CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

| João |

É hoje.
Vou fazer uma corridinha antes do jogo para arejar a cabeça e afastar os nervos.

Slb23

Citação de: minimix em 29 de Abril de 2016, 08:49
Citação de: rolo de carne em 28 de Abril de 2016, 21:30
Citação de: bellamy em 28 de Abril de 2016, 21:27
Citação de: rolo de carne em 28 de Abril de 2016, 21:25
alguem tem um bilhete a mais que queira vender?
Nao consegues ir ao estádio comprar? Ainda há alguns.

o meu problema é só tenho disponibilidade de ir a lisboa umas horas antes do jogo

se alguem que fosse ao jogo me comprasse era bom, pagava o bilhete e umas cervejas na aida
Vou passar na Aida para beber a bela cerveja acompanhado dum rolo de carne  :D
Aos empurrões?

2doMats

Ultimas semanas de produtividade reduzida. No meu cerebro só dá Benfica 24/7.

E depois quando alguém me pergunta "olha queres ir a um concerto esta sexta feira? Tenho um bilhete a mais", eu digo "claro que sim" e depois ainda faço a namorada comprar um bilhete para ir também.

E hoje de manhã acordo a pensar "foda-se finalmente, dia de Benfica!" e diz a namorada:

"então o concerto hoje é ás 18.30h não é?"

Rotura subita e total de lidamentos.

Lá vou eu Inaciar para o concerto pelo telefone com o ecra todo fudido. Esperto.


cavpacores

Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2016, 08:34
Citação de: dist em 29 de Abril de 2016, 08:32
Pessoal, comprei pela primeira vez bilhete pela internet, a informação está no telemóvel, a questão é, para atravessar os guiches é com o cartão de sócio? 
é

Eu recebi os ficheiros via SMS.

É só mostrar?

Orgulhosamente_SLB

É sexta-feira.

Esperei a semana inteira.

Para ver o campeão.

Carrega Benfica!

RS14

Semana passada todos os dias pensava "Temos que ganhar o jogo em Vila do Conde! Esta é que é a verdadeira final. Não podemos falhar."

Esta semana estou "Temos que ganhar ao Guimarães, custe o que custar. É o jogo mais importante da época. Fulcral!"

:rir:

Um gajo sofre pra caralho com esta merda!

cernache1

Citação de: RS14 em 29 de Abril de 2016, 09:15
Semana passada todos os dias pensava "Temos que ganhar o jogo em Vila do Conde! Esta é que é a verdadeira final. Não podemos falhar."

Esta semana estou "Temos que ganhar ao Guimarães, custe o que custar. É o jogo mais importante da época. Fulcral!"

:rir:

Um gajo sofre pra caralho com esta merda!

Em ambos os casos tens razão.

Jogo a jogo.

Ganhar.

RS14

Citação de: cernache1 em 29 de Abril de 2016, 09:18
Citação de: RS14 em 29 de Abril de 2016, 09:15
Semana passada todos os dias pensava "Temos que ganhar o jogo em Vila do Conde! Esta é que é a verdadeira final. Não podemos falhar."

Esta semana estou "Temos que ganhar ao Guimarães, custe o que custar. É o jogo mais importante da época. Fulcral!"

:rir:

Um gajo sofre pra caralho com esta merda!

Em ambos os casos tens razão.

Jogo a jogo.

Ganhar.
Sim, eu sei.
E tenho a certeza que para a semana estou a pensar a mesma merda! "Este é que é! Este sim!"

;D

ChEsTeR


brovenant


VALEBEM

Estou relativamente tranquilo de que vamos ganhar, com maior ou menor dificuldade.

2doMats

Desde o jogo no estádio da Bouça:

- Queimei a tábua de engomar

- Transformei uma camisa branca numa camisa cor de rosa

- Parti o ecrã do telemóvel

- Só hoje, já perdi o elétrico por 20 segundos e depois o comboio também  igual.

- Inundei tanto a minha casa que o vizinho de baixo também ficou com um lago na sala.

- Comprei um bilhete para um concerto à hora do jogo e convenci a namorada a ir também e só reparei hoje de manhã na merda que tinha feito.

- Comi qualquer coisa estragada na rua no dia do Eusébio (Kings Day) aqui na Holanda e durante uma noite fiz da casa de banho a minha casa. E eu tenho um estomago de aço.

- Apanhei uma gripe.

Portanto, amigos, hoje está ganho. É com enorme prazer que vou recolhendo o azar todo para que só haja sorte para o Benfica.

De nada.   :flagglorioso:


Roronoa


Anistruk