CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Gambino

Bah, que azar...
Aconteceu me um imprevisto e não posso hoje à luz
Se alguém quiser comprar o meu bilhete que me mande pm
Btv piso 0

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk


Trezeguet


imightbewrong

Cabelo do Aimar
2 h ·
Foi na Madeira, faz hoje 3 anos. Por favor não se esqueçam disto até o tri estar garantido. O Rio ave era a etapa mais complicada, mas qualquer descompressão agora será fatal.
Carrega Benfica!

imightbewrong

O Guimaraes nao joga. O Guimaraes sobe ao relvado e chuta para a frente e dá tanto pau como poder.

casr26

Resultado final pode ser 2-0.
Segundo golo marcado aos 7 minutos da primeira parte para o meu coração aguentar porque ele tem andado em sofrimento constante nestes últimos tempos


Petrucci


A malta,de fora, que vai para o estádio, terá problemas devido à greve dos taxistas????


Trezeguet

Citação de: Petrucci em 29 de Abril de 2016, 12:24

A malta,de fora, que vai para o estádio, terá problemas devido à greve dos taxistas????


só se passares pela zona do aeroporto e a essa hora já devem ter dispersado

imightbewrong

Cautela com o Otávio. Esse favelado vem com ela fisgada para agredir os jogadores do Benfica e tentar sacar um vermelho.

Petrucci

Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2016, 12:24
Citação de: Petrucci em 29 de Abril de 2016, 12:24

A malta,de fora, que vai para o estádio, terá problemas devido à greve dos taxistas????


só se passares pela zona do aeroporto e a essa hora já devem ter dispersado

Muchas gracias :)


dmc



rolo de carne


Reed

Jogo extremamente complicado.

Treinador anti, equipa de ferrolho e ainda por cima, em principio, irão jogar com as linhas muito juntas num 3-5-2. Ofensivamente o nosso rendimento tem vindo a decrescer muito, o que me deixa ainda me deixa mais apreensivo em relação a este jogo.

Ainda por cima em semana de um Porto-Sporting que já por si pode retirar alguma concentração por parte dos nossos e  várias notícias que tentam destabilizar a equipa (Renato vendido ao Utd, Carcela com propostas de outros clubes, constantes insinuações sobre benefícios arbitrais ,etc).