CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Motörhead

Mas que puta de lata o Josué na flash interview....incrivel....

LR1904



Pikes

Então o fdp do guimarães quer dar pau e não ver cartão?

Está bem.

:rir: :rir: :rir:

Chuleta do caralho, vai pá cona de tua mãe.

ponta de lança

OH JOSUÉ, VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU...


Há 537 jogos que não ganhas por causa do Paixão. Filho da Puta

alfredo


jmpferre

Começo a ter nojo destas duas merdas que comentam na Btv,hoje entao tem sido demais,até se ajoelham para fazer bicos aos vitós,uma vergonha,por vezes penso que estou a ver a Sporcos Tv
Elogiam a porrada a cacetada e nao elogiam o espirito de luta dos nossos,nem ao menos mencionaram uma vez que quer que seja que nestes ultimos 4 ou 5 jogos contra o Benfica é tudo Barcelonas!!

Cloughie

Foste condicionado no não obtimento da mala.

Temos pena, filho.

JPSilva

Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2016, 21:06
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2016, 21:05
Citação de: voas18 em 29 de Abril de 2016, 21:04
Citação de: SharteN em 29 de Abril de 2016, 21:02
O Guimarães até parecia que estava a lutar pela permanência. Deviam ter poucos incentivos deviam...
qualquer equipa que se prese tem de jogar com vontade de vencer, não acredito que tenha havido incentivos

A diferença física entre as outras equipas e o Benfica neste momento é tão grande que não são precisos incentivos nenhuns.

Incentivo e doping. Mas qual é a duvida? Somos mesmo uns meninos, fdx.

Temos que meter estas equipas de merda na ordem.

Qual incentivo e doping. O Benfica é que está simplesmente sem folgo, nota-se a léguas, a equipa não consegue nunca meter outra velocidade no jogo.

SW

Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2016, 21:05
Ohpa... a sério. Isso tá a matar-nos por dentro.

Cada jogo destes é uma facada no coração... estou à beira de ir com o caralho.

Esta época vai tirar-nos uns anitos de vida

jp23

Mais um jogo sofrível. Não sei se é quebra física ou bloqueio mental mas tem valido a nossa defesa e guarda-redes. Nem consegui ver os descontos!


Cless



Romario1990

Isto não está fácil. Segunda jogo da taça , pelo meio jogo da B que precisa de ganhar. Vamos ver como lida com isto o Rui Vitoria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk