de Inverno, vão jogar sem qualquer tipo de pressão e por isso o favoritismo está do lado deles. Mas somos o Benfica e por isso temos que ambicionar sempre a vitória.

pjmorce

Motivação brutal que a equipa deve ter para este jogo.

É o jogo pelo qual ansiamos desde a vitória em Alvalade. Isto porque a equipa fez o trabalho muito bem feito desde aí até agora. Vamos jogar contra o Guimarães. Se ganharmos, o SCP poderá ficar a 5 pontos. Isso é o que todos os benfiquistas, jogadores, técnicos e dirigentes tinham em mente desde essa vitória no nosso vizinho.

Chegou o dia da verdade. Teremos de ganhar ao Guimarães. Depois disso, só faltarão 2.

Os níveis de ansiedade diminuirão brutalmente aumentando exponencialmente a nossa qualidade de jogo.

Vamos Benfica. Estamos perto.

m20

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2016, 12:35
Citação de: m20 em 27 de Abril de 2016, 12:32
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2016, 12:24
já não vou ao jogo, apetece-me ver em casa em vez de ver no estádio
Porra, logo agora que íamos ver o jogo no estádio juntinhos. :(
eu tive um convite para ir hoje de manhã...
Andor... estás à espera de quê?

O-Rível

Citação de: barrospt em 27 de Abril de 2016, 12:35
É uma equipa que se reforçou muito bem no mercado de Inverno, vão jogar sem qualquer tipo de pressão e por isso o favoritismo está do lado deles. Mas somos o Benfica e por isso temos que ambicionar sempre a vitória.

Percebi bem? O Vitória é favorito?  :-X Epá... segue o conselho do teu avatar.  :drunk:

A pressão é lixada, mas não trocava de posição com o Sporting. Bem sei que sexta jogamos contra o Bayern de Guimarães, mas se não acontecer nenhuma anormalidade saímos da Luz com 3 pontos e uma exibição melhor que as últimas.

Trezeguet

Citação de: m20 em 27 de Abril de 2016, 12:32
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2016, 12:24
já não vou ao jogo, apetece-me ver em casa em vez de ver no estádio
Porra, logo agora que íamos ver o jogo no estádio juntinhos. :(
se é assim, então estou lá para abrir porta!

Dicaprio10


Vieri

Citação de: mochila em 27 de Abril de 2016, 12:27
Muito, mas mesmo muito cuidado com o Guimarães. Colectivamente estão a passar o mau bocado, mas em termos individuais estamos a falar de uma das equipas com mais desequilibradores na nossa liga. Ora convém percebermos o contexto de jogos como este: a dimensão colectiva do Guimarães vai estar muito mais afinada do que é costume, pois os índices de concentração, ambição e intensidade da equipa vão aumentar substancialmente, porque os jogadores sentem que podem entrar para a história deste campeonato e reverter, junto de uma massa adepta muito exigente como a do Vitória, a má imagem dos últimos tempos.

Portanto, estou absolutamente convicto que vai ser um jogo tão difícil como o último. Ainda para mais, ofensivamente o Guimarães tem elementos que podem criar sérias dificuldades, pois há jogadores que definem bem o último passe e são fortes no confronto individual. É preciso entrar a matar, com alta intensidade, a massacrar verdadeiramente e marcar o mais cedo possível.

Fundamental também é que nós, que estaremos lá uma vez mais ao lado da equipa, nunca a abandonemos, em nenhum momento do jogo, por mais complicadas que as coisas estejam. Fazer um ambiente escaldante é um terço do caminho andado. Ter a sensibilidade de perceber que neste momento da época não há qualquer jogo fácil, não vamos apanhar Uniões da Madeira a jogar com menos 10 jogadores contra nós. Todos vão querer entrar para a história deste campeonato, porque é o Benfica. Meter isto na cabeça e dar 200%. Só assim seremos campeões.

