CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

SLBRulez

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2016, 23:56
Sinceramente n entendo a borra com que o pessoal tá para este jogo. É um jogo para o qual estou tranquilo e acho que o Benfica vai vencer
Depois dos últimos jogos e mesmo a ansiedade em si acaba por ser normal. Isto tem sido uma época de muitos altos e baixos.

IloveSLB2014

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2016, 00:05
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2016, 23:56
Sinceramente n entendo a borra com que o pessoal tá para este jogo. É um jogo para o qual estou tranquilo e acho que o Benfica vai vencer

A borra deve-se ao Estoril ainda povoar as mentes da maioria do pessoal, e dum porto e Braga em descompressão, já a pensarem na final da TP.
comparar o estoril do Marco Silva que estava em 4º lugar e fez uma época fantástica com este Guimarães. Sinceramente...

koiok

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2016, 00:08
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2016, 00:05
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2016, 23:56
Sinceramente n entendo a borra com que o pessoal tá para este jogo. É um jogo para o qual estou tranquilo e acho que o Benfica vai vencer

A borra deve-se ao Estoril ainda povoar as mentes da maioria do pessoal, e dum porto e Braga em descompressão, já a pensarem na final da TP.
comparar o estoril do Marco Silva que estava em 4º lugar e fez uma época fantástica com este Guimarães. Sinceramente...

O Benfica esteve a um pintelho de empatar com o Setúbal no último jogo em casa que fez. Qual 4.º lugar qual carapuça.

IloveSLB2014

Citação de: SLBRulez em 29 de Abril de 2016, 00:05
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2016, 23:56
Sinceramente n entendo a borra com que o pessoal tá para este jogo. É um jogo para o qual estou tranquilo e acho que o Benfica vai vencer
Depois dos últimos jogos e mesmo a ansiedade em si acaba por ser normal. Isto tem sido uma época de muitos altos e baixos.
Mas é um exagero. O Benfica n perde pontos em casa sem contar com os rivais

magoslb

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2016, 00:08
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2016, 00:05
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2016, 23:56
Sinceramente n entendo a borra com que o pessoal tá para este jogo. É um jogo para o qual estou tranquilo e acho que o Benfica vai vencer

A borra deve-se ao Estoril ainda povoar as mentes da maioria do pessoal, e dum porto e Braga em descompressão, já a pensarem na final da TP.
comparar o estoril do Marco Silva que estava em 4º lugar e fez uma época fantástica com este Guimarães. Sinceramente...

Receio em demasia é desaconselhável, mas excesso tb. É como tem dito por aqui, este agora é o jogo mais complicado do ano. Alguém dizia que perdíamos pontos com o União ou que quase perdíamos pontos com o Setúbal? O Conceição não é muito virado para ser amigo do Benfica, cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal.

kingvata

para quando um jogo de 2 de diferença ao intervalo de modo a descansarmos um pouco???? >:(

mochila

Eu por exemplo tenho Redpass na Sagres, mas quase nunca me sento no meu lugar. Opto por ficar noutros lugares vazios mais acima porque têm melhor visibilidade. Daí que os meus vizinhos de lugar só me vejam duas ou três vezes por ano no respectivo. O meu caso será o de vários sócios com redpass que mesmo indo a todos os jogos não ficam no seu lugar, logo é natural que os não vejam no mesmo...

Amanhã, quem conseguir, que vá mais cedo para as imediações do Estádio. Vai ser um caos monumental, com um jogo a uma sexta-feira às 19 horas tanto o trânsito quanto os transportes públicos vão ficar absolutamente caóticos. Quanto mais cedo forem melhor. Era importante termos um apoio muito forte a partir do primeiro minuto de jogo. É o típico jogo em que haverá gente a chegar em cima do intervalo...

mochila

Uma época de altos e baixos quando estamos a 9 pontos de fazermos a melhor pontuação de sempre (ou perto disso). Não há equipas invencíveis. O Benfica está a fazer um campeonato excepcional. Aliás, só isso nos permite estar na frente, porque o actual segundo classificado está também com uma pontuação que na maior parte das épocas daria para ser campeão.


r_pereira79

Sair ás 18h do centro de Lisboa,ter de apanhar comboio para a margem sul,pegar no carro e ir para casa (+-10mnts). Alguém tem por ai nitro para os sapatos?  :2funny:

sbremoved_28408

Era o que faltava não ganharmos na Luz contra estes coxos de Guimarães que já não ganham um jogo desde o tempo de D. Afonso Henriques.

jcepa


rohff

Citação de: jcepa em 29 de Abril de 2016, 01:28
O Guimarães tem um prémio de 400 mil dos lagartixas

Nem sei como estes gajos ainda tem dinheiro para oferecer.

imightbewrong

VITÓRIA DE GUIMARÃES
Expetativa por Josué, Bruno Gaspar quase descartado para a Luz
10:39 - 28-04-2016
A-  A  A+
O defesa-central Josué continua a fazer gestão de esforço, na expetativa de recuperar a tempo do encontro de sexta-feira com o Benfica, referente à 32.ª jornada da Liga.

Já o lateral-direito Bruno Gaspar treinou-se na quinta-feira de forma condicionada e, segundo A BOLA, não será opção para a deslocação à Luz.

Oriol Rosell, médio espanhol que se encontra cedido pelo Sporting, poderá ser a aposta de Sérgio Conceição no lugar do lesionado Bouba Saré.

imightbewrong

Devem jogar com: miguel silva; pedro henrique, joao afonso, josue, luis rocha; rossel, cafu, otavio, lica, ricardo valente; henrique dourado.

Não vejo perigo de lado nenhum, mas eu sou infiltrado.