CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

zizou

É preciso agitar o jogo, criar situaçoes de um para um, ganhar mais vezes a linha de fundo.

MB

Pessoal, eu estou a acompanhar por aqui. Com tanto pessimismo até fico maluco.

Vamos acreditar


brazio

Que sofrimento fdx!

Vai ser assim até final.

A equipa está presa por arames basta um abanão para ir tudo por água abaixo.

O ver se os andrades fazem algo de útil para variar a ganham a merda do jogo amanhã.


Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2016, 20:08
Isto não é cansaço. É falta de qualidade.
Olha que é cansaço Shoky...a equipa jogava bem mais antes da eliminatória com o Bayern. É mostramos muita qualidade! Esses jogos é que nos mataram!

Karel Alinho

Quando chego ao ponto de desejar o Jimenez a jogar..está tudo dito.

Schuldiner

Citação de: KRF em 29 de Abril de 2016, 20:08
Não estou preparado psicológicamente para a reedição da época 2012/2013 ainda para mais depois depois de termos recuperado 8 pontos de atraso...Seria muito cruel !!

Que rolem cabeças no final.




Slb04Sempre

Citação de: KRF em 29 de Abril de 2016, 20:08
Não estou preparado psicológicamente para a reedição da época 2012/2013 ainda para mais depois depois de termos recuperado 8 pontos de atraso...Seria muito cruel !!

Tamos a pedi-las à meia dúzia de jogos a esta parte, a equipa está de rastos

ponta de lança



JJD


Red Bullet

esta campeonato vai dar comigo alcoólico... será q estes jogadores n entendem q se marcarem hoje, a lagartada vai praticamente "c'os porcos"!