Dasse, em cada jogo parece que vamos para uma batalha medieval em que do outro lado são muitos mais e têm dragões e monstros e o raio...
Estou esgotado!

m20

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2016, 13:02
Citação de: mochila em 27 de Abril de 2016, 12:27
Muito, mas mesmo muito cuidado com o Guimarães. Colectivamente estão a passar o mau bocado, mas em termos individuais estamos a falar de uma das equipas com mais desequilibradores na nossa liga. Ora convém percebermos o contexto de jogos como este: a dimensão colectiva do Guimarães vai estar muito mais afinada do que é costume, pois os índices de concentração, ambição e intensidade da equipa vão aumentar substancialmente, porque os jogadores sentem que podem entrar para a história deste campeonato e reverter, junto de uma massa adepta muito exigente como a do Vitória, a má imagem dos últimos tempos.

Portanto, estou absolutamente convicto que vai ser um jogo tão difícil como o último. Ainda para mais, ofensivamente o Guimarães tem elementos que podem criar sérias dificuldades, pois há jogadores que definem bem o último passe e são fortes no confronto individual. É preciso entrar a matar, com alta intensidade, a massacrar verdadeiramente e marcar o mais cedo possível.

Fundamental também é que nós, que estaremos lá uma vez mais ao lado da equipa, nunca a abandonemos, em nenhum momento do jogo, por mais complicadas que as coisas estejam. Fazer um ambiente escaldante é um terço do caminho andado. Ter a sensibilidade de perceber que neste momento da época não há qualquer jogo fácil, não vamos apanhar Uniões da Madeira a jogar com menos 10 jogadores contra nós. Todos vão querer entrar para a história deste campeonato, porque é o Benfica. Meter isto na cabeça e dar 200%. Só assim seremos campeões.

Dasse, em cada jogo parece que vamos para uma batalha medieval em que do outro lado são muitos mais e têm dragões e monstros e o raio...
Estou esgotado!

Faz como eu: evita vir muito ao fórum no antes e durante o jogo. Fica-se com a cabeça totalmente esgotada. ;D

slbforever95

Porque que não abrem logo os bilhetes todos? Num dia já não há, noutro já. Não percebo

Gosepe13

Citação de: O-Rível em 27 de Abril de 2016, 12:42
Citação de: barrospt em 27 de Abril de 2016, 12:35
É uma equipa que se reforçou muito bem no mercado de Inverno, vão jogar sem qualquer tipo de pressão e por isso o favoritismo está do lado deles. Mas somos o Benfica e por isso temos que ambicionar sempre a vitória.

Percebi bem? O Vitória é favorito?  :-X Epá... segue o conselho do teu avatar.  :drunk:

A pressão é lixada, mas não trocava de posição com o Sporting. Bem sei que sexta jogamos contra o Bayern de Guimarães, mas se não acontecer nenhuma anormalidade saímos da Luz com 3 pontos e uma exibição melhor que as últimas.

Acho que o post é irónico  O0

XineloBranco

será que eu li aqui que o vitória tem o favoritismo?

vou à multi e já volto

abraço

#descontoigualàidade


O-Rível

Citação de: Gosepe13 em 27 de Abril de 2016, 13:09
Citação de: O-Rível em 27 de Abril de 2016, 12:42
Citação de: barrospt em 27 de Abril de 2016, 12:35
É uma equipa que se reforçou muito bem no mercado de Inverno, vão jogar sem qualquer tipo de pressão e por isso o favoritismo está do lado deles. Mas somos o Benfica e por isso temos que ambicionar sempre a vitória.

Percebi bem? O Vitória é favorito?  :-X Epá... segue o conselho do teu avatar.  :drunk:

A pressão é lixada, mas não trocava de posição com o Sporting. Bem sei que sexta jogamos contra o Bayern de Guimarães, mas se não acontecer nenhuma anormalidade saímos da Luz com 3 pontos e uma exibição melhor que as últimas.

Acho que o post é irónico  O0

Não me pareceu, mas admito que possa estar enganado. No meio do que se vai lendo, não é que destoe muito.  :-X