CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

vcart31

Pelas 15H00 partirei para lisboa com o meu pai e com alguns outros alpiarcenses na excursão da Casa do Benfica de Alpiarça rumo à nossa catedral, hoje será mais uma final onde com a nossa humildade, raça, força e querer vamos demonstrar que queremos o tri-campeonato, como apenas nasci em 1980 ainda não tive a oportunidade de saber o que é ser tri-campeão pois o ultimo tri foi em 1976/1977, por isso hoje de costas ou de barriga, com golos legais ou ilegais, hoje é para ganhar, hoje é para dar mais um passo rumo ao tri, eu farei o que puder para isso, que é desde que o árbitro apite para o inicio e até que ele apite para o fim vou apoiar de forma incondicional... por isso e pluribus unum... todos pelo Benfica...

to202002

Citação de: P311 em 29 de Abril de 2016, 07:20
Alguém sabe até que horas dura a manifestação dos taxistas? As in, não vai durar até à hora do jogo, certo?
5
Citação de: P311 em 29 de Abril de 2016, 07:20
Alguém sabe até que horas dura a manifestação dos taxistas? As in, não vai durar até à hora do jogo, certo?
a manif e de manhã e alem disso e no centro de Lisboa

-Benfica!


marcosantos

Citação de: jcepa em 29 de Abril de 2016, 01:28
O Guimarães tem um prémio de 400 mil dos lagartixas

isso é fácil de saber, é só perguntar ao joão teixeira e ao vitor andrade.

nintendo1

GANHAR GANHAR GANHAR PORQUE E ASSIM QUE SE FAZEM OS CAMPEOES. RUMO AO 35.



dist

Pessoal, comprei pela primeira vez bilhete pela internet, a informação está no telemóvel, a questão é, para atravessar os guiches é com o cartão de sócio? 

Trezeguet

Citação de: dist em 29 de Abril de 2016, 08:32
Pessoal, comprei pela primeira vez bilhete pela internet, a informação está no telemóvel, a questão é, para atravessar os guiches é com o cartão de sócio? 
é

dist

Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2016, 08:34
Citação de: dist em 29 de Abril de 2016, 08:32
Pessoal, comprei pela primeira vez bilhete pela internet, a informação está no telemóvel, a questão é, para atravessar os guiches é com o cartão de sócio? 
é

:drunk:

defacer

Entrar concentrados e resolver o jogo o quanto antes!! Sem facilitanços... Por favor...

FilipeCarneiro

Citação de: jcepa em 29 de Abril de 2016, 01:28
O Guimarães tem um prémio de 400 mil dos lagartixas


E qual a nota ? Da Doyen , só se for.

minimix

Citação de: rolo de carne em 28 de Abril de 2016, 21:30
Citação de: bellamy em 28 de Abril de 2016, 21:27
Citação de: rolo de carne em 28 de Abril de 2016, 21:25
alguem tem um bilhete a mais que queira vender?
Nao consegues ir ao estádio comprar? Ainda há alguns.

o meu problema é só tenho disponibilidade de ir a lisboa umas horas antes do jogo

se alguem que fosse ao jogo me comprasse era bom, pagava o bilhete e umas cervejas na aida
Vou passar na Aida para beber a bela cerveja acompanhado dum rolo de carne  :D

aafc

Citação de: Tiki em 28 de Abril de 2016, 21:00
Citação de: força Benfica em 28 de Abril de 2016, 17:12
Citação de: Tiki em 28 de Abril de 2016, 17:06
Só me despacho pelas 18:30 e estou em Belém

'ainda existem bilhetes disponíveis à venda, em exclusivo, nas bilheteiras do Estádio'.

Isto esta no site oficial. A Megastore fecha as 20h.

Obrigado aos users que rapidamente ainda me fizeram acreditar em ir à Luz.

Sai do trabalho já passava das 18:30, fui de metro até ao Colombo.

Nisto, já na entrada do túnel, quando vou andar, vou atento a ver se vejo movimento mas já estava pouca gente. Tirando um miúdo que visivelmente dava a entender que ia ao estádio.

Comecei a pensar "se este puto me leva o último bilhete vou ficar lixado", e o meu passo começa a acelerar... mas o dele também.
Sem correr estávamos a uma velocidade que no final eu já parecia a Susana Feitor na marcha. Aliás só não corremos a 10 metros da megastore por vergonha, mas pouco faltou.
O que é certo é que o puto nos 10 metros finais arrebentou-me e eu já tinha os ligamentos dos tornozelos pior que os do Fejsa.

Eram 19:45, lá entra ele na megastore todo arribitadinho, (eu a chamar-lhe mentalmente uns quantos nomes)

Nisto ele chega à fila do jogo de amanhã, espera a sua vez (eu atrás) e quando vai para ser atendido, queria bilhetes para o Braga...wtf? (Fiquei com a sensação que ele só queria arrebentar-me.)

O miúdo sai da frente, rezo uns segundos e faço a pergunta timidamente se havia bilhetes.

Já a preparar-me para ouvir "já houve", ouço um "só há lugares de visibilidade reduzida!"

(Lembro-me de pensar que até podia só ver o bandeirinha, desde que estivesse lá dentro...) respirei fundo e disse que queria um e a menina responde, desde que esteja lá dentro é o que interessa.

Nem sabia que estes bilhetes existiam, estou a borrifar se vejo meio campo, se a cabeça fica a bater na viga, porque certamente o melão de não ter bilhetes depois de prolongar a ida para o Porto, esse sim, iria por-me cego!

Por isso, termino como comecei, um bem haja aos users que fizeram com que ainda fosse lá.

"menina responde, desde que esteja lá dentro é o que interessa."

Taveira likes this...

minimix