CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

P311

Se pudesse chegar vivo a Junho era maravilhoso.

E honestamente não percebo estes chorões. A primeira parte inteira a fazer anti-jogo e a dar pau e queixam-se dos amarelos?! Ridiculo...

Gambino

Mal consegui saborear a vitoria, só o vou fazer se o porco amanha nao perder.
Ate me estou a sentir mal, a falar a serio, enfim :X Benfica da cabo de uma pessoa.
Nao jogamos um caracol, muito sofrimento.

tiffosi

ESTAMOS A LEVAR COM CACETETE AO PE DA ESTÁTUA! DIVULGUEM ESTA MERDA . ESTAO A VARRER TUDO , ESTAO AQUI CRIANÇAS . QUE VERGONHA ! FILHOS DA PUTA

Star

Desta maneira não vai ser fácil na Madeira...mas nem quero pensar muito nisso agora senão não durmo a semana toda

andereberna


JustMe

E o Salvio, ou muito me engano, ou acabou mesmo para isto. É penoso vê-lo tentar acelerar. Pizzi não pode jogar mais até ao final da época, é menos um; as laterais são criminosas, e depois olhamos para o banco... e choramos. Continua a ser ridícula a falta de controlo que temos sobre o jogo depois de marcarmos, parecemos aquelas equipas islandesas de segundo escalão a gerir a bola. Muito apreensivo para o que aí vem. Se o Sporting ganha amanhã, ganha esta merda. Estamos a tremer como nunca vi uma equipa bicampeã tremer na minha vida. Alguém acredita seriamente que aguentamos dois jogos assim? Está bem...

Machoman

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Abril de 2016, 20:06
Citação de: Machoman em 29 de Abril de 2016, 20:04
É vergonhoso demais esta merda.
Não pode ser aceitável dizer que os jogos com o bayern mataram a equipa desta forma. Isto é falta de vontade e principalmente é psicológico: É BORRANÇO!!

Nós gozamos o jj por ser fraldeiro e borrado. E o que temos no banco?? e esta equipa de 3 semanas para cá?? que merda é esta??

estamos todos cagados, todos! a equipa toda, treinador, tudo.
Os fracos sempre foram fracos, almeida, pizzi, eliseu, etc. Esses nem digo nada.
Mas Jonas?? Mitro?? Gaitan? Renato??
Tem jogado igual ou pior que os "fracos" e ninguem fala. Estes sim deram o bum e a equipa morreu.

Não percebo.
Só em Portugal é que há equipas coitadinhas em que a Europa deixa sempre marca. Em Inglaterra, Espanha jogam 3 em 3 dias e ninguém se queixa.

O problema não é fisico. Existe cansaço obviamente, tal como nessas equipas pela europa fora. O problema é o destaque que se dá a isso, e neste caso, a intranquilidade da equipa.
Toda a gente que fez desporto, qualquer que seja, sabe que o cansaço é mascarado pelo querer e pela onde positiva que se cria.

O problema é a pressão, o medo de perder/falhar, o cagaçal que se apoderou da equipa.
As coisas não saem com fluidez, onde pintavam jonas, mitro, gaitan e pizzi, agora parece uma cambada de trolhas. Isto é nervosismo

LR1904

Citação de: tiffosi em 29 de Abril de 2016, 21:20
ESTAMOS A LEVAR COM CACETETE AO PE DA ESTÁTUA! DIVULGUEM ESTA MERDA . ESTAO A VARRER TUDO , ESTAO AQUI CRIANÇAS . QUE VERGONHA ! FILHOS DA PUTA

zefo

Citação de: Star em 29 de Abril de 2016, 21:20
Desta maneira não vai ser fácil na Madeira...mas nem quero pensar muito nisso agora senão não durmo a semana toda

Mano o Maritimo não é fácil mas anda pior que o Rio Ave

VSantos

Eu tou a rir com isto, fodasse

A merda do União precisa de pontos para permanecer na primeira e roda 7 gajos contra um grande. O Vitória já não pode ir à Europa nem descer e vem para a Luz jogar com 5 defesas e a fazer um Anti-jogo do crl....

Não me fodam...

Sylphs

Citação de: obliquevoice em 29 de Abril de 2016, 21:18
Citação de: x0262614 em 29 de Abril de 2016, 21:06
Citação de: obliquevoice em 29 de Abril de 2016, 21:01
É verdade que nao fizemos grande jogo....mas que raio...todas as equipas fazem o jogo da vida deles contra nós...PQP!!!!

Se 2ª feira o teu patrão te disser para trabalhares como nunca que no fim do dia se cumprires dá-te 5000€, o que fazes? Continuas a trabalhar como sempre ou trabalhas que nem um louco?  ^-^

Trabalharei como um louco óbvio.... :)

Mas tb temos de admitir que o jogo não foi bem conseguido... Nota-se bastante cansaço na equipa, só isso justifica tanto erro!!!

Sim, mas eu não estava com isto a esconder os nossos erros.
O Renato por exemplo devia ter saído mais cedo, o Pizzi não devia ter jogado. Era jogar Sálvio e depois Carcela.

RodriE

Citação de: tiffosi em 29 de Abril de 2016, 21:20
ESTAMOS A LEVAR COM CACETETE AO PE DA ESTÁTUA! DIVULGUEM ESTA MERDA . ESTAO A VARRER TUDO , ESTAO AQUI CRIANÇAS . QUE VERGONHA ! FILHOS DA PUTA
Está a passar na CMTV ao vivo!

Glorioso17

 Campeonatos sofridos são mais saborosos. Força Benfica estamos quase lá!

Machoman

Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2016, 21:20
E o Salvio, ou muito me engano, ou acabou mesmo para isto. É penoso vê-lo tentar acelerar. Pizzi não pode jogar mais até ao final da época, é menos um; as laterais são criminosas, e depois olhamos para o banco... e choramos. Continua a ser ridícula a falta de controlo que temos sobre o jogo depois de marcarmos, parecemos aquelas equipas islandesas de segundo escalão a gerir a bola. Muito apreensivo para o que aí vem. Se o Sporting ganha amanhã, ganha esta merda. Estamos a tremer como nunca vi uma equipa bicampeã tremer na minha vida. Alguém acredita seriamente que aguentamos dois jogos fora assim? Está bem...

Ainda bem que só temos um jogo fora.