CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

bellamy

Abriram alguns lugares no piso 0 superior da Sagres. Aproveitem!

Bryan.

Também acho que se stressa mais pela TV.

Mas os meus traumas foram todos vistos na TV portanto também pode ser por aí.


Ayahuasca

Citação de: Achor81 em 27 de Abril de 2016, 17:24
O histórico recente do Setúbal não difere muito do histórico do Guimarães, o jogo foi o que foi.

Até ao fim não existem jogos faceis, e os jogos anteriores nada tem que ver com o de sexta, a forma recente do Vitória conta ZERO para sexta.

Pensar que é favas contadas é o primeiro passo para dar estoril.

O que significa "o jogo foi o que foi"? Benfica reage bem ao golo sofrido, encosta o Vitória às redes até dar a volta e depois gere o resultado (tirando o lance do Pizzi)? Se sim, concordo contigo. Nesse jogo, o Benfica jogou o suficiente para ganhar pela margem mínima. É pena que não tenha feito mais para dilatar a vantagem mas, felizmente, acabou por não ser necessário.


Citação de: ZecaDiabo1904 em 27 de Abril de 2016, 17:28Não é discurso de humildade. Olhar para este jogo como decisivo e importante não é o mesmo que encará-lo como "um jogo fácil para ganhar sem sobressaltos".

Jogo fácil têm os lagartos no dragão e nos dois seguintes, "só" lhes falta o Benfica não ganhar porque os deles estão no papo, agora nós nunca temos jogos fáceis. É para jogar como se fosse com o Bayern.

Mas na realidade só interessa como a equipa entra em campo, e sabemos que já não há "reservados" ou euforias externas que os desconcentrem. Podem falhar, mas estão focados no objectivo e já mostraram isso.

Respeito a opinião mas não posso concordar com ela. Encarar o Vitória como se ele fosse o Bayern é estar a valorizar o adversário em demasia. Há estar ciente de que o jogo é decisivo, não subestimar o adversário, mas ter também em conta a diferença de nível entre as equipas.

Discursos de falsa-modéstia e de respeito ao adversário não ganham jogos e duvido que motivem mais a equipa para entrar em campo mais determinada.

Chelas

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Abril de 2016, 17:47
Epá, se o Benfica não marca golos a este vitória, não sei o que dizer... :-X

Marcar vamos marcar, o problema é sofrer o golo da praxe


ZecaDiabo1904

Citação de: Ayahuasca em 27 de Abril de 2016, 17:50

Respeito a opinião mas não posso concordar com ela. Encarar o Vitória como se ele fosse o Bayern é estar a valorizar o adversário em demasia. Há estar ciente de que o jogo é decisivo, não subestimar o adversário, mas ter também em conta a diferença de nível entre as equipas.

Discursos de falsa-modéstia e de respeito ao adversário não ganham jogos e duvido que motivem mais a equipa para entrar em campo mais determinada.

Jogar como se fosse com o Bayern da nossa parte: concentrados e a dar o máximo. Não tem que ver com a valia do VSC, mas sim com o jogo do Benfica sem facilitismos por ser uma equipa que "não ganha há 11 jogos". Mas divagamos, porque onde quero chegar é ao comentário "jogo fácil para ganhar sem sobressaltos", com o qual discordo e que entretanto já te retrataste.

Ainda assim repito: a equipa já mostrou que está concentrada e é competente e profissional; não serão comentários pessimistas a desmoralizá-la nem euforias vindas sabe-se lá de onde ou facilitismos profetizados sabe-se lá por quem que a vão desconcentrar.

diob121

Eu já fui muito pior do que sou agora. Neste momento estou mais calmo, estou mais preparado para o stress do jogo. Eu antes era uma pessoa tão nervosa por causa do maior. Eu partilho o mesmo sentimento de um user que vi. Quem já passou por um golos aos 92 de um cepo em pleno dragão, quem já passou por um golo aos 92 numa final da liga europa, quem sofreu 2 golos em 5 minutos na final da taça de portugal... já está muito preparado.

É claro que me passo com tudo e mais alguma coisa durante o jogo mas nada de partir merdas ou mandar murros em tudo o que mexe como fazia. Cheguei a partir um candeeiro, daqueles antigos, que tinham o mapa do mundo  ;D

Cheguei a estar a ver um Benfica vs Sporting em casa com os meus pais e o Cardozo ia marcar um penalty... e eu ajoelhado, desejoso que marcasse, o tacuara falha e eu super alto "filho da p***" "não vejo mais isto", começo a correr para o quarto, não aguentei, ligo a TV e golo logo de seguida de canto do Cardozo  ;D

E contra o Arouca o ano passado... estivemos a perder 1-0, demos a volta e quando demos a volta... corri a casa toda, parecia um doido. A mandar-me para o chão a chorar, foda-se. Que doença.

JustMe

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2016, 17:59


É para massacrar.

O Setúbal também era para massacrar. E foi o que se viu. A única coisa que será novamente massacrada serão os nossos corações, já nem espero outra coisa. Mas gostava que tivesses razão...

FAGL_BEN

Ainda hoje um sportinguista me dizia convictamente que ganhariam o campeonato - o Benfica está de rastos, fisicamente falando, e o Vitória tem hipóteses de lhe tirar pontos, defende.

Perante tão grande convicção, não ousei sequer argumentar, servindo-me antes de um alerta à cautela e ao bom senso.

A verdade é que ainda faltam 9 pontos para conquistar e estamos apenas 2 pontos à frente do Sporting. Esta é a realidade! E, ao ler muito do que aqui se escreve, chego à conclusão de que muita gente não consegue aprender - o Vitória setubalense, em nossa casa e sem alguns titulares, quase que pôs toda a nação benfiquista a caminho das urgências!

E parece que nos esquecemos da luta que o Vitória vimaranense nos deu na primeira volta...

Sinceramente, não é o momento de bazófias, de sentimentos de superioridade relativamente a qualquer adversário!

A nossa equipa está intranquila, está a acusar a pressão, e qualquer bicho careta de clube, sabendo isso, vem à Luz tentar a sua sorte.

Como adeptos, temos de resguardar a equipa  e levá-la ao colinho.

Não é a altura de exigirmos, assobiando, notas artísticas. Também não é altura de menosprezarmos o adversário (há uma lei no desporto - a equipa ou atleta que menospreza o adversário perde!)




Gaizka

Vai ser um jogo dificil, mas se formos competentes, aguerridos e dedicados como temos sido, é muito mais dificil para os outros.

Foda-se o Bayern viu-se fodido para nos ganhar precisamente porque fomos competentes.
Esgotar a Luz!!

O Bayern de Guimarães vem para lutar, e a nós resta querermos mais que eles.

KRF


KRF

Citação de: Gaizka em 27 de Abril de 2016, 18:11
Vai ser um jogo dificil, mas se formos competentes, aguerridos e dedicados como temos sido, é muito mais dificil para os outros.

Foda-se o Bayern viu-se fodido para nos ganhar precisamente porque fomos competentes.
Esgotar a Luz!!

O Bayern de Guimarães vem para lutar, e a nós resta querermos mais que eles.
Por acaso sou de opinião que o jogo com o Maritimo é o mais complicado de todos e que os 2 jogos caseiros ganharemos com maior ou menor dificuldade apenas temos de ser cautelosos..

Se porventura ganharmos ao Guimarães como espero e o porto empate com os osgas temos 80% de chances de ganhar o tricampeonato...

Benfiquista_

Temo um bocado o cansaço físico que a Equipa tem revelado.

Nota-se que estão a lutar, contra isso também, e falharmos nesta recta final, era estragar tudo.

Gaizka

Citação de: KRF em 27 de Abril de 2016, 18:15
Citação de: Gaizka em 27 de Abril de 2016, 18:11
Vai ser um jogo dificil, mas se formos competentes, aguerridos e dedicados como temos sido, é muito mais dificil para os outros.

Foda-se o Bayern viu-se fodido para nos ganhar precisamente porque fomos competentes.
Esgotar a Luz!!

O Bayern de Guimarães vem para lutar, e a nós resta querermos mais que eles.
Por acaso sou de opinião que o jogo com o Maritimo é o mais complicado de todos e que os 2 jogos caseiros ganharemos com maior ou menor dificuldade apenas temos de ser cautelosos..

Se porventura ganharmos ao Guimarães como espero e o porto empate com os osgas temos 80% de chances de ganhar o tricampeonato...

Serão todos dificeis, mas este é o próximo e ainda não está ganho.

Chelas

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Abril de 2016, 18:16
Temo um bocado o cansaço físico que a Equipa tem revelado.

Nota-se que estão a lutar, contra isso também, e falharmos nesta recta final, era estragar tudo.

Cansaço físico não , é pior ainda, lesões mal curadas