CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

cernache1


MrFire

Precisamos do Porto urgentemente.

É necessário trocar alguns jogadores, senão acham mesmo que vai dar até ao fim?!?

1entremilhoes


Jogo dificil, de sofrimento e pouco conseguido, valeu pelos três pontos.
Um Guimarães bem organizado a dificultar muito a circulação, pouca velocidade nossa na 1ª parte, melhorias nitidas na 2ª parte.
Temos Pizzi, Gaitan, Renato (junior e leva 52 jogos nas pernas, 52!) em baixo a nivel fisico mas vamos lá, vamos a mais uma final pois está quase no fim.
Carrega Benfica!!!!!

JustMe

Citação de: klik em 29 de Abril de 2016, 21:23
Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2016, 21:20
E o Salvio, ou muito me engano, ou acabou mesmo para isto. É penoso vê-lo tentar acelerar. Pizzi não pode jogar mais até ao final da época, é menos um; as laterais são criminosas, e depois olhamos para o banco... e choramos. Continua a ser ridícula a falta de controlo que temos sobre o jogo depois de marcarmos, parecemos aquelas equipas islandesas de segundo escalão a gerir a bola. Muito apreensivo para o que aí vem. Se o Sporting ganha amanhã, ganha esta merda. Estamos a tremer como nunca vi uma equipa bicampeã tremer na minha vida. Alguém acredita seriamente que aguentamos dois jogos assim? Está bem...

2 jogos fora?!

Já corrigi... Estava a pensar na Madeira.



Vallis Longus SLB

Alvaro Magalhães a falar de futebol fraquinho....mas este homem não se lembra do Benfica de Trapatoni????? Onde estava ele? No banco! Coerência

Voros1904

Citação de: lipe_slb em 29 de Abril de 2016, 21:07
Citação de: Eduardo Monteiro em 29 de Abril de 2016, 20:57
Cheguei agora a casa a pensar que o jogo era as 21:45  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ainda bem que estamos perto da vitória, bora caralhoooo!  :slb2:

Que Benfiquista és tu lolol

Eu desmarquei coisas por já saber a hora!!
Sai do trabalho as 20 e fui as compras com a maria, aqui onde eu moro é uma hora a mais que na Tuga e fico sempre baralhado com a hora dos jogos, não é a primeira vez.


LR1904


alfredo

Citação de: Reed em 29 de Abril de 2016, 21:17
Que puta de campeonato.

Está a tirar anos de vida a todos os adeptos.
mas tem potencial de se tornar épico.